Comprinhas

Bom, como tinha citado no post anterior, no domingo eu fui a Rio das Ostras-RJ para participar de um evento de capoeira. E lógico, tive que...


Bom, como tinha citado no post anterior, no domingo eu fui a Rio das Ostras-RJ para participar de um evento de capoeira. E lógico, tive que passar em uma farmácia, né?! Vou mostrar não só o que comprei lá, mas as outras coisas que comprei na semana anterior.


Batom Dailus Color Matte Cor 20 My Love: é um rosa lindo e tem um cheirinho maravilhoso! Comprei por, acreditem, R$7,50. Só ainda não testei, então não posso falar sobre a qualidade. Mas se querem ver o resultado, aqui tem uma postagem de uma amiga blogueira sobre ele.


Esmalte Top Beauty (Primeiro da marca que eu consegui comprar!) Cor 7 Lapis Lazuli (As fãs de The Vampire Diaries PIRAM!) Cremoso. Um azulzinho delicado, lindo! Acreditem, comprei por R$1,59. Achei que era por que estava próximo de vencer, mas só vence no final de 2013.

Esmaltes Ludurana Duochrome: Turquesa-Red e Violet-Blue. Não preciso nem dizer, lindos demais! Também comprei por R$1,59 e também não estão próximos de vencer. A textura deles é bem ralinha e precisam de duas mãos, ou usar um cremoso por baixo.

Detalhe do Turquesa-Red
Detalhe do Violet-Blue
 Minha sobrinha é claro, já estreou. Ela usou o Lapis-Lazuli e o Turquesa-Red:

Esmalte Fosco Beauty Color - Trendy. Não me lembro o preço. Comprei já pensando na Unha 12 do Desafio das 31 Unhas, que são listras. Quero fazer algo no estilo Navy.


Esmalte Adesivo: Comprei aqui. A cartela vem com 16, e apesar de ser bem desconjuntada para essas coisas, consegui um bom resultado usando eles! O adesivo é bom, durou uns 4 dias sem soltar nenhuma pontinha e acho que se eu tivesse passado um Top Coat, teria durado mais. O preço dele é R$10,00 e paguei mais R$ 3 pelo frete. Vendedora atenciosa demais e chegou rapidíssimo. Recomendo.

Conjunto de 7 Pincéis  e conjunto com 1800 pedrinhas para decoração em unhas. Esses dois eu comprei no Ebay deste vendedor. Nem me perguntem o preço, porque comprei outras coisas junto e não me lembro mais. Comprei 2 de cada, um para mim e outro para montar um kit pra sortear pra vocês em breve. 


Espero que tenham gostado!
Beijos
Gif de amor

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela