Delineado Colorido sem Delineador.

Acho que já perceberam que sou louca com séries e seriados e não só americanos, porque amei assistir Rei Davi . Maquiagem, roupas e réplicas...

Acho que já perceberam que sou louca com séries e seriados e não só americanos, porque amei assistir Rei Davi. Maquiagem, roupas e réplicas de jóias perfeitos, deu vontade de ter vivido naquele tempo! desde o começo, sempre achei a personagem Bate-Seba vivida por Renata Dominguez, deslumbrante demais.

Mesmo antes de ser esposa do rei, mesmo antes de andar com vestidos melhores, já era linda demais. O cabelo... nem se fala! Eles mudaram um pouquinho a história, mas ela realmente existiu, e possui passagens na bíblia falando sobre  a beleza dela:


"Decorrido um ano, no tempo em que os reis costumam sair para a guerra, enviou Davi a Joabe, e seus servos, com ele, e a todo o Israel, que destruíram os filhos de Amom e sitiaram Rabá; porém Davi ficou em Jerusalém. Uma tarde, levantou_se Davi do seu leito e andava passeando no terraço da casa real; daí viu uma mulher que estava tomando banho; era ela mui formosa."

Mas vamos ao motivo do post. No episódio 23, após ser dopada, Bate-Seba aparece despertando do sono. E o que a Paulinha aqui reparou?! A maquiagem dela. Um lindo delineado verde:
Mas como fazer, se não temos um delineador colorido? 


Vagueando por aí, achei no Blog Starving, a solução! Feita por Mandy e Gabi, a postagem ensina a fazer o delineado, usando sombra! Aproveite!


Delineador Colorido em 3 Passos:


"Os Delineador Coloridos são uma ótima maneira de dar uma variada na maquiagem, sem complicar muito. Além disso, é um momento muito propício para arriscar, já que essa ideia está em alta…
Fuxicando na web, achamos uma proposta bem legal e simples de se fazer um delineado bem vivo! Resolvemos testar e é mesmo uma maravilha: basta passar lápis branco comsombra! Além de ser rídiculo de tão fácil, você não vai precisar comprar um delineador de cada cor. Vejam o tutorial:
Muito fácil, né? São só 3 passos e pouquíssimo material: lápis branco, pincel, sombra colorida e rímel. Basta cobrir o branco com o pincel – e dura o dia todo! A gente usou uma sombra rosa da paleta de 88 cores da Coastal Scents, mas você pode usar qualquer uma. Até neon! ;) O rímel é importante para cobrir os vestígios de branco ou rosa que estiverem nos cílios. Vale fazer a linha colorida sobre o tradicional delineador preto também. Fica lindo…"


Espero que tenham gostado da dica!!!
    

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela