Linha Desmaia Cabelo Triskle Cosméticos

Olá! Hoje vim aqui mostrar para vocês a Linha Desmaia Cabelo da Triskle Cosméticos , indicada para todos os tipos de cabelo e composta p...

Olá! Hoje vim aqui mostrar para vocês a Linha Desmaia Cabelo da Triskle Cosméticos, indicada para todos os tipos de cabelo e composta por Shampoo, Máscara, Leave-in e Pomada. A linha é um tratamento totalmente livre de químicas transformadoras, com o intuito de eliminar o frizz, ajudar manter os cabelos comportados e os fios alinhados já na primeira aplicação, além da proteção solar que todos os produtos da linha possuem. 
O Shampoo vem em uma embalagem com 350 ml e não possui sal. É levemente perolado, não espuma muito mas promove uma boa limpeza sem ressecar.
O Leave-in tem 250 ml, textura fluída e é termoativado. Gostei pois não deixa o cabelo pesado. 
A Máscara vem num pote com 300 g é bem consistente, envolve bem os fios e dá pra sentir a maciez instantaneamente após o uso.
A Pomada é muito consistente. Vem num pote com 120g e basta um pouquinho para finalizar o tratamento, deixando os fios no lugar, acabando quase com todo o frizz. 
Eu gostei muito da minha experiência com a linha. Deixa sim os fios no lugar, hidratados e macios, sem deixá-los pesados. Isso é muito importante para quem sofre com a oleosidade. Acima, meu cabelo não teve nenhuma finalização com secador ou prancha. Apenas passei a escova nos fios secos e eles se mantiveram bem alinhados. E sem dúvidas recomendo!

Faça uma visita:



Esta postagem é um publieditorial, com dados fornecidos da empresa, mesclados a opinião pessoal da autora.

Leia também

25 Pessoas Comentaram!

  1. it has some really good products. thnks for shearing :)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitas pessoas comentarem sobre esse produto, seu cabelo está lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii tô doida pra testar uma linha assim!
    Se eu ver por aqui, compro!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da marca.
    Adorei conhecer essa linha, seu cabelo tá lindão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. bah! o efeito ficou show!! valeu a dica, pois estou precisando de produtos assim! bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é maravilhoso *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Great post. I m following you and I hope you follow back 😊
    deryaninsporgunlugu.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha Paula.
    Seus cabelos já são lindos, mas ficaram ainda mais bonitos.
    Adorei a resenha e adoraria testar amo desmaia cabelos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Compras decor quarto novo

    ResponderExcluir
  9. Honestamente não conhecia esses produtos, mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula fiquei encantada com a linha, sem dúvidas deixa um resultado excelente nos fios, gostei de saber que possui proteção solar!

    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu cabelo ♥
    Parece ser mesmo ótima essa linha! Pra mim que sofre de frizz acho que é uma ótima opção :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vixi amôura, preciso passar longe disso kkkk.

    Preciso de um trem que de volume ao meu cabelo, se tirar mais volume to lascada.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  13. Linha maravilhosa amei o resultado arrasou na resenha, obrigado pela sua visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Anti-frizz com proteção solar? quero já!
    O teu cabelo ficou impecável!

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulinha
    Nossa fiquei apaixonada por essa resenha, perspectiva e resultado!
    Sem química transformadora, alinha os fios, elimina mesmo o frizz e tem proteção solar!
    Seus cabelos são lindos e ficaram ainda mais lindossssssss, levinhos e com movimento.
    Ameeeei o resultado.
    Quero siiiiim já levo a indicação!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por produtos de cabelos assim, é uma das minhas prioridades ao comprar um produto para cabelo. Fiquei encantada com essa linha. Seu cabelo está maravilhoso.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  17. Menina, segundo post que vejo falando dessa linha desmaia cabelo, que não conhecia. E os dois falando bem, fiquei curiosa
    Blog Criativíssimo

    ResponderExcluir
  18. Por acaso não conhecia a marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  19. ainda nao conhecia a marca, e costumo amar produtos com esse efeito de desmaiar os fios, com certeza quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo ficou lindo! Preciso para ontem essa linha, Paula!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. nao conheco a marca, mas fiquei ate curiosa

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Seu cabelo está lindo e super alinhado!
    Gostei muito, amei a consistência dessa máscara!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei a dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi amore, tudo bom? Eu adorei a resenha, to louca pra testar esse tal de desmaia cabelo, ultimamente é só o que eu tenho ouvido falar, ta fazendo um sucesso hahahahah mas ainda não encontrei aqui na minha cidade, de nenhuma marca :( Um beijo amore ♥


    É blogueira

    ResponderExcluir
  25. Com esses cabelos tão lindos, os produtos só podem ser bons. Já ouvi falar nessa linha e marca, tenho vontade de testar :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela