Shampoo Antirresíduos Tutanat - Rishon Cosméticos

Quando recebi esse produto fiquei muito empolgada e explico por que. Eu já havia experimentado um shampoo antirresíduos da marca (resenha...

Quando recebi esse produto fiquei muito empolgada e explico por que. Eu já havia experimentado um shampoo antirresíduos da marca (resenha aqui), e simplesmente amei. Hoje vou falar de minha experiência com o Shampoo Antirresíduos para todos os tipos de cabelo da Tutanat - Rishon Cosméticos.

A principal característica desse shampoo antirresíduos é a concentração mais alta de ph, o que permite abrir as escamas do cabelo, proporcionando uma melhor limpeza, melhor absorção das vitaminas e proteínas que serão aplicadas no tratamento capilar posteriormente. Ele permite limpar de seu cabelos resíduos de condicionadores, hidratações, produtos leave-in, e a poluição do dia-a-dia que vão se acumulando nos cabelos e deixando-os sem vida, opacos e quebradiços. 

Tenho cabelo oleoso e volumoso. Não posso viver sem leave-in; Pratico exercícios físicos, daí você pode imaginar o quanto de resíduos acumulam em meu cabelo, deixando-o "pesado" demais. Uso o shampoo uma vez por semana, logo antes da hidratação. Além de ficar com o cabelo mais leve, também percebo que os produtos que uso depois, dão melhor resultado.



A embalagem é de plástico bem resistente e o bico dosador é perfeito para que pessoas desastradas como eu, não desperdicem uma gota sequer do produto, que é bem viscoso e transparente. Com cheiro maravilhoso de "limpeza", deixa a mente até mais leve, tanto que é agradável. Este produto é outro da Rishon Cosméticos, que que Testei e Aprovei

Você pode encontrá-lo na loja virtual e em lojas de cosméticos do Norte e Nordeste do Brasil. 




Tenham um dia abençoado!


                                 

Leia também

58 Pessoas Comentaram!

  1. Oii,

    Esse é o segundo blog que vejo com resenha sobre shampoo anti residuo, tenho vontade de usar mas tenho medo por ter progressiva..

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parece ser bom o produto,adorei tu resenha
    -> tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom mesmo. Vou experimentar. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai eu morro de vontade de testar viu, parecem ótimos esse antirresiduos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, acho esse um ótimo produto.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Tá todo mundo falando desse shampoo... Quero agora - Ainda mais porque serve para cabelos oleosos! \o/

    Ótima quarta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom hein *-* hehe
    beeijos
    Curta a fanpage do blog? https://www.facebook.com/belamakee
    Blog: http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse shampoo é muito bom mesmo Paulinha! Adorei essa do bico dosador, tb sou desastrada hehe'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu to precisando de um desses por que o meu cabelo tem o mesmo problema que o seu , volume
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aprendi a usar recentemente estes shampoos e tem feito muito bem. Quando acabar o meu vou procurar este ;D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, parece ótimo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço essa marca não flor
    mas amei a resenha
    shampoo anti resido é bom uma vez por semana e depois de usar
    fazer uma hidratação né
    bjss amore

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Não conhecíamos, mais depois da resenha queremos testar!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótima resenha, já ouvi falar muito bem da marca mas nunca experimentei algum produto deles, esse shampoo antiresiduos parece ser ótimo, tenho cabelo igual o seu volumoso mas só que não muito oleoso .
    Beijos :3
    garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Paula boa tarde, já ouço falar muito bem dessa marca os produtos da marca parecem ser ótimos, Paula passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei, mas quero testar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro shampoos deste tipo, limpam bem os fios.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  18. Adoro shampoos transparentes, deixam os cabelos bem limpinhos!
    Fiquei curiosa para testar esse shampoo, gostei muito da sua resenha.
    Beijos

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no YouTube!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, parece ser ótimo! Queria sentir o cheiro! haha
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quarta-feira! Que Deus ilumine sempre seus caminhos <3
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei nada dessa marca, mas fiquei com vontade de testar! Também gosto de usar antirresíduos uma vez por semana...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  21. Deve ser ótimo para fazer cauterização capilar. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amiga esse shampoo deve ser ótimo amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conheço esse shampoo nunca usei dele mais deve ser mt bom, ultimamente estou usando pantene rs'
    Seguindo seu blog aqui, beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acredita que nunca testei nenhum shampoo anti residuos? :o mas adorei a resenha!

    Beijos ;D
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sua resenha, o shampoo parece ser ótimo, sempre ouço falarem muito bem dessa marca :D
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Vi outras pessoas falando bem dele, haha. Parece muito bom e eu quero :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  27. Creio que já usei desse, é mto bom mesmo.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Preciso de um desse!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a marca! Parece ser muito bom!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  30. Já vi algumas resenhas deste shampoo e estou louquinha para testar, parece ser muito bom.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  31. Parece ser mt bom, vou testar.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  32. ja usei esse shampoo eu ameiii.
    tenho cabelo com mechas e necessario demais rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Já vi resenha desse shampoo em outro blog, parece bom mesmo.
    Bom feriado e boa Páscoa pra vc e sua família.
    O blog entra em recesso e voltará às atividades somente na terça-feira (22)
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Já vi sobre esse produto em outro blog, mas ainda não testei nenhum shampoo antirresiduos!
    Beijos, e feliz pascoa

    ResponderExcluir
  35. Esse shampoo parece ser muito bom!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. O antiresiduo eu uso da Jequiti. Gosto bastante.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  37. não conhecia essa marca. o shampoo parece bom!
    Meu Blog
    Página no Facebook
    Instagram : @passaroseoceanos

    ResponderExcluir
  38. Eu estou usando esse produto e to amando *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia ainda, adorei a review!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia, mas gostei da resenha, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Adorei a resenha, fiquei curiosa para testar! ;)

    Feliz Páscoa!
    Acesse o blog: www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  43. Fiquei curiosa, parece ser bom. Adorei a resenha.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Parece ser ótimo mas será que tem tem química no cabelo pode usar?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Eu gostei muito dele, inclusive vou usá-lo hoje. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha! Você já fez uma resenha de algum shapoo anti caspas? Eu estou precisando muito, mas nenhum que usei foi bom :((
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  47. oi amadinha, passando para desejar uma feliz e abençoada Pascoa e um delicioso final de semana com feriadão!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  48. que otima dica. gosto de usar shampoo antiresíduos esporadicamente .. acho que faz toda a diferença


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  49. Já me deparei com resenhas desse produto, aparenta ser bom mesmo!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  50. Conheço a marca, mas nunca usei, tô precisando de um antirresíduos.
    Feliz Páscoa!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  51. Poxa compre essa semana o da natura, mas to gostando bastante dele !
    acho que hoje é super necessario um shapoo de limpeza profunda !


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei o post! Já havia lido muito a respeito dos produtos da Tutanat, devem ser muito bons.
    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  53. Estava pensando em comprar um desses na natura, nunca usei um shampoo anti resíduo, mas acho que seria bom pra mim, já que meu cabelo é muito oleoso também.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei a resenha!! Eu usava um da marca flores e vegetais, esse parece ser muito bom vou procurar pra testar!
    Uma ótima páscoa!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oi minha querida ♥
    aaaaaaaah, eu quero! Eu também tenho cabelo bem oleoso e estou sempre tentando produtos novos para tentar estabilizá-lo.
    Eu nunca usei nada da Tutanat, mas quero muito experimentar e conhecer, só ouço coisas boas a respeito da marca.
    Obrigada pela dica, minha flor!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela