Exposição "Dinheiro no Brasil"

Hoje por acaso descobri que aqui na minha cidade, Além Paraíba , está acontecendo a Exposição "Dinheiro no Brasil" , que conta ...

Hoje por acaso descobri que aqui na minha cidade, Além Paraíba, está acontecendo a Exposição "Dinheiro no Brasil", que conta um pouco da história do dinheiro desde o período do Império até os dias atuais e expõe o acervo de notas, moedas, máquinas registradoras e calculadoras.

A Exposição está acontecendo desde o dia 18 de maio na Estação Ferroviária de Porto Novo, no Museu de História e Ciências Naturais  - o MHCN, no centro da cidade. Agora vamos conferir alguns cliques?
Se você é da cidade ou da região, convido para fazer uma visita. Fiquei sabendo através do Jornal Além Parahyba e do Jornal Agora, que essa é a última exposição antes do Museu fechar as portas para uma reforma que ampliará o espaço e ainda disponibilizará a biblioteca pública novamente. Estou muito ansiosa, já pela conclusão da reforma. Para conferir o horário e dias de funcionamento, faça uma visita ao site do MHCN aquiE aí, curtiram as fotos?


Tenha um dia abençoado!

Leia também

10 Pessoas Comentaram!

  1. Oi Paula, que legal esse evento, a gente viaja mesmo no tempo e descobre um monte de coisas.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que massa! Pena que estou longe kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou supeita porque sou muito fã de História do Brasil e acho que sempre temos a aprender indo em museus, galerias, pinacotecas. Enfim é uma outras mística e uma sensação única.

    Ótima dica, pena que eu não moro por esses lados hehe.

    Bjus

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  4. Que exposição inteessante, adorei! as fotos ficaram ótimas, amei o post.
    Beijos,

    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com
    Youtube: http://youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
  5. nossa que interessante! eu trabalho em um museu e achei essa expo super bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que exposição interessante! Adoraria poder fazer uma visita. Amei as fotos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante a exposição, gostaria de ver.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. uau nao sabia dessa exposição, que show heim, adorei e adoraria ir tbm

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  9. super interessante, bem que podia vir para cá.... adoraria visitar
    bbjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela