Suavipan - Produtos Saudáveis, Nutritivos e Deliciosos!

Pensem em um press-kit maravilhoso: É esse da Suavipan . Recheado de produtos deliciosos, saudáveis e Nutritivos. A Suavipan é uma empre...

Pensem em um press-kit maravilhoso: É esse da Suavipan. Recheado de produtos deliciosos, saudáveis e Nutritivos. A Suavipan é uma empresa que foi fundada em 1998 na cidade de São Paulo e se empenhou em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos dessa categoria. Se empenhou e conseguiu, pois todos produtos que experimentei são incrivelmente deliciosos.

A empresa possui duas linhas de produtos, comercializados em todo Brasil: A "Light - Zero Adição de Açúcar", composta por bolos, bolinhos e rosquinhas ideal para diabéticos e pessoas preocupadas com a saúde e a forma física; e a linha de alimentos "Orgânicos" composta por Muffins e caracterizada pela matéria prima socialmente e ambientalmente corretos em sua fabricação. Agora vamos conhecer alguns produtos:



Bolos Light - "Uma linha completa com muito sabor e zero adição de açúcar!", além de alto teor de fibras e 0% gordura trans. Mas vamos ao que interessa: Sabor. Tanto o grande quanto os pequenos são deliciosos, fofinhos, molhadinhos e sem gosto de "xarope", tudo o que desejamos quando comemos bolo. Várias opções de sabores e recheios, ótima opção para o café da manhã, lanche da tarde, ou como merenda para as crianças, minha sobrinha amou!

Rosquinhas - Com o mesmo princípio dos bolos, as rosquinhas também não tem adição de açúcar como citado acima. Provei a de coco, meu sabor favorito. Mas você também encontra no sabor chocolate. Super fresquinha e crocante, amei.

LevSlim Barras Recheadas - Com cereal integral, açúcar mascavo e fonte de fibras. Super deliciosa, perfeita para matar a vontade de comer naqueles momentos menos oportunos. Embalagem prática, fácil de levar pra qualquer lugar.

Bolinho Integral 7 grãos - Fonte de fibras, feito 100% com farinhas integrais, 0% lactose e 0% gordura trans. Super macio, foto e com uma textura maravilhosa devido aos cereais fresquinhos em cima do bolo.

Muffin Orgânico - "Feito com ingredientes naturais, saudáveis e nutritivos", esse muffin é tão delicioso que parece feito em casa! Super molhadinho e fofinho, percebe-se que a Suavipan elevou a qualidade dos produtos industrializados a outro nível.

Alfajor LevSlim - Zero adição de açúcares e recheio de ganache. Esse Alfajor é tão, mas tão gostoso, que é quase impossível acreditar que não tem açúcar, que não faz mal para a saúde. Textura maravilhosa ao mastigar, unindo o crocante com o macio do recheio, incrível esse produto.

Experimentando os produtos da Suavipan cheguei a conclusão que não precisamos abrir mão do sabor, para se ter uma vida e um corpo saudável. Inclusive, por ter produtos tão deliciosos, podem ser oferecidos sem medo para as crianças, permitindo uma alimentação saudável desde a infância. Super recomendo!

Site | Facebook | Twitter 
Ótimo Final de Semana!

Leia também

52 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei o post☻adoro alimentos nutritivos!!
    Inscrita..
    debaseebronzeada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha eim?! Alimentos nutritivos são ótimos.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Não sei como você consegue postar tanta coisa deliciosa assim no seu blog,um dia desses foi chocolates, e agora esses produtos deliciosos, já estou com água na boca :D Quero os bolinhos,muffin de banana tuuudooooo :3
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas como é tudo light, deve ser muito bom.
    Estou mudando alguns dos meus hábitos e estou amando coisas mais saudáveis.

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Que kit perfeito... alimentos saudáveis são uma maravilha. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai minhas lombrigas! Kkkkkkkkkk.
    Espero encontrar a marca por aqui! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. assim me mata
    adorei tudo Paula

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quase atravessei a tela pra comer esse bolo!!!!! hahahah

    http://conexahollywood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hummmm!!!
    Deu fominha agora!!! ahaha

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hmmmm esses bolos! E esse alfajor? Deve ser uma delícia!
    Deu água na boca..rsrs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Que delícia! Quero tudo! Haha

    Tem acompanhado a Fan Page? Está sempre com novidades. A última foi o Pink Velvet com desconto pela Debby Shop.
    Tem post novo lá no blog.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Você disse no comentário lá no blog que está doida pelo lápis, eu sou consultora e mando por correio ou entrego em mãos se for do RJ. *.~
      Beijocas!

      Excluir
  12. Ah, que fome me deu de olhar tanta gostosura, rs.
    /Eu adoro essas rosquinhas de coco da Suavipan, são ótimas.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nuunca experimentei nenhum, mas fiquei com água na boca.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca comi, mas esse bolo mesclado está com uma cara ótima!

    Beijinhos
    www.abigasdacarol.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, mas fiquei com muita vontade de provar o bolinho integral 7 grãos!!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  16. Lá vem você com estes posts deliciosos kkkkkkkkkkkkkk
    Mas, graças a Deus não engordo em olhar, já que são tudo saudáveis :P

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Que delíciaaaa, e o melhor, saudável né!

    Beijos ;D
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  18. Estes eu conheço e gosto, tem no Mundo verde
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. parabéns pela parceria, deu água na boca
    Passando para desejar ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz, e aproveito para te convidar para participar do novo sorteio lá no Tititi da Dri
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/04/novo-sorteio-aqui-no-tdd.html
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde linda
    adorei a dica vou procurar na minha city
    pq estou nessa fase de dieta já conssegui perder mais de 6 kilos faltam mais 14 kilos
    me ajudou muito
    bjss bom find

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. huum que delícia! Parecem ótimos mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Com certeza pra saborear algo delicioso, não precisa ser gordice! Tenho me alimentado bastante com essas guloseimas saudáveis e tenho gostado bastante Paulinha! Adorei o press-kit!
    Excelente final de semana, beijoos ♥

    ResponderExcluir
  23. huuum , deu até fome hahah!
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Estava caçando por um doce aqui em casa e não encontrei. Ai abri seu Blog e me deparei com todas essas maravilhas! Sério, fiquei morrendo de vontade! *-*

    Ótima sexta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Não conhecia, mas gostei bastante :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Eu já devo ter comido, aqui em casa vive comprando coisas saudáveis, nutrientes e bla bla bla;
    Eu amooo barra de cereal, paixão horrivel;

    ResponderExcluir
  27. ain que delicia *-*
    não conhecia a marca adorei
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa amore fiquei mto interessada nesse bolinho hehehe beijos adorei os produtos

    ResponderExcluir
  29. Delicia! Adoro essa marca =)
    Beeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conheço a marca, parabéns pela parceria
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não conheço a marca também, por onde moro não vende.
    Mas confesso que ele bolo que você partiu e tirou foto me deu água na boca!
    hmmm hahaha, beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei ♥ também irei receber um press kit, essas alimentos deve ser ótimos mesmo >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei esse post! Não conhecia essa marca, e parece ser ótima!
    Com certeza vou anotar, porque vai entrar na minha lista *-*

    Beijos Paula!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  34. Não conhecíamos a marca, mas os produtos parecem ser deliciosos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu não conhecia a marca. Adorei essa dica, achei ela diferente e muito útio haha
    bjs

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Parece ser gostoso mesmoo, não conhecia aindaa!
    tow te seguindo no instagram, me segue?? @ceciilins
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  37. Hmm, gosto bastante desses bolinhos assim, não conhecia essa marca!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  38. Ai que perfeitooooo *--------*
    Parece ser uma delícia, eu quero, rs.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. EU comprei uma barrinha para ver se é bom, mas ainda não comi, e paraece ser ótima né ?

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. amei o post, que delicia <3
    ótima opção na dieta
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Adorei seu post *-*

    Venha visitar meu blog!
    Beijos ♥

    http://www.glamode.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Vish, deu até fome
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Parece uma delícia, estou tentando fazer uma reeducação alimentar, vou procurar esses produtos para incluir na minha dieta. Ótima dica!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nossa quanta coisa boa, agora fiquei com vontade! haha
    Eu amo esses tipos de alimentos saudáveis, vou ver se encontro a marca por aqui ;)
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Amo produtinhos saudáveis! :D
    Sempre que tem levo pra facul pra comer na hora do intervalo haha

    ResponderExcluir
  46. Ai, tem coisa melhor do que se alimentar bem? Adoro rs. Parecem ser uma delícia.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi lindona!
    Eita delicia em ? Nossa deu até uma fominha agora.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  48. Nada melhor do que comer bem e ser saudável, maravilhosos produtos da Suavipan Paula beijos.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela