Estilo Militar sem Estampa Camuflada

Cropped | Calça Jeans | Bota | Clutch | Chapéu Uma das apostas para a temporada outono-inverno 2017 é a tendência militar . Porém,...


Uma das apostas para a temporada outono-inverno 2017 é a tendência militar. Porém, a ideia da vez é abrir mão da velha estampa camuflada e optar por recortes de peças que lembrem fardas e em tons de verde oliva (verde-exército).

O army style não é nenhuma novidade no cenário fashion. Em minha humilde opinião, a tendência crescente da moda sem gênero, a escolha  de um tom de verde pela Pantone como cor do ano, jeans destroyed e solados tratorados ajudaram muito para repaginar e manter a pegada militar em alta. Uma boa dica para aderir é optar por uma vibe mais sutil, investindo em apenas uma peça nesse estilo.

Para se inspirarem, fiz uma lista com algumas peças com a cor ou o corte que remete a essa pegada, para você não perder tempo e se jogar de vez nessa tendência. Todas elas vocês encontram na Shein:


Foi uma "surra de inspiração", mas diz se não valeu a pena?! Como escolher apenas meia -dúzia dessas peças para estampar essa postagem? Impossível! Eu vou correndo garantir minha peça e você, vai aderir a essa tendência também? Aproveite o show de descontos que só a Shein te oferece:





Leia também

24 Pessoas Comentaram!

  1. Como os body estão lindos..amei o de veludo e manga comprida.
    A cor é maravilhosa e sempre vem forte no inverno.

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu gosto bastante!?
    E achei incrivel as imagens que você colocou de inspiração! Não tinha como escolher menos mesmo! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tom de verde militar e esse estilo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Lindo estilo eu adorei, apesar de não gostar aquele camuflado.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa ideia de usar o estilo militar sem ter a estampa militar. Eu amei essa saia que você escolheu, ficou muito linda!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse tom de verde! Claro, babei nas peças mostradas. Vontade de comprar tudo kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Adorei esse estilo militar hehe Realmente n foge do estilo mesmo n tendo a estampa camuflada, achei todas as peças muito bonitas, eu usaria todas ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha
    Ameeeei esse post, eu simplesmente amoooo a pegada militar!
    E reinventada ficou incrível, ameeeei sua definição dá tendência, ficou tipo moda com história, lindoooo!
    Não dá nem pra escolher entre as inspirações é uma mais linda que a outra!
    Queria todas rsrs
    Bjs e ótima tarde pra ti
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho essa cor linda, vem sempre com tudo!
    Super interessante essa pegada militar mesmo sem a estampa, afinal, tem gente que também acha a cor maravilhosa mas não curte muito a estampa camuflada, né?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente, gostei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa tendência militar. Usaria esse look com certeza, amei essa bolsa com patcher.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula sem dúvidas esse estilo veio com tudo, eu amei as peças selecionadas com certeza já fiquei desejando ter mais de uma e vou conferir no site!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fantastic! Have an amazing weekend.


    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante das dicas,
    acho que não tenho nada nessa cor haha
    vou investir rs

    beijos

    - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  15. Amo esse estilo e amei as peças! Esse tom de verde é apaixonante. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pena mesmo!

    Eu gosto dessa tendência de estilo militar sem estampa camuflada! Tenho algumas roupas na cor verde oliva e adoro. Curti muito a sua seleção de peças!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Achei a cor bem intimista, tipo fazer aquelas fotos reflexivas do tumblr


    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse estilo! Estou ansiosa pelas novidades!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esse estilo e essa cor!
    Amei o Body =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  20. Adoro, são ótimas alternativas! :)
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu acho o estilo militar muito bacana, porém sem a estampa original camuflada. Esse tom de verde é ótimo para as próximas estações, amei as sugestões!

    bjs

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  22. Encantada com as inspirações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela