Editor de Fotos Pixlr- o-Matic

Oi queridas! Tinha planejado um post mara pra vocês, mas meu pc deu pau :/   Então tive que me virar no notebook de minha irmã (detesto note...

Oi queridas! Tinha planejado um post mara pra vocês, mas meu pc deu pau :/  Então tive que me virar no notebook de minha irmã (detesto notebook). Tenho recebido muitos elogios sobre os efeitos que tenho feito em minhas fotos. Algumas pessoas pensam que o famoso Instagram, mas não é. As primeiras fotos, eu consegui fazer pelo computador mesmo, em um editor online chamado Pixlr-o-Matic. Isso mesmo. Esses efeitos lindos eu faço em site da internet. No começo, foi uma saída, pq eu não tinha celular com Android e queria muito esses efeitos em minhas fotos. De tanto pesquisar, cheguei nesse site. O editor é muito intuitivo e eu consegui efeitos lindos logo na primeira vez que usei.


Confira algumas fotos editadas pelo computador:

Mas enfim, ganhei um celular com Android de meu noivo, um Samsung. Corri pra instalar o Instagram, né?! Só que não consegui utilizar. Pesquisando descobri, que existe um bug para o meu modelo de celular, que não foi resolvido ainda. Então fui procurar no Google Play um outro editor pra instalar e justamente encontrei o Pixlr-o-Matic para celular. Não pensei duas vezes e baixei. Como já sabia, não me arrependi. Você consegue os mesmos efeitos e ainda pode postar as fotos direto nas redes sociais. Bom demais!


Agora são as fotos do celular, editadas nele mesmo:

Vocês gostaram dos efeitos?! Se quiserem ter esses efeitos em suas fotos também, vou deixar os links logo abaixo:

Editor Online: AQUI
Baixar no Google Play (Para o celular) AQUI

Espero que tenham gostado, Ótimo Final de Semana!









Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela