Kit de Pincéis para Make - To Save

Hoje vim aqui mostrar para vocês, meu kit de pincéis para maquiagem da Loja To Save , uma companhia de comércio eletrônico online e que o...

Hoje vim aqui mostrar para vocês, meu kit de pincéis para maquiagem da Loja To Save, uma companhia de comércio eletrônico online e que oferece dezenas de milhares de produtos que vão desde produtos de beleza, roupas, até eletrônicos, tudo o que você precisa num lugar só. Além do melhor preço e grande variedade de produtos, a loja ainda oferece envio de graça! Mas vamos ao que interessa: o kit de pincéis. Vamos ver o que veio?
O kit, que custou U$4,68 veio com 4 itens: 1 esponjinha, 1 pincel escova para contorno, 1 pincel para esfumar sombra e 1 pincel para pó. Os pincéis possuem cabo de madeira e cerdas de nylon que não soltam com facilidade, são macias e maleáveis, embora possuam uma grande quantidade de fios, bem regulares.
Esponja: 6 cm
Pincel Escova: 15 cm
Pincel para Esfumar: 18 cm
Pincel para Pó: 16 cm
Eu estou completamente apaixonada por meu kit. Foi muito baratinho e a qualidade é incrível! Tudo veio muito bem embalado e não fui taxada (aleluia!). O único problema é que demorou 3 meses para chegar até a mim. Mas isso não foi culpa da loja e sim da nossa alfândega. Mas digo sem medo de errar que fiquei tão surpreendida com a qualidade dos pincéis, que a espera valeu muito a pena.

Visite também WeaveHairPlus


Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. Essa escovinha é tudo de bom ne? Amei seus pinceis, sou viciada em tudo que envolve pincel! hahaha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  2. adorei esses pinceis que vc recebeu e a esponja parece porosa bem tipo a beauty blender msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Paula gostei muito do kit de pincéis, eles são lindos, que bom que você não foi taxada, Paula passando para desejar uma ótima Páscoa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com

    ResponderExcluir
  4. Fantastic post!
    Kisses :)

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Sempre tive um vício em pincéis e a esponja parece muito boa :3

    xoxo
    https://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cada dia eu estou mais apaixonada por pinceis..adorei o redondinho!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Esses pincéis parecem bons demais, Paula! Ainda mais pelo preço!
    Não conhecia a loja.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o site ,adorei os mimos ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse de pó, e é ótimo, a esponjinha também. Adorei o post, Paula

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  10. Olá Paulinha
    Ameeeei esse kit! Siiiiim confesso tenho mania de pincéis rsrs e essa esponjinha beeeeem fofis.
    O preço amigo mesmo e concordo com você muitas vezes quando demora bastante a culpa não é da loja mas da alfândega aqui :/
    Vou lá dar um rolezinho.

    Uma Páscoa muito Feliz e abençoada pra ti Paulinha e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber sobre a qualidade, super em conta :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Paula estou encantada por esse kit tão baratinho e de qualidade incrível, que bom que não foi taxada!!
    Um beijo excelente Páscoa!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Celebre a Páscoa com o coração repleto de paz, alegria e esperanças renovadas. Feliz Páscoa!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Que kit mais fofo e baratinho! Adorei os pinceis


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  15. Esse é um kit maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Foi uma excelente compra! Valeu muito a pena.

    ResponderExcluir
  17. Que demais esse kit, ainda não conhecia a marca mas adorei. Já quero! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaaaa, menina, esses pinceis são babado, já quero todos, amei!!! Beijo.

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei seu kit, esse pincel de escovinha é super bom! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Those brushes are everything! And I use the sponge, it's the best!!!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro essas esponjas de make tenho uma da Boticário e adoro tenho usado com plástico para alimentos porque fico com pena de sujar haha.
    Adorei os pinceis e esse kit foi baratinho adorei.
    Não conhecia a loja.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Nada melhor do que pinceis baratinhos, né? Apesar da demora, acredito que tenha valido muito a pena! Aqui no BR não daria pra comprar nenhum pincel com qualidade ~razoavel~ nesse valor. Muito boa a sua dica, não conhecia a loja! Beijos Paula, e uma ótima pascoa!


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pena mesmo, porque é um batom muito bonito! ;)

    Não conhecia a loja. Bem legal esse kit de pincéis! Foi bem baratinho mesmo e melhor ainda que não veio com taxa!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu fiz uma compra uma vez e fui taxada, acabei nao buscando porque nao valia a pena.
    Que bom que voce conseguiu...
    Produtos de qualidade com precinho amigo é tuuuuudo! rs..
    Beijos

    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que legal esse kit amore. Bem legal os itens que vieram. Amei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  26. Há uns anos comprei uns pincéis no ebay, baratinhos, e estava com receio que não fossem bons. Mas eram, muito macios!
    Eu estou a precisar de renovar os meus. Esses parecem muito bons

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela