Niely CliniHair Pró Restauração - Parte 2

Agora vamos a continuação! Para quem não viu, aqui eu publiquei a primeira parte da postagem falando sobre os produtos da Linha CliniHai...

Agora vamos a continuação! Para quem não viu, aqui eu publiquei a primeira parte da postagem falando sobre os produtos da Linha CliniHair Pró Restauração da Niely Cosméticos. Hoje falarei do Creme para Pentear, do Reparador de Pontas e mostrarei o resultado em meus cabelos do uso da linha completa.Vamos conferir?
O Creme para Pentear é simplesmente incrível. A textura é bem grossinha e apenas um pouco do produto rende muito e garante a "cobertura" de todos os fios. E olha que meu cabelo é bem volumoso. Além de todos os outros benefícios que encontramos na linha, o creme ainda possui filtro UV para uma proteção maior do seu cabelo.
 O Reparador de Pontas também possui filtro UV, tem textura de silicone e espalha facilmente pelos fios, sem "melequeira" nas mãos. Proporciona maciez, brilho e reduz o frizz consideravelmente. Uso nos fios molhados, nos fios secos e quando faço chapinha, dá um resultado perfeito.
"O cabelo de salão, na sua casa". A Niely realmente cumpre o que promete. Esse é o resultado. Essa foto foi tirada com meus cabelos secos naturalmente, logo após a primeira vez que utilizei a linha completa, assim como indicado nas embalagens: Shampoo, Condicionador, Hidratação Profunda, Creme para Pentear e Reparador de Pontas, nessa mesma ordem. E depois com o uso contínuo, o cabelo melhora ainda mais, pode ter certeza!

Os fios rejuvenescem e ficam fortalecidos, protegidos, macios, com brilho e o principal a meu ver, muito maleáveis. Nenhum produto da linha "pesa" o cabelo e isso é essencial, principalmente para quem tem tendência a oleosidade do couro cabeludo. O perfume da linha é uma delícia, deixa aquela sensação de cabelo limpo por muito tempo. Amei e agora não quero outra coisa para os meus cabelos. Já dei um jeito de ir comprando os produtos que acabaram, principalmente por ter preço acessível e ser fácil de encontrar, inclusive em cidades pequenas como a minha. Eu uso, amo e recomendo!



Tenha um dia abençoado!

Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. Bom dia Paula!!
    Essa linha da Clinihair é fantástica, o resultado em teus cabelos ficou incrível!
    Com certeza já está na minha listinha de compras para produtos de cabelos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paula, seu cabelo ficou perfeito! Preciso dessa linha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou mto lindo, deu vontade de experimentar os produtos!!

    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhoso resulta encantador arrsou belos cabelos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. todos falam super bem dessa marca, ainda n testei

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. amei as resenha , seu cabelo ficou perfeito .
    bjossss

    http://bloglidiadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super resenha, preciso urgente.
    Lindos cabelos.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Aii, essa cesta repleta de produtos ::::::: <3
    Ameeei! Lindos cabelos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou LIINDO! Realmente cabelo de salão! Adorei que eles tem proteção UV!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótimooo ! Já quero !

    Pior é que agora que a Loreal comprou a Niely, capaz que vão subir os preços né :/

    Mas se mantiver a qualidade compensa... mesmo pq Loreal também é ótima.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Fiquei curiosa para experimentar :) Beijo
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. menina que cabelo lindo !
    amei a linha , deve se ótima mesmo s2 beijinhos
    fica com Deus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos da marca, seu cabelo esta lindo, essa linha eu ainda não testei mais já quero testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  14. Sempre vejo nas farmácias mais nunca dei nada por eles
    agora depois de vê a lindeza que seu cabelo está, vou testar

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  15. AMO esse creme para pentear deles *O* e o silicone vamo combinar, salva vidas kkkkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caramba Paula! Seu cabelo ficou muito divo!
    Essa linha não deu certo pros meus cabelos, uma pena.
    O resultado no seu foi incrível!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. menina, seu cabelo ta msm MUITO lindo! fiquei ainda mais curiosa em testar td a linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o seu cabelo Paula. Acho ótimo isso de não pesar o cabelo, nada pior que produto que deixa com aquele aspecto oleoso, fica feio e com aparência de sujo. Já usei algumas coisas da marca e curti bastante, quero voltar a usar.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  19. Não conheço esses produtos, mas pela foto do seu cabelo parece que é mesmo bom.
    Beijinho**.

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula,
    Seu cabelo ficou muito bonito com esse produto
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca mas fiquei tentado em saber mais. Tenho o cabelo muito seco nas pontas e acho que esse reparador ia ajudar imenso!!!
    O teu cabelo fico fabuloso!

    Não conhecia o blog mas adorei e comecei a seguir. Fazes o mesmo de volta? <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Amiga... Seu cabelo ficou super lindo.

    Bjos

    Hahaha, adorei!

    Eu sofro com prateleiras aqui dentro de casa...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cabelo lindo, já usei os produtos da Niely e me deu super bem com eles também. Otimo que eles tem proteção uv né? Nem todos os produtos tem isso.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá Minha Linda!
    Pela fotos da pra ver que seu cabelo ficou lindo, a linha da Niely esta um arraso!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro os produtos dessa marca são ótimos.
    Seu cabelo está lindo amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  26. Adorei o resultado ficou ótimo!
    Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei, eu já usei produtos da Niely e gostei muito mas faz muito tempo, fiquei com vontade de usar de novo, o seu cabelo ficou ótimo! :)
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. mds seu cabelo é maravilhoso ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O cabelo ficou fantástico.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto muito dessa linha, deixa o cabelo ótimo
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? |

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  31. Minha avó usa o creme para pentear dessa linha, mas eu nunca testei.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  32. OMG, seu cabelo ficou lindooo! Ameei! Estou precisando urgentemente de um produto assim! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 21 million visits, 193 Country in the World! and more than 20,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Happy Blogging
    ****************
    Thank you for following my blog - it is greatly appreciated! :o)
    i followed your blog, please follow back
    ++++++++++++++++
    Get a special price for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png
    ++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando no "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 21 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Blog Url
    Localização de seu país Operando Em Comentário sessão, que será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir o meu blog - ele é muito apreciada! : O)
    eu segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Obter um preço especial para o seu blog! com elogios
    Cumprimentos
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png

    ResponderExcluir
  34. Seu cabelo está lindo! A linha é maravilhosa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  35. Seu cabelo ficou lindo! Eu adoro os produtos da CliniHair <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Paula gostei do creme seus cabelos ficaram lindos, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  37. Preciso testar esses produtinhos pra ontem, seu cabelo ficou divino flor. Amei o resultado.

    | Aquarela do Esmalte |
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  38. Oi querida ♥
    Nunca usei creme, nem nenhum finalizador dessa linha.
    Mas adorei teu resultado! Teu cabelo ficou lindo e com uma cara da saudável.
    E o melhor é que uma marca super fácil de encontrar e super em conta. ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela