Promoção Bolsas do Jornal Extra

Eu adoro essas promoções de jornais, de "trocar selos". Peguei gosto com os livros, cursos e enciclopédias que eles disponibilizav...

Eu adoro essas promoções de jornais, de "trocar selos". Peguei gosto com os livros, cursos e enciclopédias que eles disponibilizavam. O Jornal Extra tem mudado os brindes, trazendo relógios, copos e por último, utensílios para a cozinha. Mas desta vez, eles se superaram. Confira o que você vai poder trocar pelos selos que vem no próprio jornal:



Pra quem não conhece, a promoção funciona assim: Você junta 7 selos e os cola em uma cartela que o próprio jornal disponibiliza. Depois junta com mais R$9,90 e troca por 1 bolsa mais um guia de moda. Eu moro em Minas, bem na divisa com o estado do Rio. Aqui, conseguimos trocar os brindes na própria banca de jornal. Consulte seu jornaleiro.



A primeira bolsa é a modelo noite, de cetim preto e alça de corrente, que pode ser removida para ser usada como clutche (carteira de mão). O segundo modelo será a bolsa praia (de 25/11 a 01º/12); terceiro modelo será o casual (de 02/12 a 08/12); quarto modelo o de passeio (de 09 a 15/12) e a última, o modelo para o trabalho (de 16 a 22/12).

De segunda a sábado, o jornal custa R$1,10 e no domingo, R$2,50. Na ponta do lápis, você terá um ótimo presente para o Natal, por exemplo, por R$17,90. Sendo que como na minha casa tem o costume de comprar o jornal todos os dias, a bolsa sairá mesmo a R$9,90. Super em conta!



Os selos da primeira bolsa começaram a vir no domingo e hoje, veio o primeiro curinga, que você pode colocar no lugar de qualquer um. Então ainda dá tempo de garantir a sua. Mas primeiro consulte seu jornaleiro.

Vocês já trocaram algum brinde nessas promoções?! Curtiram seus brindes?




Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Olá Paula!!!! A 1a bolsa troquei, a 2a bolsa até a presente data näo consegui trocar, acabou muito rápido, o jornaleiro me passou um telefone de contato do extra, mais tem mensagem que diz que No não recebe chamadas, e aí o que faço? ?? Vou ficar sem trocar minha bolsa??? Fiquei uma semana inteira juntando selos pra nada. A falta de respeito impera. Triste. Desculpe usar seu blog.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela