Dica de Filme: Soul Surfer (Coragem de Viver)

Sabe quando você fica vagueando pelos canais da TV?! Pois é, era assim que eu estava. Sem nada pra assistir, estava apenas passeando pelos ...

Sabe quando você fica vagueando pelos canais da TV?! Pois é, era assim que eu estava. Sem nada pra assistir, estava apenas passeando pelos canais, quando um filme que estava começando me chamou a atenção. Não pelos atores ou algo assim, mas pelo cenário. Como boa mineira, tenho um caso de amor platônico pelo mar. Então resolvi assistir, valeu muito a pena e decidi falar dele pra vocês. O filme é Soul Surfer, Coragem de Viver.


Soul Surfer, Coragem de Viver é um filme de 2011, da Sony Pictures. Ele é baseado em fatos reais e conta a história da surfista havaiana Bethany Hamilton que perdeu um braço após um ataque de tubarão. Pensando que estava tudo perdido ela conta com ajuda dos pais e dos amigos para recomeçar a vida, principalmente no surf, o que não vai ser nada fácil. O filme é estrelado por AnnaSophia Robb (A Montanha Enfeitiçada, A Fantástica Fábrica de Chocolate) e conta com nomes conhecidos, como Helen Hunt (Do que as Mulheres Gostam, Náufrago)Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã, Coração de Dragão).


O filme não serve apenas como incentivo para pessoas deficientes. Serve para todos nós, pois mostra que devemos ter determinação, superação e acima de tudo, não reclamar de nossa vida. Logo depois do acidente, Bethany ainda foi para a Tailândia, ajudar as vítimas do Tsunami. Eu me emocionei muito com a história e realmente é um exemplo de fé para todos nós. RECOMENDO!

Atriz AnnaSophia Robb e a Surfista Bethany Hamilton

Se ainda não assistiram ao filme, tenho quase certeza que vão adorar. Com um "feriadão" chegando, fica uma boa dica! Nesse feriado eu queria mesmo era ir assistir a estreia de Amanhecer Parte 2, mas Teresópolis e Nova Friburgo estão em alerta devido aos temporais... OMG :/

Ótimo Feriado!
Gif de praia




Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Good day! I know this is somewhat off topic but I was wondering which blog platform are
    you using for this site? I'm getting fed up of Wordpress because I've had problems with
    hackers and I'm looking at options for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.
    Also visit my web blog ctrlauto.Org

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela