Linha Cuide-se Bem Nuvem - O Boticário

Eu não podia deixar mais essa oportunidade de O Boticário . Sim, eu me cadastrei na promoção e fui buscar minha Loção Hidratante Nuvem . A...

Eu não podia deixar mais essa oportunidade de O Boticário. Sim, eu me cadastrei na promoção e fui buscar minha Loção Hidratante Nuvem. Aproveitei e adquiri outro produto da Linha Cuide-se Bem Nuvem: o Antitranspirante roll-on. Como quem participava da promoção tinha desconto, paguei em torno de R$14,00 por ele e agora vou contar o que achei para você.
Segundo a marca o Antitranspirante Roll-on garante 48 horas de proteção, mas eu definitivamente nunca vou saber se isso é verdade, não é? (risos) O que posso dizer é que ele é bastante eficaz contra os odores da transpiração em momentos intensos, como um treino de alto rendimento, por exemplo. Não me causou coceira (tenho alergia) e manteve minhas axilas com um aspecto bonito, devido seu poder hidratante. A fragrância é super delicada e agradável, parece que prolonga aquela sensação de recém saída do banho, sabe? Definitivamente eu indico.
A Loção Hidratante tem uma textura de fluidez mediana, o que garante rápida absorção, sem deixar a pele pegajosa, promovendo apenas uma sensação de maciez muito agradável. A fragrância da linha é gostosa demais e assim como o antitranspirante, prolonga aquela sensação gostosa do banho recém tomado, já que também é muito duradoura.

Gostei tanto da experiência com a linha, que sem dúvidas vou adquirir outros produtos dela. E você, pôde testar a loção hidratante também? Se sim, diz pra mim se gostou. Tenha um dia abençoado!

Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. Quando vi o comercial desse produto novo da O Boticario fiquei com muita vontade de experientar..Já está na minha listinha..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse produtos, mas é bom ficar a conhecer.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. great post my blogger friendsss... have a nice day :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha, mas adorei saber que você gostou, já fiquei com vontade de experimentar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paulinha quantas resenhas estou vendo a respeito dessa linha e já estou curiosa para testar sabia?
    Eu achei a embalagem tão lindinha! Amei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Quero testar, nunca me dei bem com hidratantes da marca, mas essa linha tem sido bem falada demais !

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  7. Essa linha é sensacional, imagino o cheirinho maravilhoso que deve ter. eu me cadastrei mais não havia estoque nas lojas próximas!!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que o desodorante é bom mesmo. Agora vou testá-lo!
    O aroma dessa linha é maravilhoso, né?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. A minha irmã ganhou o creme e me deu adorei.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Paulinha
    Peguei o meu dia 31/03, amo essas promos rsrs
    Gostei muito do hidratante, aroma suave, absorve rápido, não é pegajoso e tem ótima hidratação.
    Fiquei curiosa com o antitranspirante, gostei muito de saber que tem boa hidratação e que é bem eficiente.
    Ahhhhh concordo com você, a gente nunca vai saber se dura mesmo 48hs 😁😁

    Bjs Paulinha ótimo fds e feriado pra ti e todos aí
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa linha é muito boa, eu adorei o hidratante.
    big beijos

    ResponderExcluir
  12. OI MENINAAAAA

    acredita que eu vacilei nessa promo, me inscrevi e não fui buscar? e eu tenho quase certeza que esse é o tipo de hidratante que eu adoraria, com cheirinho doce :((((
    ai, eu quero HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não sabia dessa promoção da O Boticário, se soubesse tinha me inscrito na hora! Gosto muito do hidratante deles, e esse parece ser muito bom! <3 Quero muito testar essa nova linha. *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  14. Estou usando esse hidratante e gostando muito.
    Essa embalagem é super fofa.

    ResponderExcluir
  15. Essa linha está demais. Eu testei alguns produtos e amei todos. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Adoro as embalagens, são tão fofas! :D
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  18. eu adoro cremes com cheirinho de banho bem suave assim, peguei o meu no promo do boticario e to adorando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Olá, td bom?
    Tá todo mundo falando sobre essa linha cuide-se bem da boticário, estou morrendo de vontade de testar, mas n tenho grana pra comprar ehehe fica pra próxima ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  20. Parece uma linha maravilhosa. Também vou fazendo alergias nas axilas, tenho fases do ano em que estou pior. E nem sempre é fácil encontrar produtos eficazes e ajustados à pele sensível ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  21. No primeiro teste que fiz com o hidratante, eu já gostei. Sobre o desodorante, fiquei curiosa para testar ele. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito da marca, nunca usei esses produtos!! gosto da embalagem acho fofinhas
    meu blog: http://soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, oi! Nunca usei esses produtos esse anti, mas parece bom. Gostei da resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  24. Eu ouvi coisas muito boas à respeito dessa linha.Eu fico interessada porque parece que o cheirinho é suave, algo importante pra mim porque eu tenho rinite.

    Beijos e boa semana!

    http://blonde-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. As linhas do Boticário são maravilhosas, né? Quero muito conhecer esses produtos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  27. Já amo o hidratante, então adorei a resenha do desodorante, prático, ótimo de carregar na bolsa e com todos esses atributos, já quero um! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  28. Oi Paulinha!
    Poxa, eu perdi essa promoção, cheguei tarde e acabei perdendo. Todo mundo elogiando essa linha, vou ter que comprar pra experimentar rs' fiquei curiosa com o desodorante.
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Eu não tive tempo e não consegui buscar o hidratante, mas vou comprar quando eu puder ir ao shopping.
    Adorei a resenha dos produtos acho que vou amar.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  30. É muito bom mesmo. Cheiro de gente ricaaaa como dizem .kkkkkkkkkkk Eu já tenho o meu aqui tbm e aprovo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  31. Paula essa linha é maravilhosa amei o cheiro da linha, experimentei o creme mas vou querer experimentar a linha toda, Paula tenha um ótimo feriado bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  32. Paula essa linha é maravilhosa amei o cheiro da linha, experimentei o creme mas vou querer experimentar a linha toda, Paula tenha um ótimo feriado bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela