Kristen Stewart na Pré-Estreia de Amanhecer - Parte 2

Gente, acho a Kristen muito diva. Esse negócio dela não esquentar muito com os que os fashionistas vão dizer, quando ela usa saia e tênis, p...

Gente, acho a Kristen muito diva. Esse negócio dela não esquentar muito com os que os fashionistas vão dizer, quando ela usa saia e tênis, por exemplo, deixa ela mais fashion ainda a meu ver. Só que ela tem aparecido um pouco diferente, mas não menos linda. Na noite da última segunda-feira aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de “Amanhecer – Parte 2″. E, como não poderia deixar de ser, amei demais a danada. veja os detalhes:


Ela escolheu uma sombra dourada, aplicada na toda a pálpebra móvel. Achei legal, porque combinou com o vestido que era do mesmo tom. Também gostei dela ter ousado mais na boca com um batom pink, e o blush foi bem discreto.

 Pra mim, ela foi uma das lindas da première! Ela usou um longo tomara que caia dourado com muita rendas e transparências da grife Zuhair Murad. 


Kristen apostou nos fios soltos e ondulados. Na lateral, ela fez um torcidinho, prendendo com grampos e deixando o comprimento todo jogado para o lado oposto. Do jeito que eu gosto de usar, amei!

Confira outros looks das meninas do elenco:

As outras meninas também arrasaram, mas eu fico com o visual da Kristen! E vocês, qual curtiram mais?! 

Ótimo final de semana!
gif de suco







Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela