Buccal Protect

Você sabia que sua escova de dentes está contaminada? Os germes da boca e do meio ambiente são transmitidos para as escovas dentais. Est...

Você sabia que sua escova de dentes está contaminada? Os germes da boca e do meio ambiente são transmitidos para as escovas dentais. Estas, por sua vez, formam um ambiente propício para a reprodução de fungos e bactérias, que podem causar contaminação e doenças infecciosas. 

Pensando nisso, a Tuper Plásticos lançou Buccal Protect, um inovador sistema de higienização para escovas dentais. O produto foi desenvolvido por dentistas com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. O líquido para limpeza de escova dental atua nas cerdas, garantindo a limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova. Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo seu organismo.

Para aproveitar os benefícios do líquido é muito fácil. Basta abrir o Buccal Tube e colocar o líquido para limpeza até atingir a marca delimitada. Depois, armazene sua escova já limpa no líquido e feche, para manter a eficácia do produto. Mantenha sua escova dental armazenada até o próximo uso.
A ideia inovadora deste produto é incrível, eu adorei! Como num passe de mágica, você pode cuidar de sua higiene bucal de maneira mais eficaz. O Buccal Protect faz a limpeza molecular, protege contra as bactérias e seu uso é indicado para toda a família. Estou usando e adorando, sem dúvidas o produto é um grande aliado de nossa saúde bucal. Para conhecer mais a empresa e comprar seu Buccal Protect, acesse:


Tenha um fim de semana abençoado!

Leia também

46 Pessoas Comentaram!

  1. Achei a ideia muito bacana, nunca tinha visto algo parecido
    Adorei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. A nossa boca merece todos os cuidados, a Bucal Protect é maravilhosa, Paula beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula que ótimo produto achei muito eficaz, é uma a excelente proposta assim podemos ter uma melhor higiene bucal!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto não.
    Mas acho muito interessante é bem importante também.
    Arrasou no post, sempre caprichando hein ?

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Preciiiso desse produto! Sério, sou meio neurótica com isso de bactéria na escova de dente haha. Adorei a ideia.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Achei a ideia muito boa mesmo..
    Não sabia desse produto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito interessante!
    Demoraram pra lançar algo do tipo, inclusive eu já até pensei em guardar as escovas na geladeira pq nunca confiei em deixa las ao acaso, mas não sei se seria higiênico rs!
    Com certeza irei atrás desse produto, obrigada pela dica.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito interessante!
    Demoraram pra lançar algo do tipo, inclusive eu já até pensei em guardar as escovas na geladeira pq nunca confiei em deixa las ao acaso, mas não sei se seria higiênico rs!
    Com certeza irei atrás desse produto, obrigada pela dica.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  9. Oiee Paulinha,que resenha maravilhosa,sempre senti falta disso,não acho higiênico as escovas expostas no banheiro,troco mensalmente,mas mesmo assim não acho que ficamos livres das bactérias,arrasou,já quero também hehehehhe bjão linda
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  10. Que babadoooooooooooooooooooooooo!!
    Não conhecia!
    Super vou adquirir! *-* Obrigada por compart haha


    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  11. Que babadoooooooooooooooooooooooo!!
    Não conhecia!
    Super vou adquirir! *-* Obrigada por compart haha


    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacana não conhecia o produto !!
    http://geoaraujoand.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal e vc com as boas dicas.
    Ótima 6ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Ou Paula nossa eu nem sabia que existia um produto desse no marca, bolei! Costumo fazer a higienização da minha escova com água sanitária, ou água oxigenada, mas com esse produtinho realmente parece ser mais eficaz e fácil. Gostei!

    Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  15. É o primeiro produto que vejo com essa proposta e confesso que gostei bastante do conceito. Fiquei bem curiosa para testar e acho que meu namorado também ia amar!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  16. Achei bem legal a ideia!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  17. Mais que legal =D
    Não conhecia o produto..Adorei!!
    Ótimo post!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, é bom mesmo. A gente nunca sabe onde esses bichinhos vão estar ne?! Ótima dica.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Genial essa ideia, com toda certeza vou comprar, caso encontre aqui onde eu moro !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto esse produto em alguns blogs
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Achei diferente esse produto e me parece ideal para a saúde bucal.
    Ainda não conhecia e gostei muito.
    Boa dica!!
    Beijos e Bom Final de Semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ótima dica! Ainda não conhecia o produto, mas faz um tempo que estava pensando em comprar algo parecido, até porque escova de dente é uma das coisas mais importantes do dia a dia. Muito obrigada pela resenha!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  23. Uia que bacana! A ideia é ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lagal ,eu ainda não conhecia o produto ! mais já vou ver se acho pra comprar ! bjão*
    http://mestrelato.blogspot.com.br/ temos post novo linda!

    ResponderExcluir
  25. que legal a ideia lindona amei s2 beijinhos
    fica com Jesus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esta marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Temos coisas em comum então, que legal! ♡
    Não conhecia esse produto, nunca nem tinha ouvido falar. Eu sou meio exagerada até em relação ao cuidado dos dentes, então acho que iria adorar esse produto. Muito bom!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei Esse Produto Amiga Muito bom Mesmo......
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/06/recebidos-review-born-pretty-store.html?showComment=1434853323340#c2911587904408274017

    ResponderExcluir
  29. Sempre quis comprar algo parecido, nao conhecia o produto, mas adorei :D
    Bjs
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que bacana eu juro que não sabia disso, agora fiquei muito curiosa. Quero muito testar! hahaha'
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  31. POxa, achei super interessante!
    Quero testar também
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  32. Caramba, que dica super legal.

    Já quero esse produto pra ontem. Eu sempre fico preocupada com a minha escova e sei que o ambiante pode deixar minha escova com germes, sempre falo isso.

    Vou procurar para comprar e experimentar.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei, amiga...
    Eu uso água oxigenada :)


    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que produto legal! Não conhecia e amei!
    Super quero haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  35. adorei produto, conheci pelo teu post!
    já quero hahahaha
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  36. Ideia fantástica...protege demais assim.
    Gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  37. Ameeiii, nossa super inovador o produto! No dia a dia a gnt acaba nem pensando sobre a higiene das escovas de dentes!
    beijo
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. só leio maravilhas sobre esse produto Paula, to doida pra testar
    eu acho escova de dente bem nojento sabe? porque vive naquele meio e a gente usa normalmente né

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  39. Super bacana e inovador né! Adorei

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi Paula, muito legal esse produto. Adorei a dica.
    Ótima terça-feira para você, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  41. Oie, ja vi muitas resenhas desse produtinho, parece mesmo muito bom, mas não é algo que eu compraria, pelo menos não por enquanto, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  42. tenho lido maravilhas sobre eles
    bjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela