Comprinhas

Ainda não tinha feito esse tipo de postagem aqui, até porque eu tenho que reconhecer, sou bem controlada com gastos. Pense em uma pessoa pão...

Ainda não tinha feito esse tipo de postagem aqui, até porque eu tenho que reconhecer, sou bem controlada com gastos. Pense em uma pessoa pão-dura... Prazer, meu nome é Paula (kkkk')

Eu já tinha pensado em parar um pouquinho (um pouquinho só) de comprar esmaltes. Mas quem resiste a uma marca que você ainda não tem, por exemplo?


O Disco Ball, tive que encomendar de outra cidade!!! Aqui está em falta e o meu está acabando. Pedi minha amiga Thamyrez e ela trouxe de Itaguaí-RJ. O Felina da Beauty Color, o Angelo/20 da Argento e o Chão de Estrelas da Risqué, comprei em Nova Friburgo-RJ. O Pérola da Jubby, comprei em Cachoeiras do Macacu-RJ. Os da AVON comprei do rapaz que eu citei aqui

Eu sempre gosto de encomendar alguma coisa dos Catálogos da AVON e da Natura, ainda mais quando está em promoção (kkkk'). Dessa vez eu comprei o Antiage Night da Linha Solutions da Avon, saiu pro R$19,90 (o preço normal é R$29,90) e o Delineador Preto Natura Faces por R$10,90.

Pra finalizar, uma compra que realizou meu sonho: Ter sapatos vermelhos!!! Sempre tive receio, por questão de combinação e tals, mas dessa vez não teve jeito. Comprei o Peep Toe Anabela Camurça Maxxi Soft Vermelho da Vizzano por R$135,00.



Fiquei triste porque a caixa veio horrivelmente amassada, queria fazer uma produção pra tirar fotos *--* Estreei o sapato no aniversário de minha prima, com esse look:
Dei uma procurada rápida pelas lojas onlines, e encontrei na Dafiti o mesmo modelo, só que azul por R$99,90 e Frete Grátis. Confira.
Aproveite o site, e já vai escolhendo o presente da sua MamãeGif de amor, há muitas opções




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela