Desafio das 31 Unhas: Unha 22 - Inspirada por uma MÚSICA

Como uma boa hunter , eu não poderia me inspirar em outra música, que não fosse  "Carry on my wayward son" do Kansas . Mas quem n...

Como uma boa hunter, eu não poderia me inspirar em outra música, que não fosse "Carry on my wayward son" do Kansas. Mas quem não é hunter não entende, então eu vou explicar. Essa música, abre a season finale (final de temporada) da série SUPERNATURAL (ou Sobrenatural, como preferirem), desde a 1º temporada. No início do episódio se mostra o resumo do que passou na temporada inteira, ao som dessa música. Um bom hunter sabe a emoção que dá quando se lê " The Rod so Far..." e aí, tudo começa.


Mas daí veio o problema, eu não sou lá uma especialista em nail arts né?! Mas acho que me saí bem. Fiz todas as unhas diferentes, tentando dar uma pegada rocker nas unhas. Então vamos ao 22º Desafio:
Deixa eu explicar o olho com lágrimas: Em uma parte da música diz "Don't cry no more..." Mas é justamente nessa que a gente mais se emociona kkkk' Os esmaltes que usei foram:
Como base de todas as unhas, usei o Black da Avon, uma mão só. No polegar, usei o Atitude Pop e a Cobertura Matte, ambos da da Impala; No indicador, fiz o olho com o Pétala Branca da Colorama, o Aurora Boreal da Top Beauty, o Black e cristais em forma de gota; No médio, fiz as chamas com o Pétala Branca e por cima o Glitter da Extravasa; No anelar, coloquei as microesferas prata, de fazer Caviar Nails e no indicador, fiz um esponjado com o Hematita da Hits.
Eu adorei o resultado, de verdade. Talvez vocês achem que elas não tem muito a ver com a música, mas eu realmente me inspirei nela, porque ela me inspira de verdade.




Pra quem não conhece, aí vai uma montagem da música com algumas fotos da série:


Ótima semana pra vocês!
Gif de esqueleto



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela