Testei e Aprovei: Foot Works Avon - Creme Noturno de Hidratação para os Pés

Creio que a maioria de vocês sabem que sou capoeirista. Existe a possibilidade de se treinar de tênis, mas eu pessoalmente não gosto, acho q...

Creio que a maioria de vocês sabem que sou capoeirista. Existe a possibilidade de se treinar de tênis, mas eu pessoalmente não gosto, acho que trava meu pé, e me impede de realizar os movimentos. Mas isso tem uma consequência: Eu maltrato meus pés, devido o atrito constante com o chão:


No geral eu até que cuido bem deles quando chega o final de semana, mas nunca acho que dá muito resultado. Mas encontrei um produto que pra mim, pareceu milagroso: Foot Works Avon - Creme Noturno de Hidratação para os Pés. Juro que comprei achando que seria mais um, só que bastou usá-lo 1 vez pra sentir uma grande diferença.



Ele é um creme consistente, e possui umas bolinhas vermelhas que acabam desaparecendo na pele, depois de uma boa massagem. O cheiro é ótimo, refrescante!


A pele não absorve totalmente o produto, mas creio que a intenção realmente é essa, já que é um creme para ser usado, quando se está indo dormir. O pé fica até escorregadio, se por exemplo você usar o produto e for andar de chinelo. Mas o resultado, é perfeito! A sensação que você tem assim que acorda é que a pele do seu pé está super macia! Aprovadíssimo! 


O creme é rico em Óleo de Jojoba, vem em uma bisnaga de 90 g e custa em média R$14,00. Eu comprei por R$8,99 na promoção. Vou comprar outros produtos da linha!

Agora, vou ensinar uma receitinha pra melhorar a ação do creme: Uma esfoliação caseira, que não serve apenas para os pés, mas para o corpo todo!

Você só precisa fazer bastante espuma com um sabonete, eu pessoalmente uso o Dove, e nessa espuma, colocar um pouco de açúcar cristal (aquele que tem uns grânulos) e massagear bem o local desejado. Ótimo para joelhos e cotovelos também!


E vocês, já usaram algum produto dessa linha?!
Gif



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela