2º Lugar no IV Jogos Abertos

Bom, creio que algumas de vocês sabem que sou capoeirista. E quem não sabe, está conhecendo agora essa parte minha rs Domingo próximo passad...

Bom, creio que algumas de vocês sabem que sou capoeirista. E quem não sabe, está conhecendo agora essa parte minha rs Domingo próximo passado, dia 09 de setembro de 2012, aconteceu na cidade de São Gonçalo-RJ, tida como o "celeiro de bambas" o IV Jogos Abertos da Associação de Capoeira Beira Mar, da qual faço parte.

Na categoria feminino adulto, eu conquistei o 2º lugar. Fui a única representante do estado de Minas a conquistar um troféu em todo o campeonato. Estou super feliz, foi a primeira competição que participei, me dediquei muito.


 As meninas que faturaram do 1º ao 3º lugar, não estão ordem, mas aí vai, da esquerda para a direita: 1º Lugar Graduada Valente de Rio das Ostras - RJ; 3º Lugar Instrutora Tawires de Cabo Frio-RJ e eu, 2º Lugar Monitora Paula de Além Paraíba - MG



 Eu e meu mestre, mestre César e meu Contra-Mestre, marcado pela setinha lá, Contra-Mestre Pinguim. Devo essa vitoria a ele, que além de ser meu mentor na capoeira é meu noivo e me atuuuura kkk'.
Eu estava totalmente destruída, mas vale a comemoração, por isso postei essas fotos kkkk'


Ah gente... lembra do sorteio aqui do blog?! Pois é a querida Isis Lourenço que faturou o Kit de Decoração, fez um post sobre o prêmio recebido. Dá uma conferida lá! No Blog Eu e Bebê Mocinha.

Beijos!!!



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela