Realize Tudo da Impala nas unhas para o Ano Novo

Minha escolha de esmalte para o Ano Novo, reflete meu desejo para todos nós:  o eleito foi o  REALIZE TUDO.  É o que desejo para mim, minh...

Minha escolha de esmalte para o Ano Novo, reflete meu desejo para todos nós:  o eleito foi o REALIZE TUDO. É o que desejo para mim, minha família, meus amigos e para todos que acompanham meu blog! 

Como vocês sabem, os esmaltes dessa coleção são bem ralinhos. Então, usei 1 mão do Lagoa da Cora como base. Então, passei 2 mãos do Realize Tudo da Impala e na Filha Única usei o Prata Cromado da Up Colors e um adesivo de coração pra dar um charminho a mais.

Confesso que penei pra conseguir capturar o suave prisma que o Realize Tudo tem. Foram muitas mexidas nas configurações da câmera até aparecer o colorido. Mesmo sem o prisma, o esmalte é lindo e rendeu boas fotos.

Tudo de bom eu desejo pra todos vocês que me acompanham neste quase 1 ano do blog. E assim como o esmalte, quero que todos seus desejos se realizem neste novo ano que vai nascer. Que a esperança esteja viva em nossos corações sempre!





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela