Homa Manicure: Princesa em Fuga + Azul Cristalino

Mais uma vez adiei o final do Desafio das 31 Unhas . Não consegui escolher  meu desafio preferido! Mas dessa semana não passa, eu juro!  ...

Mais uma vez adiei o final do Desafio das 31 Unhas. Não consegui escolher  meu desafio preferido! Mas dessa semana não passa, eu juro! 

Mas o post tem que ser das unhas, não é?! Fiz uma Homa manicure, inspirada na da Kelly do Blog É hora do Esmalte. Eu amo azul e adorei a combinação dela! Então fui correndo fazer uma também!
Os esmaltes escolhidos foram Princesa em Fuga da Avon e o Azul Cristalino da Impala
O Azul Cristalino é um perfeito. A base do glitter também é azul, dá um efeito lindo. Usei 3 camadas, não ficou grosso nem "pesado". Amei!
Já o Princesa em Fuga passei apenas duas camadas. Foi o suficiente pra cobrir bem. Ele tem um shimmer tão delicadinho, é uma graça.


Amei essa ideia de Homa Manicure. Um jeito prático de desencalhar dois esmaltes por vez! E vocês, curtem?


Ótima Semana!
Cenário pequeno




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela