Desafio das 31 Unhas: Unha 6 - Violeta

Chegamos ao 6º Desafio: Unhas violetas! E para esse desafio, usei o Violeta Camada Única da Colorama . E eu usei uma única camada mesmo, emb...

Chegamos ao 6º Desafio: Unhas violetas! E para esse desafio, usei o Violeta Camada Única da Colorama. E eu usei uma única camada mesmo, embora eu tenha visto que precisava de outra (Isso se chama preguiça :o). O gatinho da foto se chama John Constantine *-*
No vidrinho, o esmalte tem um shimmer bem discretinho, mas eu não consegui vê-los na unha. Acho o Violeta muito parecido com o Deusa do Oceano da Avon, que eu usei aqui. Eu não gosto muito de esmalte cremoso puro, então tentei dar um toque de brilho diferente, usando o Poção Mágica da Colorama próximo as cutículas.
Eu simplesmente amo esse esmalte, que ganhei de presente de minha irmã, acho essa cor linda demais e amei fazer esse desafio, apesar do detalhe do glitter ter ficado meio louco kkkk' E já digo de uma vez: é difícil demais limpar o Poção Mágica do dedo. :/



Espero que tenham gostado, Ótima semana pra vocês!!!
Gif


Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela