Unhas de Natal com Adesivo Arrase Acessórios

Queridas, que saudade! O problema do meu PC foi com aplaca mãe e com esses dias de festa, não sei nem quando vai ser arrumado:/ Mas não p...

Queridas, que saudade! O problema do meu PC foi com aplaca mãe e com esses dias de festa, não sei nem quando vai ser arrumado:/ Mas não poderia deixar de fazer um post de Natal. Então vou mostrar pra vocês, minhas unhas natalinas!
Simplesmente  A M E I!!! Amo tudo que é relacionado a esta data tão importante e não deixaria de amar minhas unhas decoradas. Para estas unhas, usei o Adesivo da Arrase Acessórios, parceria do blog; também usei o Madona da Impala e como complemento, usei o Glitter Carina da Big Universo. No anelar, usei o cromado Ouro da Up Colors, que é divino!
A cada vez que uso os adesivos da Arrase, fica melhor o resultado. Estou adorando demais!


Site | Facebook | Email

Espero que tenham gostado das minhas unhas de Natal. Também desejo que Jesus renasça todos os dias em nossos corações.
FELIZ NATAL!!!




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela