Desafio das 31 Unhas: Unha 7 - Preto e Branco

   Olá! Estamos quase chegando ao final da 1ª fase do Desafio das 31 Unhas , e essa semana foi um tanto inusitada. Meu time foi campeão esta...

  Olá! Estamos quase chegando ao final da 1ª fase do Desafio das 31 Unhas, e essa semana foi um tanto inusitada. Meu time foi campeão estadual ontem! \o/\o/\o/
Mas porque o desafio foi inusitado?! Creio que algumas de vocês devem estar se perguntando e vou explicar. O adversário do Fluminense ontem foi o Botafogo, e a cores do Botafogo são... Preto e Branco!!! Apesar de ser Tricolor roxxxxaaaaa, eu em momento nenhum pensei em deixar de cumprir o desafio. E ainda mais. Presto aqui, uma homenagem aos meus amigos botafoguenses. Não de deboche, mas uma forma de demonstrar meu desejo de paz entre as torcidas!!! Vamos então ao desafio:
Para o 7º Desafio, queria fazer uma coisa diferente, mas sou tão desajeitada para essas coisas!!! Então recorri a alguma ferramentas para conseguir esse efeito. Usei fita isolante ( Não gostei da aderência da fita crepe) e tesoura para decoração.
Esmaltei com o Black e o Neve, ambos da Avon que expliquei aqui que comprei eles apenas para esse desafio. Não me lembro a quantos anos não esmaltava minhas unhas de branco!
O Neve é bem ralinho, tive que esmaltar muitas vezes. Agora o Black... é perfeito! Com uma única mão, a cobertura ficou perfeita e o brilho é incrível demais! Mas ainda fiquei insatisfeita. É que faltava um pouco de brilho! Então usei o Pérola da marca Jubby, que é um glitter lindo e delicado meio furta-cor e deu um chame a mais as minhas unhas!







Tirei muitas fotos e se eu colocasse todas aqui, ia ficar um post enoooorme. Então fiz uma montagenzinha


Espero que tenham gostado!
Ótima Semana pra vocês!!!
Gif chuva

Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Bem legal seu desafio!!!
    Melhor ainda foi a vitória do nosso tricolor hein???!!!
    É... também sou uma tricolor doeeeeeeeeente!!! E meu marido botafoguense! Imagina... rsrsrs


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela