Prêmio do Sorteio do Blog Unhas Sempre Coloridas

"A esperança é o sonho do homem acordado." ( Aristóteles) Como havia dito no post anterior, eu ganhei um sorteio de 1 coleção...

"A esperança é o sonho do homem acordado." (Aristóteles)

Como havia dito no post anterior, eu ganhei um sorteio de 1 coleção completa dos Esmaltes Cora no blog da queridíssima Margareth Gervason, o Unhas Sempre Coloridas. Véi, na boa, um recado pra vocês: Não desistam. Eu participei de 1 milhão de sorteios e achava que também nunca ganharia nada. 1º foi a Necessaire da Bagaggio que postei aqui, e agora essa coleção. Um dia sorte vem, você só tem que participar e acreditar!


Nossa, o prêmio chegou muito bem embrulhado, cheio de carinho e ainda veio cm uma surpresinha!



A surpresa foi um glitter lindo, personalizado do blog, que eu A M E I !!!


Mas deixa eu mostrar os esmaltes lindos da Coleção Rio 40º Graus da Cora:








São 27 cores, a maioria cremosa e alguns cintilantes. Cores lindas e remetem a bairros e aspectos da Cidade Maravilhosa, e ainda vieram em uma bolsinha muito útil!
Tô simplesmente babando aqui. Muito Obrigada Margareth, amei!
Gif de borboleta





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela