Bí-O Odorblock2 - Garnier

Pela primeira vez fui uma das selecionadas pelo The Insider para participar de uma campanha! E o produto foi o desodorante Bí-O Odorbloc...

Pela primeira vez fui uma das selecionadas pelo The Insider para participar de uma campanha! E o produto foi o desodorante Bí-O Odorblock2 da Garnier. Como esportista, achei que o produto super combinou comigo e a partir de agora vou falar um pouco dele para vocês. 

Segundo a empresa, o desodorante é o primeiro e único antitranspirante que impede a transferência do mau odor da pele para a roupa por oferecer duplo bloqueio. Possui ação antibacteriana que mata 99,9% das bactérias causadoras do mau odor. Com isso, ele garante uma sensação limpa e cheirosa o dia inteiro. Confira o que faz do Bí-O Odorblock2 único:

* Enriquecido com extrato da semente de moringa, um anti-bacteriano natural e implacável;
* Tecnologia exclusiva que bloqueia o odor na pele e na roupa;
* Proteção saudável por 48 horas;
* Tecnologia patenteada Toque Seco imediato e duradouro.
Primeiramente, gostaria de dizer que recebi a versão em aerosol, o que me deixou um pouco apreensiva, já que este tipo de produto me causa alergia em algumas ocasiões. Só que o Bí-O Odorblock2 não me deu alergia, pude usá-lo sem preocupação. 

A primeira vez que o testei, enfrentei uma jornada de 5 horas de treino. O mineralite absorvente presente na fórmula do desodorante, realmente deixou minha pele seca e suave, mesmo usando uma  camiseta térmica. O perfume suave também se manteve por todo o tempo em que estive treinando. A capoeira exige uma preparação física elevada e a cada hora de treinamento queimamos aproximadamente 1.000 calorias. Então, é necessário que o desodorante usado seja muito confiável, para não passar vergonha com o odor, já que também é um esporte de equipe! 
Eu estou muito feliz em ter sido escolhida para participar da campanha e por ter conhecido um produto tão eficaz. Eu sem dúvidas adicionarei o Bí-O Odorblock2 a lista de produtos indispensáveis no dia-a-dia. 
Tenha uma semana abençoada!


Leia também

54 Pessoas Comentaram!

  1. Não conhecia mas parece ser ótimo!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sempre imaginei que ele fosse bom, mas nunca testei! Agora vou tomar coragem e comprar :D

    ResponderExcluir
  3. Beautiful post my dear! Amazing blog! I will be very glad if you will come to me! Kisses )) SUMMER LOVE http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/05/summer-love.html SONG IN MY HEART http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/05/song-in-my-heart.html Follow you!=)

    ResponderExcluir
  4. Adoro os desodorantes com toque seco da marca, esse deve ser excelente!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica, vou testar esse desodorante bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mega a fim de testá-lo! Vi esses dias a venda e acabei não pegando por não conhecê-lo direito. --'

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo, já usei mas com outro cheirinho.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia! Vou testar!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um ótimo produto Paula! Adorei sua resenha.
    Também faço parte do The Insiders e adoro o site!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bom saber que funciona! Ótima resenha! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Que legal!
    Adorei saber! Agora me tira uma dúvida, ele mancha a roupa?

    Uma ótima semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  12. Adorooo o The insiders, quase sempre sou selecionada... Os produtos vem certinho, e so trabalham com divulgaçao de produtos bons... Fui selecionada semana passada na campanha do BB Blur da La Roche...

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia este desodorante, mas conheço a marca e os produtos são ótimo!
    Obrigada pela visita e carinho deixado mo meu blog.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Legal vc participar dessa campanha, adoro os produtos da marca e fiquei com vontade de testar esse desodorante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa marca!! Ainda não comprei esse produto.

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  16. Paula o desodorante é maravilhoso, tudo de bom, fiquei com vontade de experimentar, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca consegui ser escolhida pra nenhuma campanha do Insiders e aí eu desisti! HSIUAHUSHUIAHUSHUH
    Sou meio reversa a bloqueadores pq eles impedem que você transpire e isso pode dar cancer de mama '-'
    | A Bela, não a Fera| | Compro e Vendo em Bazar de Roupas online|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  18. Ele é mt legal, to doida pra testar!! Adoro os produtos da marca!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  19. Adorei, bom saber que ele não causou alergia e parabéns por ter sido uma das escolhidas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca usei, mas os produtos da Garnier são ótimos =)
    Boa semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com


    ResponderExcluir
  22. Adoro esse produto, o cheirinho dele é ótimo. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula eu já usei do Rollon da marca toque seco e gostei muito, quero já testar esse vou procurar por aqui!
    Beijos adorei as fotos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, Paula!
    Os desodorantes da marca são ótimos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Vou testar!

    Não tenho problemas com esse tipo de desodorante, até gosto mais do que roll-on.Só tomo cuidado mesmo com o cheiro porque sou bastante problemática com isso.

    Os produtos da marca costumam se destacar pela qualidade.Já vi dermatologistas indicarem.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  26. Que bacana, Paulinha!
    Fiquei com vontade de testar!

    Adorei as fotos! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa,esse produto parece ser muito bom.
    Gostei da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. wow... 5 horas de treino sem pizzas embaixo do braço? é bom esse negócio mesmo, hein?

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  29. faz tempo que nao uso desodorante assim pq prefiro os solidos, mas pelo oq vc disse esse resiste muito hein, fiquei curiosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  30. Nossa parece ótimo!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que demaaais! Acompanhei essa campanha e tenho certeza de que o produto deve ser maravilhoso ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
  32. Amiga linda, quanto tempoo. Saudade, fico te acompanhando mais no insta.
    Achei muito bacana a proposta desse desodorante, em geral gosto muito dos desodorantes da garnier esse então estou vendo que vou amar. Já sabe se estão vendendo?
    Voltei a blogar viu, te convido a ir lá no meu cantinho.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  33. que legal ter sido selecionada... eu já desisti.... Parabéns pra ti Pula... o produto é super bom, amo a marca, bjs

    ResponderExcluir
  34. Tiramos o dia pra postar a mesma coisa. haha
    Tem resenha do mesmo produto no meu blog, também fui selecionada. rs
    Adorei a sua resenha.
    Ele é muito bom né? Eu me sinto mais confortável sem falar que adoro o cheirinho dele.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. Deve ser ótimo amei a resenha
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  36. Amazing ideas
    Very beautiful blog. Nice to meet you and follow you...Stay in touch...
    Chicates_blogspot

    ResponderExcluir
  37. Eu ainda não conhecia esse, só o rosinha :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  38. O cheiro é uma delícia! Estou adorando!

    Também fui selecionada para essa campanha, mas recebi em roll-on. Eu amei esse antitranspirante e quero comprar o em spray!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  39. Olá lindona.
    Eu sou inscrita também.
    Esse eu não ganhei. Mas, fiquei feliz em saber que é bom e que dura bastante.
    Beijokas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nunca usei, parece bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia o produto mas ele parece ser muito bom!!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, amei teu blog q design maraa!!

    Amei teu post também, ficou top :)

    Você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, com toda ctz te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia também, mas parece ser ótimo! E que bom que você foi selecionada para falar de um produto bacana assim ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Paula,
    Amei essa dica, o produto parece ser muito bom. Parabéns por ter sido selecionada para esta campanha, você arrasou o post ficou maravilhoso.
    Tenha um fim de semana abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  45. Nossa que legal, vou testar o// adorei o post :D beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  46. oieee
    meu desodorante favorito. Só uso ele.
    Mas, sempre vou trocando o cheiro. Agora to usando o rouxinho. Experimenta só, é muito cheiroso.
    Bju amore


    http://karinapinheiro.com.br/o-blog-virou-livro/

    ResponderExcluir
  47. Que interessante o produto e o post. Adorei a indicação. Ainda não testei, mas adorei. Conheci a The insiders a alguns dias e já me inscrevi nas campanhas atuais, espero muito ser selecionada em alguma hahahah Post muito bem escrito. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro desodorantes , já fiquei super curiosa com essa novidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  49. Oi Paula, que bom que este desodorante não te deu alergia, parece ser bom mesmo!

    cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela