Diversão - Top Beauty

Olá! Uma semana com gostinho especial está começando, já que no final dela começa o Carnaval! Eu não curto a folia em si. Gosto do descan...

Olá! Uma semana com gostinho especial está começando, já que no final dela começa o Carnaval! Eu não curto a folia em si. Gosto do descanso, de estar com a família, de acompanhar de "camarote" as comemorações. Por isso escolhi um esmalte emblemático, o Diversão da Coleção Alto Astral - Top Beauty.  

O que esse esmalte tem de lindo, tem de complicado de fotografar... Revirei todas as configurações da câmera para tentar captar a cor real dele e a que ficou mais parecida foi a foto abaixo, embora nas unhas ele seja mais rosado.
Essa foto foi tirada do celular e mesmo com a qualidade inferior, decidi postar pois mostra o fundo rosado. Agora tentem imaginar... esse rosa com o neon da foto anterior. 
Ele é um rosa neon, que fica bem "aceso" nas unhas mesmo. Precisei de 3 camadas para cobrir bem, mas foi muito fácil de esmaltar, secar e limpar. Ele é daquele tipo de esmalte que dá vontade de olhar toda hora para as unhas, sabe?! Mesmo não tendo ficado fiel ao esmalte, vamos conferir outras fotos:
Mesmo com toda essa confusão de fotos e cores, decidi postar pela intenção e para dizer que vocês podem usar o esmalte, por que fica simplesmente lindo e bem chamativo nas unhas, ótimo para a ocasião!
A Top Beauty é uma das minhas marcas preferidas, sempre com inovações, preço acessível e qualidade. Não é a toa que a cada dia que passa vem crescendo no cenário nacional. Eu uso e recomendo.



Tenham uma semana abençoada!




Leia também

42 Pessoas Comentaram!

  1. AMEI o laranjão desse esmalte, a cara do verao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É bonito, mas não goste pra eu sair usando.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esta cor flor, amei sua esmaltação, adoro esta marca.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor do esmalte flor, suuper linda! ahahah
    mil beijos, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo demais! Eu tenho e adoro!
    E concordo, é um parto para fotografar hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oii Paula que linda cor bem a cara do verão, ás vezes tem esmaltes que dificulta na hora de fotografar mesmo, com as várias de cores todas estão lindas!
    Um beijo ótima semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. achei linda a cor, bem chamativa, cara do verão :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem diferente a cor.
    É tão difícil fotografar a cor real não é?
    Sofro com isso. haha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os meus desejos para os meus 24 anos

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é alto astral mesmo, hein? Adorei a cor HAHAHAA !
    Já conheço essa marca e também adoro a qualidade dos produtos, super compensa :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Lindoo esse esmalte, adorei por ser neon ! E também não tenho nenhum esmalte dessa marca,agora já sei o qual comprar.rs e ficar chamativa para o carnaval,kkkk!
    Seguindo o seu cantinho lindona <3
    UMMM BEIJOOO <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem a cara do carnaval, mesmo que não vá para a folia tá lindo!!
    Dá uma raiva quando as fotos não mostram a cor real de jeito nenhum né? haha

    http://www.metidademais.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi paula!!! Achei que fossem três esmaltes diferentes, eu usaria todos porque amei as fotos!

    Beijinhu

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo. Não tenho nada da marca. E realmente amei a cor. Eu também vou ficar em casa. Bjs flor.
    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é muito linda <3 Adorei!
    A marca tem um custoXbenefício que vale super a pena.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  15. Lindoooo demais , adoro um esmaltinho bem cheguei hahahahaha
    Tem uns que são duros mesmo pra fotografar , fazer o que!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Unhas com cores linda amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda!! Para este momento de calor e próximo do carnaval essa cor é linda... Bela dica. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um esmalte assim, ele é azul e nas fotos só sai verde hahaha. Pelo que você falou parece ser lindo, adoro rosa neon.


    Beijos,
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  19. Ooh your nails look wonderful
    You did a fabulous job

    Enjoy your day
    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor (ou cores, né? Já que ele tem várias hahaha), sem contar que a cor é a cara do Carnaval!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  21. Paula, que esmalte alegre, gostei muito da cor, mesmo com a sua dificuldade para tirar a foto, deu muito bem para entender a cor do esmalte, achei muito bonita e ótima para quem quer arrasar nesse carnaval. Beijo e boa semana!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula
    Essa cor tem tudo haver com as altas temperaturas.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  23. nossa, essa cor é bem chamativa! Perfeita para carnaval e é a cara do verão!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  25. Não é o tipo de cor que eu uso, mas morro de vontade de usar algum esmalte dessa marca.Nunca usei nada.

    Beijão!!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  26. Gostei da cor.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Super a cara do verão!
    Também gosto bastante dos esmaltes dessa marca.
    Beijos!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tem esmalte que é ruim mesmo de fotografar! Eu não tenho câmera, fotografo com celular, então fico doidinha atrás de uma luz decente pra mostrar a cor real kkkkkk'
    Esse é lindo mesmo. gosto muito da marca!
    Beijooos ♥

    Blog By Carolinaa
    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  29. Que cor lindaa, amei amei ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  30. O esmalte faz jus ao nome :)
    Amei a cor:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Uaal Cor Linda Super Chamativa ♥♥♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  32. Acho a cor muito bonita, mas muito chamativa para mim.
    Tenha um dia abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  33. Esse é o tom de esmalte que eu amooooooo!!! Tenho vários assim, eles nunca saem de moda!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda, adorei!
    Seguindo aqui.
    Beijos
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela