Wishlist O Boticário

Estamos oficialmente a menos de 1 mês do Dia dos Namorados . Quem não gosta de ganhar um mimo nesse dia, hein?! Aproveitando a ocasião, d...

Estamos oficialmente a menos de 1 mês do Dia dos Namorados. Quem não gosta de ganhar um mimo nesse dia, hein?! Aproveitando a ocasião, decidi postar minha wishlist de O Boticário, uma empresa que tem vários pontos positivos em relação ao consumidor: Segundo a PEA, as empresas do grupo O Boticário, não realizam testes em animais, tem produtos de ótima qualidade, que cabe em todos os bolsos e possui loja online. Agora, vamos conferir minha lista de desejos:

Pra melhorar, nesta sexta-feira (13/05) está acontecendo a promoção "Noite da Beleza" com descontos de até 60% para as compras feitas pelo site e pelo tele-vendas. Mas conte pra mim: Você curtiu minha lista de desejos?

Tenha um fim de semana abençoado!

Leia também

33 Pessoas Comentaram!

  1. Gostei bastante da sua wishlist,em special do batom liquido matte.
    Te indiquei para um prêmio e espero que goste :)
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2016/05/post-bonuspremio-dardos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da sua wishlist, Gosto bastante dessa linha do Egeo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boticário <3 Também quero essa coleção Intense Cats, principalmente a bolsinha rsrsrs ... eu amo os perfumes e cremes dessa marca <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ver a sua listinha de desejo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Séries especial do mês de Maio:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.
    Participe do meu blog!
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas
    de moda?

    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos do Boticário, acho de ótima qualidade e vários desses eu nem conhecia
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh quanta coisa legal!!! Tbm quero tudo isso! :D :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos que está na WishList <3

    Video novo : https://www.youtube.com/watch?v=x0geFEPe2Mg
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nunca namorei então nem sei o que é ganhar presente no dia dos namorados haha
    Mas quanto a sua wishlist, adoraria ganhar o batom matte "tem que ter", a proposito, amei o nome kkkk Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos produtos do Boticário!
    Segui o teu blog..se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que lista maravilhosa estar com tudo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ganhar um desses produtos haha O perfume é maravilhoso ♡
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  12. Caramba..eu perdi esse descontaço!!
    Nossa, vou ver se tem alguma coisa ainda. rs
    Amo Egeo e quero litros aqui!!!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. A coisa que eu mais queria era um gloss da linha sereias, mas não sei se está fora de linha, vou pesquisar aqui.

    Gostei das escolhas!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  14. perfeitoooo! vou arrumar um boy so p ganhar um presente, depois largo ele kkkkkkkk to brincandooo! show, amei, já quero! bjus...

    www.josyassisz.com.br

    ResponderExcluir
  15. sua wishlist é meio que a minha, viu?O foda do boticário é que dá vontade de entrar na loja e sair carregando um produto de cada, mesmo que você não precise daquelas coisas tanto assim HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula! N sabia q eles n faziam testes em animais, isso é muito bom! Fiquei interessada no combo Colonia e mousse hidratante *---*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. os produtos do boticário são maravilhosos, adorei o post bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa marca, eu queria tudo da loja! rs
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  19. Não acredito que perdi a promoção! Quero alguns produtos e kits!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus não creeeeeio eu perdi =/ a Boticario tem tanto produto maravilhoso

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  21. Ahhh cheguei tarde. =[
    Mas gostei da sua seleção!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Essa lista estar com tudo, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  23. Ai, eu tinha esquecido do dia dos namorados *-* Adorei sua wishlist, esse batom é lindo demais!
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quantas coisas fofas *--*
    Só me falta um namorado pra ganhar e dar presentinhos hehe :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. AMo os produtos da o boticário
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro O boticário e amaria ganhar qualquer produto da lista.
    Por falar nisso só tem coisa maravilhosa nessa lista. rsrs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. esse blush da linha cats é mt item de coleção ne! e fiquei querendo testar a base tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Esse blush da O Boticário é a coisa mais linda, né? Também tá na minha listinha.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  29. Aquele spray dá um jeitinho! ;)

    Adorei a sua lista! Minha mãe aproveitou essa promoção - e é claro que vou "ajudar" a experimentar quando chegar! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Também estou desejando esse blush muito fofo.
    Adoro esse perfume Egeo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  31. Oi Paula tua Wishlist está incrível eu amei ver a seleção estou desejando a água Termal!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amooo os produtos do Boticário!
    Super curti essa listinha báaasica rs

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela