Esmalte Meu Rei - Colorama

Tem muito tempo que não aparece esmalte por aqui... Minhas unhas não estão em seus melhores dias, então estou evitando. Mas como ganhei e...

Tem muito tempo que não aparece esmalte por aqui... Minhas unhas não estão em seus melhores dias, então estou evitando. Mas como ganhei esse esmalte lindo de presente, decidi experimentar nas unhas e mostrar como ficou, para vocês. É o esmalte Meu Rei, Coleção Brasileirices da Colorama. Vamos conferir?
O tom do dourado metálico dele é incrível! Achei um pouco parecido com outro esmalte dourado que eu amo: O Garota da Capa da Avon. Só não fiz a comparação por que o meu acabou. O "Meu Rei" é fácil de esmaltar, fácil de limpar e seca muito rápido. O único probleminha é que o pincel marca o acabamento, mas nada que influencie sua beleza final. 
Essa foto com flash foi postada para que vocês possam reparar melhor as partículas de brilho, mas que desaparecem nas unhas. A primeira e a segunda foto mostram com fidelidade o tom que ele fica realmente. E vocês, já usaram algum outro esmalte dessa coleção?

Tenha uma semana abençoada!

Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. gente, um dos dourados mais lindos que eu já viiiiiiii! AMEI mt, vou procurar pra comprar um desses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Paula acho lindo essa cor dourado, belíssimo o esmalte, lindas as unhas a cor é um luxo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Unhas maravilhosas amei a cor, tenha uma semana Vitoriosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Paula que esmalte mais lindo. Ficou um arraso nas tuas unhas.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Que dourado mais lindo! Curti ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. muito lindo esse esmalte , eu adorei !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que dourado lindooo!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo esse dourado metálico Paula gostei dele em tuas unhas, minhas unhas quebra ás vezes e o pior que é sempre torta me impedindo de esmaltar para postar rs!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha!
    Tava mesmo com saudade das suas unhas. Realmente é um dourado metálico lindo, e esse tipo de esmalte normalmente marca mesmo, não sei pq, mas ficou lindo e nem parece. As minhas unhas tb não estão num bom momento, por isso sumi com esse tema no blog, mas as suas estão lindas, pode voltar a postar hein? hehe'
    Hoje lá no blog tem resenha de um kit de pincéis da Real Techniques :)
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula,
    Achei esse esmalte a cara do ano novo sabia?
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Meus Deuses que divastico esse esmalte! O que é isso???
    Falando aqui uma pessoa que é simplesmente apaixonada por esmaltes metalizados, vou caçar ele amanhã. O bom do dourado é que diferente do prateado, não fica berrando por atenção, mas é lindo e charmoso !

    XOXO
    Isy

    isylandim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse dourado é bonito, mas sabe que não morri de amores? Mas gostei dele em suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Colorama não me anima muito em ter não... acho o garota da capa um tantinho mais claro.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. A cor é gira.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo!
    Gostei bastante da cor :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amo metálicos, mas nesse tom só nos outros, não em mim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Menina ele é lindão ! Se parece com o Garota da Capa eu ia gostar de usar então, pq o outro já usei e amei :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  18. Nossa que esmalte maravilhoso

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  19. Lindo!
    Super chique! Ainda não conhecia, adorei!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de dourados Paula e esse é muito bonito sim! Ficou lindo em vc!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo, eu adoro dourado, vou ver se encontro. Bjos

    ResponderExcluir
  22. lindíssima essa cor, bjs :)

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Paula,

    Ficou delicado este tom em você!! Gostei muito.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que cor mais linda gente! Perfeita!
    Um beijinho♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que metalizado incrível, ameii!!
    Beijinhos caramelizados...
    encontrodemeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante da experiência de compra na Ultrafarma. Amei o preço que paguei e a rapidez da entrega!

    Nunca usei nenhum esmalte dessa coleção. Mas apaixonei por esse dourado metálico que você mostrou! Adoro esse tipo de acabamento. Sempre fica lindão!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Eu já usei um outro dourado da Colorama, mas nem se compara com esse acabamento, esse daí é muito mais marcante! Gostei muito.

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  28. eh eh a cor é especial p minha cunha, que chama o companheiro de 'meu rei'... mas eu gostei da cor...um belo dourado, não muito chamativo, bjs

    ResponderExcluir
  29. Esta cor é linda e super combinou com seu tom de pele. ♥ Beijos
    ps - amei o nome do esmalte

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  30. É lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Uauuu!!!!
    Achei a cor linda e ficou incrivel nas suas unhas!

    Ameiiii!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela