BB Maxi - Maxiline Profissional

Hoje estou aqui para falar de um produto que me conquistou logo desde o primeiro uso: O BB Maxi da Maxiline Profissional . O BB Maxi ...


Hoje estou aqui para falar de um produto que me conquistou logo desde o primeiro uso: O BB Maxi da Maxiline Profissional. O BB Maxi é um leave-in multifuncional que oferece 10 benefícios, em uma embalagem só. Ele é um bálsamo de beleza sem enxágue que pode ser usado tanto em cabelos úmidos, quanto em cabelos secos.

Confira os 10 benefícios:

1 - Proteção Térmica e Solar
2 - Antifrizz
3 - Sedosidade
4 - Força e Resistência 
5 - Revitalização
6 - Brilho
7 - Maciez
8 - Reparação
9 - Condicionamento
10 - Penteabilidade

De acordo com a empresa, sua fórmula é composta por peptídeos vegetais, anti radicais livres, proteção térmica e solar, que agem repondo lipo-nutrientes, melhora a maciez, textura e a suavidade dos cabelos. A fórmula também é enriquecida com silicones e Pantenol, capazes de hidratar profundamente e confere a restauração dos fios. Encontramos em seu composto Tamariliz que é um ativo que forma um filme protetor sobre os cabelos, resgatando o brilho e restaurando a fibra capilar.

A embalagem é de plástico bem resistente, vem com 200 ml de produto tampa com válvula pump que ajuda a economizar bem, pois pouca quantidade do produto é necessário para um bom resultado.


A textura é de um creme mais fluído, não escorre e espalha super bem. O cheiro é muito bom, delicado e agradável. Segundo a empresa, a fragrância é importada e exclusiva, inspirada em flores exóticas.

Desde sempre fui escrava do leave-in. Não me recordo de ter deixado meu cabelo secar sem que ele ficasse com aquele peso característico dos produtos sem enxágue. Mas o BB Maxi veio me mostrar um novo conceito. Pude então, ter cabelos secos naturalmente com brilho, maciez, leveza e sem volume. Achei essa experiência incrível!

Como sempre posto o resultado dos produtos em meu cabelo natural, decidi focar no resultado do produto em meu cabelo com chapinha, já que ele também é protetor térmico. 

Meu cabelo está precisando urgentemente de um corte e fazer chapinha com o cabelo assim é um grande risco, já que as pontas ficam um horror. Usei um pouco do produto após a lavagem dos cabelos e com eles já secos, espalhei um pouco antes de iniciar o processo com a prancha. Nas fotos acima, pode se observar como o cabelo ficou homogêneo, com os fios todos no lugar.

Agora, outro ponto que achei super importante destacar: a função antifrizz. Treino pelo menos 3 vezes por semana, com os cabelos muito bem presos em rabo de cavalo. Isso arrebenta demais o cabelo, aumentando a quantidade de frizz. O produto foi simplesmente milagroso, sumiu com um bocado de fios arrepiados e os que sobraram ficaram baixos, super domados! E na foto ao lado a demonstração de como ficaram as pontas, que mesmo um tanto ressecadas devido a falta de corte, ficaram com um aspecto bonito!


De todos meus produtos pra cabelo, esse entrou como primeiro lugar na lista de preferidos, logo na primeira vez de uso. Convido vocês a conhecerem mais sobre os produtos da Maxiline Profissional:




Tenham um final de semana abençoado!



Leia também

37 Pessoas Comentaram!

  1. Menina, adorei a dica!
    Ainda não conhecia, o produto parece ótimo! :D
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca ainda! Achei seu cabelo bem brilhoso nas fotos, gostei do resultado!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Não conhecia o produto, mas seu cabelo está liindo *-*

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Uauu!
    Amei a dica, Paula!
    Parece ser muito bom msm!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  5. parece maravilhoso.. fiquei super afim de testar!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Caraca, necessito disso para ontem! *____*
    Mas cadê que acho a marca por aqui? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Esse produto parece ser ótimo! Adorei, já quero usar *-*
    Beijão Paula, <3
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. preciso!
    sabe que eu to cheia de cabelinhos novos e tá horrível, será que adianta?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. não canso de falar que seu cabelo é lindo, Paula!
    Tô precisando de um produto assim ;-)

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da marca, mas gostei muito pelo fato de diminuir o frizz :)

    Beijos ♥♥
    http://pincelrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto, mas fiquei bastante animada para testar também!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula, tudo bem?

    Seu cabelo ficou bonitão hein!
    É claro que ele ser longo e liso também ajuda bastante... haha

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula!
    Sua descrição me cativou, afinal um dos meus maiores problemas é o frizz - lavo o cabelo à noitão e na maioria das vezes não seco direito, sem contar que passa muito tempo preso, devido à correria diária.
    Vou espiar o produto e pesquisar se a empresa não testa em animais (é um requisito que tenho antes de comprar qquer cosmético...).

    Valeu a dica, espero que eu possa comprá-lo.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  14. Paula quantos benefícios gostei dele, seus cabelos ficaram lindos beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou apaixonada por ele, quero um pra já.. hahahahha
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  16. Achei ele meio que "UniqOne inspired" pelos benefícios prometidos e até pela embalagem, mas não digo isso de forma negativa. Pelo contrário! Achei ótimo ter uma opção de leave-in tão boa quanto só que mais acessível!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  17. Estou usando e amando, é muito bom deixa os cabelos lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. não conhecia a marca
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula! Nossa, esses produtos dão tão certo com vc! *-* Na verdade eu nunca usei leave-in, mas acho que meu cabelo não precisa, rs.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Seus cabelos são lindos. Já usei este produtos não há marca e não deu certo para mim
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Não sou adepta do leave-in, mas no seu cabelo ficou incrível!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Nossa adorei a indicação desse produto, estou precisando de algo assim urgente!

    Bjs, Tay.

    ResponderExcluir
  23. E tem textura de um creme fluído é bom, mas sabe quando comecei a ler seu post pensei que fosse mais uma base bb kkk aí fui lendo e percebi que é de cabelo kkkk mas seu cabelo é lindo flor e esse creme ajudou a ficar mais lindo ainda, aqui na suíça infelizmente não tem,
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE poderia vê? magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Seu cabelo é bonito
    muito legal as fotos :)
    vou anotar o nome desse produto e testar no meu ;)
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-4-a-primeira-vez-que-te-vi/

    ResponderExcluir
  25. O cabelo ficou incrível, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tou louca pra usar esse produto, já ouvi falar super bem :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  27. Tb não curto colorana e Risque mas às vezes vale a pena.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Ainda não conhecia esta marca, parece bom mesmo este produto, pena que nunca vi a marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Não conhecíamos a marca,mais esse produto parece ser muito bom!!!

    beijos

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá Paula.
    Esse produto eu não conhecia,mas gostei bastante da sua resenha.
    Também treino direto e vivo com meu cabelo preso e o frizz é um horror mesmo. Gostei do resultado do seu. Se ele realmente já ajuda a diminuir pra mim já está valendo.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  31. Oi Paula, amada ♥
    Ai que produtinho maravilhoso!!! O resultado ficou maravilhoso...sem comentários ;)
    Teu cabelo ficou lindo demais mesmo, no meu cabelo eu vejo uma diferença distinta da raiz para as pontas...as pontas são completamente ressecadas e nossa, o teu cabelo é super uniforme.
    Parabéns, como ficou lindo!!!
    Fiquei bem interessada no produto, mas não achei o preço. Onde posso adquiri-lo?
    Obrigada pela dica. Vou dar uma procurada, um produto assim é tudo que eu preciso.
    Ele é um leave.in né? Achei parecido pela textura.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa resenha. Não conhecia esse produto. Gostei mto e fiquei curiosa pra testar!

    bjos

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela