Desafio das 31 Unhas: Unha 23 - Inspirada por um FILME

Olá queridas! Confesso que não acordei muito animada hoje, principalmente porque não estou satisfeita com o desafio que vou postar. Mas rece...

Olá queridas! Confesso que não acordei muito animada hoje, principalmente porque não estou satisfeita com o desafio que vou postar. Mas recebi um email da querida Margareth Gervason do Blog Unhas Sempre Coloridas, dizendo que ganhei o sorteio dela... PIREI! Meu primeiro, nunca tinha ganhado nada antes! HaHaHa estou muito feliz! Então vamos ao 23º Desafio:

O filme em que me inspirei é os Jogos Vorazes (Hunger Games), aliás me inspirei nas unhas das personagens Katniss Everdeen e Effie Trinket:

Mas as minhas não chegaram nem aos pés, nem de uma nem de outra e olha que eu tentei fazer uma mistura, mas infelizmente deu no que deu. Foram 2 tentativas e vou postar as duas.
1ª Tentativa:

2ª Tentativa:

O certo é que não gostei de nenhuma das 2, mas está valendo...

Ótima semana pra vocês!
Gif Baby Woppies



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela