Desafio das 31 Unhas: Unha 24 - Inspirada por um LIVRO

" E desta vez, Elena sabia que não era o poder que ele usava, mas simplesmente a atração desenfreada que havia entre os dois. Era i...


" E desta vez, Elena sabia que não era o poder que ele usava, mas simplesmente a atração desenfreada que havia entre os dois. Era inútil negar isso, seu corpo reagia ao dele. Ela podia sentir a respiração de Damon nos próprios lábios." 
(The Vampire Diaries - O Confronto)



Pra quem me conhece, acho que sabia que não havia outro livro no qual me inspirar. Lógico que teria que ser The Vampire Diaries. Eu fiz o caminho contrário. Primeiro assisti a séries, depois comprei os livros. 


Em três unhas, fiz a Nail Art com o jornal, e fiz umas manchas de sangue nelas, usando o tubinho da caneta e finalizei com o TC da Extravasa. Nas outras duas, esmaltei de preto e fiz as mesmas manchas, só que usando branco também. Fiz uma sujeirada danada, mas acho que o resultado legal.





Outros livros que também gosto muito sobre vampiros, são os da coleção Memórias de Sangue, do escritor brasileiro Ivan Jaf. A coleção, fala de um vampiro que acompanhou a história do Brasil, desde a vinda da Corte até os dias atuais. O foco principal da coleção é a história de nosso país. Muito educativo.



Espero que tenham gostado de meu 24º desafio.

Ótima semana!
Gif




Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Linda e diferenciada, amo the vampire diaries, é uma ótima série, e os livros tbm!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bj

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela