Feliz Dia das Mães!!!

Não podia deixar de vir este dia no meu cantinho, pra homenagear as Mães!!! Minha mãe é, graças a Deus, uma super mãezona, ela se chama Ed...



Não podia deixar de vir este dia no meu cantinho, pra homenagear as Mães!!! Minha mãe é, graças a Deus, uma super mãezona, ela se chama Edna. Mas também tenho que agradecer a Deus, além da vida dela, agradecer pela vida de minha avó Laudy e de minha irmã Lidiane, que são super mãezonas também. E tudo que desejo a elas, desejo a vocês e suas mães. 
Feliz Dia das Mães!!!


E não esquecendo e aproveitando, vamos lembrar de Nossa Senhora de Fátima, que comemoramos no dia de hoje, 13 De Maio.
Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!


"A treze de maio na cova da íriaNo céu aparece a Virgem MariaAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria
Há três pastorinhos cercada de luzVisita a Maria, mãe de JesusAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria
A mãe vem pedir constante oraçãoPois só de Jesus nos vem a salvaçãoAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria
Da agreste azinheira a Virgem falouE aos três a senhora tranquilos deixouAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria
Então da Senhora o nome indagaramDo céu a mãe terna bem claro escutaramAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria
Se o mundo quiserdes da guerra livrarFazei penitência de tanto pecarAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria
A Virgem lhes manda o terço rezarA fim de alcançarem da guerra o findarAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria
Com estes cuidados a mãe amorosaDo céu vem os filhos salvar carinhosaAve, ave, ave MariaAve, ave, ave MariaAve, ave, ave MariaAve, ave, ave Maria! "
Gif de beijo

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela