O que eu Carrego na Necessaire

Vida de capoeirista mulher não é fácil . Você tem que se exercitar (são quase 1.000 calorias por aula!) e depois ainda ficar bela. Eu via...

Vida de capoeirista mulher não é fácil . Você tem que se exercitar (são quase 1.000 calorias por aula!) e depois ainda ficar bela. Eu viajo bastante para participar de encontros de capoeira, então minha necessaire precisa ser completa, ou quase. Pra começar ela deve ser espaçosa então minha queridinha é a da Tryon, que pertence a Linha Playful, que a empresa fez em parceria com a Sabrina Sato. O tamanho dela é ótimo, qualidade impecável. Agora vou mostrar para vocês, o que carrego dentro dela! 
Terço - Como uma boa católica que sou, o terço não pode faltar. Ainda mais por que rezo durante a viagem!
BB Cream - O meu é o da L'oreal e não vivo mais sem ele, uso sempre! 
Bloqueador Solar Facial - Uso o da Flores & Vegetais e é outro produto que não posso viver sem.
Desodorante - Como tenho alergia aos desodorantes spray, preciso usar o roll on.O Dove é meu favorito.
Hidratante Labial - Meus lábios ressecam com facilidade, então é outro produto o qual eu não desapego. Uso o Baby Lips da Maybelline.
Remédio para dor de cabeça - Uso o Advil por que tem sido muito bom pra mim. 
Shampoo Seco - Depois de suar e se descabelar preciso dar um trato na cabeleira né? Uso o da Batiste, que tem um tamanho perfeito para a necessaire. 
Creme para Pentear - Pra ajudar no processo de arrumação dos fios, uso esse de O Boticário.
"Piranha" - Por que não dá pra prender os fios sempre com elástico, não é?!
Óculos de Sol - Minhas vistas são muito sensíveis. Mesmo se não há sol, preciso dos óculos para me proteger do vento. Esse modelo lindo você encontra na WholesaleBuying.
Creme para as Mãos - Quem não tira as cutículas, sabe que creme para as mãos é indispensável em qualquer lugar. No momento estou usando esse da Ubáh Cosméticos.
Reparador de Pontas - O que estou usando no momento é o Glamour Oil da Vegas Professional.
Escova - Essa escova abre e fecha, ótima para o espaço. Peguei da necessaire do meu pai kkkk
Espelho - Esse tem formato de coração, com um espelho normal e um de aumento. É Marco Boni.

É muita coisa que cabe nessa necessaire, ainda bem! E vocês, curtiram ver o que carrego nela? Qual item vocês acham indispensável?

Tenha um dia abençoado! 

Leia também

25 Pessoas Comentaram!

  1. amo esse baby lips ♥ tem news no BLOG vem veeeem =D http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  2. Produtos maravilhosos e essenciais para levar na nécessaire.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtinhos, sempre levo remédio comigo também x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver o que leva! xD
    Esse BB Cream também não sai da minha bolsa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua necessaire, esse colorido tem até uma vibe de capoeirista mesmo.
    Esse BB Cream da L'Oreal é tudo de bom!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Oii Paula os produtos que você leva são indispensáveis na necessaire, eu não abro mão de levar o prendedor de cabelo (piranha) porque sou calorenta e sempre quero prender os fios, eu adorei o pente! Sempre levo o lip balm também tenho sempre os lábios ressecados
    Beijos adorei vc compartilhar conosco o que leva na necessaire!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal... Também carrego produtos similares! O babylips é ótimo ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  8. nossa, bastante coisa! eu nao dispenso desodorante e lip balm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Hi there, great post, love your blog!
    My new post is up, so please check it out.
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir
  10. Parece com as coisas que tem na minha, haha.
    Óculos, espelho, remédio, piranha, desodorante, bb cream, protetor solar e protetor labial são muito eu. rs
    O terço eu sempre esqueço, minha mãe sempre reclama que o terço é para andar em toda bolsa. :/
    Beijos! Adorei sua necessaire e o que tem dentro.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus produtos. Esse shampoo a seco é perfeito né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Amo o baby lips e o bb cream da Loral :D Ameei o post :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Bastante coisa mesmo amôura hehehe.

    Gostei de saber que você é capoeirista :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  14. Lindas suas fotos, flor! Saudade de tirar fotos mais bonitinhas pro blog. Tô numa fase corrida.

    Levo algumas dessas coisas aí também: escova, espelho, desodorante...

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, cabe bastante coisa mesmo!! Eu preciso incorporar o protetor solar na minha vida. Tô com manchinhas no rosto já :/
    Beijoos ❤

    ResponderExcluir
  16. cool products!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula!

    Adorei sua necessaire, e as coisinhas que você carrega nela também!
    Eu também não ando sem meu Baby Lips da Maybelline e pregadores de cabelo!

    Beijos,

    Ana Flávia Medeiros
    www.mariapano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não deve ser fácil mesmo!
    Não gosto de carregar muita coisa comigo, mas as vezes é necessário!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei de ver os produtos que vc leva na sua necessaire.
    Uso e adoro o Lipbalm da Maybelline.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Sua necessaire tem quase a mesma coisa que a minha. São produtos essenciais e viciantessssssssssss! Não consigo me ver sem eles!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  21. Que maximo cabe muitos produtos, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  22. Olá Paula! Adorei seus itens... Na minha necessaire nunca falta delineador, batom e um perfuminho rsrsrsrs

    Beijinhos!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela