Caneta contra Calosidade Footner

Hoje vim falar para vocês da Caneta contra Calosidades da Footner . Recebi um email promocional, dizendo que se eu me inscrevesse, poder...

Hoje vim falar para vocês da Caneta contra Calosidades da Footner. Recebi um email promocional, dizendo que se eu me inscrevesse, poderia ganhar uma amostra do produto. Me inscrevi e recebi em minha casa uma caneta e uma lixa. Agora vou falar pra vocês de minha experiência. 
A caneta tem formato retrátil e uma esponjinha na ponta, para que o produto seja aplicado com precisão. A empresa recomenda que a caneta seja usada duas vezes ao dia e para maior suavidade, que o uso da lixa seja combinado. Dentro da caneta vem um creme branquinho que se espalha fácil e possui cheiro delicado. O que é um ponto a favor, já que produtos contra calosidades geralmente possuem cheiros fortíssimos e nem sempre agradáveis.

Eu não tenho calosidades nos pés, então testei a caneta nos calos das mãos. Tenho calosidades em vários pontos das mãos por escrever muito, tocar berimbau e tocar atabaque. A empresa afirma que os resultados podem ser vistos após o 3 dias de uso, mas eu - talvez por ter usado nas mãos - senti a pele mais fina e macia logo no primeiro dia.

A caneta vem com apenas 2ml de produto e eu precisei rodar bastante o mecanismo retrátil para que começasse a sair (cheguei a pensar até que não tinha vindo nada!). Fui procurar o preço na internet para falar para vocês e encontrei na Netfarma o melhor preço: R$19,90. Vocês já testaram algum produto da marca?

Tenha um dia abençoado!

Leia também

26 Pessoas Comentaram!

  1. Nunca testei, pra falar a verdade nem sabia que existia produtos assim, bom saber, vu recomendar para algumas amigas que sofrem com isso.

    Um beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dos produtos,parece ótimos :)!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula não testei nada da marca ainda mais por ser um produto com precinho bom eu com certeza compraria para testar!
    Um beijo
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas fiquei mega curiosa para testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uauu, que novidade bacana!
    Eu nunca ouvi falar sobre isso, mas já adorei =)
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  6. Adorei parece ser bem legal:) não conhecia!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia esse produto, mas já me deu vontade de comprar, bjs : )

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula,

    Não conhecia o produto mas, adorei a resenha. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Tb nunca ouvi falar, mas gostei da resenha! Vou procurar pro marido!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. nice post :) kisses!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que existia esse produto, mas eu gostei.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  12. PRECISO!
    Estou no terror com aquele calozinho na parte de trás. sabe? onde o sapato pega.. affff.. não qguentooo

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante...já penso em usar naquelas durinhos que ficam nos dedos, capaz de amaciar.
    Hummm...vou ver se compro pra testar. rs
    Gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Usei uma foto sua no meu blog, espero que não se importe, está no meu último post. Mas se você quiser posso tirar na hora!
    Um beijo!

    https://plebeiarefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Resenha maravilhosa amei o produto
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que legal.. ja quero testar.. tenho alguns calos nos mindinhos, e parece que nunca saem..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar... mas bem interessante!

    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei de saber da novidade, morro de vontade de testar.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  21. eu ja usei umas meias plasticas dessa marca e gostei mt, esses produtos tbm parecem otimos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia essa caneta, mas essa novidade me chamou muuuuuito a atenção, adorei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca testei, mas agora que tenho alguns calinhos me deu até vontade pra ver se eles somem kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não sabia que existia um produto como esse para calosidade, mas achei legal a ideia. Parece ser muito bom!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela