Esmaltei: Adesivo Arrase Acessórios e Madonna da Impala

Oi gente, ainda estou super enrolada sem pc. Eu já havia usado um adesivo da minha parceira Arrase Acessórios , mas as fotos que tirei est...

Oi gente, ainda estou super enrolada sem pc. Eu já havia usado um adesivo da minha parceira Arrase Acessórios, mas as fotos que tirei estavam no meu pc e acho que perdi :/ Então resolvi fazer outro especialmente pra postar e escolhi o adesivo do Pooh. 

Eu realmente me surpreendi com os adesivos. Eu sou bem enrolada pra lidar com essas coisas e me saí super bem logo de primeira! O adesivo é super fácil de aplicar e o acabamento é lindo, estou amando! Como sou destra, foi super fácil colocar nas unhas da mão direita também.

Resolvi colocar apenas em uma unha, até ficar craque na colagem dos adesivos e acho que não vai demorar! Nas outras unhas, usei o Madonna da Impala. Um vermelho lindo de viver, com um brilho perfeito! Na unha do polegar, usei o Amarelo da Ludurana.
Não é rasgação de seda,mas eu realmente indico os adesivos da Arrase Acessórios. Eles são super fáceis de usar e lindos, você mesmo dá um acabamento de profissional. O pessoal da Arrase, postaram um vídeo ensinando a colocar as películas, então não tem erro. RECOMENDO!
Também curti, que na própria cartela, vem uns adesivinhos menores, minha sobrinha amou, né?! Se também gostaram deem uma olhadinha no site ou no Facebook da Arrase:

Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Oi querida,
    Que lindo que ficou *---*
    uma graça mesmo!
    Boa semana
    :*

    Red Behavior

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela