Mimos e Resumo Desafio das 31 Unhas

Ganhei tantos esmaltes essa semana que passou, que não poderia deixar de compartilhar com vocês, estou super feliz, a maioria são de marc...

Ganhei tantos esmaltes essa semana que passou, que não poderia deixar de compartilhar com vocês, estou super feliz, a maioria são de marcas que eu não tinha! Pra começar, vou mostrar os esmaltes que ganhei da namorada de meu tio. Ela mora em São Paulo, e trouxe alguns mimos pra mim. Tô babando aqui, obrigada Fátima!
nailpol.gif (23093 bytes)


Esmaltes Big Universo (em ordem, da esquerda para a direita): Átria, Hera, Gliter Verde, Gliter Misto, Gliter Prata, Carina e Nimbus.

Esmaltes Impala: Atitude Pop, #FicaDica e Madonna.

Esmaltes Guga: Glitter Flor de Liz, Garota e Craquelado Copo de Leite.


Agora, vamos aos esmaltinhos que ganhei de meu noivo, que vive nutrindo minha coleção, devido as viagens que faz diariamente e pagando minhas encomendas, ele é tão gentil... Adooooooooro!

Esmaltes Avon: Black (o meu acabou, tive que encomendar outro, esse esmalte é perfeito) e Terça Happy Hour da Coleção Todo Dia é dia de Festa. 
Momento Desabafo: Encomendei a coleção inteira, estava super ansiosa, e só veio um! OMG como a Avon faz uma coisa dessa com a gente?! :/

Esmaltes Color Fashion: Tamara e Azul. Cores super gritantes e que eu adorei!

Esmaltes Up Colors: Os trê são cromados, Rosa (não consegui enxergar o rosa), Ouro e Prata.

Hoje seria dia de postar o Desafio das 31 Unhas, seria o último! Mas resolvi adiar, pois já estou com saudade, e no lugar, postar um resumo dos meus 30 desafios anteriores.

1ª Fase:


2ª Fase:

3ª Fase:

E aí, gostaram dos mimos e do resumo? Espero que sim!

Ótima Semana!
Gif de beijo



Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Lindos os esmaltinhos que ganhou, é tão bom quando adquirimos novas marcas, né?
    Beijo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela