Creme Esfoliante para os pés Avon Foot Works

Hoje vou falar para vocês de um produtinho que eu não vivo mais sem: O Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés da Linha Foot ...

Hoje vou falar para vocês de um produtinho que eu não vivo mais sem: O Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés da Linha Foot Works da Avon. A embalagem diz que ele sua fórmula tanto possui ingredientes esfoliantes como a casca de noz, quanto ingredientes hidratantes que proporcionam 3 benefícios em um só produto: Esfoliar, hidratar e suavizar. Vamos conferir?
Ele me custou R$ 8,99 na promoção e sua bisnaga vem com 90g. O bico dosador tem um bom tamanho, mas acho que o ideal é que fosse menor. A consistência do esfoliante é mais aguada e pessoas desastradas como eu, vivem desperdiçando o produto. Como já disse ele é um creme com consistência mais aguada, repleto de o que me parece areia e sementes. O cheiro é um pouco estranho, mas não é desagradável. É um perfume delicado e refrescante. 
O que eu achei: Como disse no começo da postagem, é um produto que não vivo mais sem. Acho um preço muito bom mesmo quando não está em promoção e o produto realmente cumpre o que promete. Como eu pratico artes marciais, o cuidado com os pés é essencial e ele é sem dúvidas um bom aliado. A esfoliação é super agradável, apesar de dizer "intensa", nunca irritou ou agrediu a pele dos meus pés, apenas deixou uma ótima sensação, todas as vezes que usei.

Não se esqueçam de participar do Top Fans!
A Cloy ofereceu um kit da Linha Crazy Inverse para presentear o "Top Fan" do mês de Abril. Funciona da seguinte maneira: Você curte a fanpage do Blog e a fanpage da Cloy. Vai no aplicativo "Top Fans" e faz seu login. A partir daí, cada curtida, comentário e compartilhamento é contabilizado para o ranking. No final do mês de abril, a pessoa que estiver no topo do ranking receberá em casa esse kit maravilhoso! 


Tenha uma semana abençoada!


Leia também

55 Pessoas Comentaram!

  1. Exatamente isso, também não vivo mais sem esse esfoliante, ele deixa os pés tão refrescantes depois né? Quando passa dá uma agonia, parece que tá arranhando o pé, pelo menos comigo foi assim hahaha Mas ele é maravilhoso e o preço super em conta.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro esfoliantes, mas esse eu ainda não usei, parece ótimo.
    Nada melhor que pés macios né haha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que baratinho esse esfoliante!
    Eu preciso MUITO de um desses e começar a cuidar melhor dos meus pés, a verdade é que eu tenho uma agonia absurda de passar creme ou qualquer coisa deles, morro de cócegas, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. eu tbm uso esse esfoliante e acho mt bom, super baratinho e funciona bem ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essa linha da Avon é ótima, mas ainda n testei esse, fiquei querendo hehe beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso esfoliante para os pés, mas acho que estou precisando.. rs
    Adoorei a dica Paula, gosto dos produtos da Avon e esse está em conta.
    Vou ver se participo do seu top fan no facebook.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Eu não conhecia esse produto. Já ouvi falar de outros da marca, mas esse não conhecia.

    Como você, eu sou bem desastrada, eu acho acabaria desperdiçando o produto também.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Eu não conhecia esse produto. Já ouvi falar de outros da marca, mas esse não conhecia.

    Como você, eu sou bem desastrada, eu acho acabaria desperdiçando o produto também.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar sobre esse produto mais nunca testei(agora fiquei com vontade).

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parece ser mt bom ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por esfoliantes!!
    Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  12. Oi !
    Adoro esse cremes esfoliantes, eles deixam os pés com uma sensação muito gostosa!

    Beijo!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  13. Aii, a consistência é bem estranho haha
    Eu tenho um creme do AVON hidratannte pros pés mas evito usar por conta do cheiro

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer decorar seu quarto?

    ResponderExcluir
  14. Já usei, e o produto é realmente muito bom.Eu gostei bastante mesmo!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii.

    Adorei o produto, o preço é ainda melhor. Deixar os pés macios e com uma melhor textura é tudo de bom e o que muitos procuram.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  16. Hmm, não conhecia esse produto. Gosto bastante dos produtinhos da Avon, tanto maquiagem quanto cremes e afins..

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Realmente parece bom só pelas esferas que ele tem. Com certeza vou testar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei super interessada no produto, muito legal. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  19. To precisando muito de um esfoliante para os pés.
    Acho que vou comprar um deste pra testar..
    Espero gosta tanto quanto vc!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  20. Adoro esfoliantes, e confesso que estou precisando de um para os meus pés né?! hahaha' Fiquei curiosa para testa-lo.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  21. Parece um óptimo esfoliante.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Oi quelida vc e suas dica mágicas.
    Vou atrás do creme adorei e preciso.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Ainda não testei esse mais fiquei super curiosa pra testar!!!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderExcluir
  24. Que maximo esse produto amei a resenha,
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. lovely entry
    follow for follow!?

    hope you too visit my Blog <3
    AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei esse, mas estou precisando!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  27. Usamos bastante produtos da Avon, mas esse esfoliante ainda não testamos, gostamos muito dos hidratantes de mãos e corporal da marca.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não uso muito produtos para os pés mas esse me parece otimo, adoro produtos da AVON ^^

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  29. Estou precisando de um novo, o meu acabou :( <3 amo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esse é o famoso produtinho BBB, gosto bastante :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não usei esse creminho ainda, mas tou doida para testar o/

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro os produtos da Avon e esta linha é muito boa!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho e adoroo.. é realmente muito bom.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia esse produto mas agora fiquei super interessada. Com certeza vou comprar pra mim! Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. gostei Paula, pena ele ser bem aguado né? gosto dos mais consistentes

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  36. Eu já usei e adorei! Adoro os produtos da Avon! <3

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
  37. Já usei esse esfoliante e adoro. Acho excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito experimentar esse!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro esse tipo de produto, só de ver as fotos já dá vontade de usar.
    O preço realmente é bom, e pelo que vc disse, vale muito a pena investir.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Paula! Tudo bem?

    Eu já conhecia o produto porque minha mãe é revendedora Avon, adorei saber que você também gostou, pois minha mãe e umas clientes dela também fazem uso dessa linha de produtos e super elogiam os bons resultado!

    Bjs e adorei o post! ^^

    http://nemteconto.org
    TEM POST NOVO SOBRE SÉRIES! <3

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia o produto, mas fiquei com vontade de experimentar

    ResponderExcluir
  42. Pela aparência a consistência parece ser muito boa, na listinha!
    Beijo beijo
    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro esse esfoliante, eu uso ele ótimo produto !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Já usei e gostei muito !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Paula,
    Já tive a oportunidade de usar esse creme, é otimo.
    Blog de cara nova, aguardo sua visita.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  46. Esse produto é tudo de bom amei a resenha,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho 2 desse ha ha
    E muito bom um já esta acabando (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  48. Paulinha, sempre morria de curiosidade em testar essa linha da Avon...
    E agora com a sua resenha, vou encomendar já!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  49. Parece ser muito bom, minha mae que vive atras do esfoliante para os pés bom, vou indicar esse pra ela
    https://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Eu uso desse e acho ótimo, alem de esfoliar ele deixa a pele hidratada, uso tbm o hidratante noturno, ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela