#Séries: True Blood

Domingo passado (24/08) chegou ao final a série vampiresca mais sexy de todos os tempos: True Blood . Só nos Estados Unidos, o episódio...


Domingo passado (24/08) chegou ao final a série vampiresca mais sexy de todos os tempos: True Blood. Só nos Estados Unidos, o episódio final teve uma audiência de nada menos que mais de 4 milhões de telespectadores e esses números são ainda maiores, isso porque a série era transmitida simultaneamente aqui no Brasil pelo Canal HBO. A série super intensa liderou a audiência no canal onde era exibida desde a 1ª temporada e chegou a marca de 13 milhões de telespectadores por episódio no mundo inteiro. 

True Blood foi inspirada na série de livros "As Crônicas de Sookie Stackhouse" (The Southern Vampire Mysteries) da escritora americana Charlaine Harris, publicados inicialmente em 2001.  A série estreou dia 7 de setembro de 2008 e é focada em Sookie Stackhouse, interpretada por Anna Paquin; Sookie é uma fada dividida entre o amor dos vampiros Bill Compton, Eric Northman e do Lobisomem Alcide Herveaux

Eles vivem em Bon Temps, uma cidade cheia de seres sobrenaturais, porém a co-existência entre vampiros e humanos é tolerada devido a existência da bebida True Blood, um sangue sintético descoberto por cientistas japoneses. 

Recheada de personagens pra lá de interessantes, sexys e apaixonantes, não dá pra assistir perto de crianças! Rola muito palavrão e cenas de sexo e pessoas peladas pelo menos uma vez a cada episódio. Mas a história cheia de vampiros, lobisomens, metamorfos, fadas e humanos pra lá de complicados não tem como passar despercebida, é assistir e se apaixonar, caso goste de coisas do gênero.




No Brasil a série não emplacou tanto quanto The Vampire Diaries, mas nos Estados Unidos foi um verdadeiro sucesso. Tanto que os atores principais foram até capa da Revista Rolling Stone. Eu comecei a assistir apenas na 5ª temporada, quando Chris Meloni entrou na série. Mas foi o suficiente para cair de amores pela trama. Agora que ela terminou vou assistir desde a primeira para não morrer de saudades de personagens cativantes como Lafayette, Jason Stackhouse, JessicaSam, Tara, Arlene, Xerife Bellefleur e muitos outros! 

São 7 temporadas e cada uma delas com a média de 10 a 12 episódios. Eu vou assistir todas as temporadas no HBO GO, site para quem é assinante dos canais HBO. Mas existem muitos sites bom para baixar. E vocês já assistiram True Blood?


Tenham um bom dia!


Leia também

37 Pessoas Comentaram!

  1. Eu estou tão triste porque acabou.
    A minha série favorita de vampiros com certeza.
    Achei o final bem legal, ainda mais a parte do meu Eric hahahaha
    Só fiquei triste pelo Bil! =[
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu sou muito viciada em séries, já tinha ouvido falar nessa, mas não tinha assistido ainda. Espero começar em breve. Dá um vazio quando a série acaba né??

    :(

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. vejo mt gente com o gosto parecido com o meu que gosta dessa serie, eu amo ver series, acho que vou ve-la

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de séries, Paula. Mas confesso que essa eu não conhecia

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. adoro séries Paula
    mas eu nunca consigo terminar uma :(
    parei na sexta temporada de Supernatural e não tenho como assistir mais kkk era tudo do ex então ..

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto do tema, mas geralmente essas séries americanas só tem cenas e sexo e eu particularmente não gosto. Prefiro séries mais inteligentes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula bom dia!!
    Eu nunca tive tempo para acompanhar series assim,mais vejo que é bem interessante eu sou meio medrosa para assistir coisas do tipo assustadoras e levo dias para esquecer aff rsrs.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paula!

    Eu tentei ver este seriado, mas desistir no primeiro episodio, mas quero tentar ver novamente, pois acho que não estava em um bom dia para assistir nada rs.

    Agora que chegou ao fim não terei que ficar esperando muito.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca assisti essa serie, com certeza agora fiquei louca pra assistir rs

    http://thuylaamandaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu adoro essas séries mais adolescentes hahaha principalmente se for de vampiro, acho que necessito ver esta!
    haha
    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula!

    Sempre achei True Blood uma das melhores séries vampirescas já feitas. Não aparenta ser muito melosa, parte mais pra ação e acho que as vezes isso falta nas demais séries.
    Já faz tempo que estou pra começar a assistir, mas tenho a impressão que depois de começar vou ficar viciada!

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  12. Eu acompanho há muito tempo, mas perdi alguns episódios, vi essa do final todo e não curti tanto o final porque não vi o marido da sookie e não queria que o Bill morresse.. Não gostei da solução para o problema do sangue sendo revelada na TV anos depois, mas foi a cara do Eric e da Pam. Enfim.. é uma série que não dá perder e compensou com o Jason casando e com filhos, a Jessica com o Hoyt rs
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti.... não costumo gostar de nada com vampiros...rs

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti essa série, mais fiquei curiosa em ver, se é um sucesso é porque é muito boa, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa série!
    Ela é um pouquinho mais adulta, mas é muito legal!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não assisti! Talvez por não gostar muito de vampiros! ahaha

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Então eu sou apaixonada por esse tipo de serie mais só fiquei sabendo um dias desses da serie, e só peguei o final, quero ver se assisto pela net agora
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ando tão por fora de tudo desde que cancelei a TV a cabo... Esta série parece ser boa!

    ResponderExcluir
  19. eu sou muito viciada em series. estou doida pelo retorno de revenge e the blacklist!!!
    obrigada pela torcida!!! se puder nos ajude e divulgar nosso trabalho, assim mais pessoas tem acesso e as chances dos nossos animaizinhos serem adotados aumenta!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  20. Oi quelida raramente vejo séries, quem adora é a filha
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti poucas vezes mesmo, não cheguei a acompanhar.. :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com ,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Nunca assisti mais parece ser muito bom, eu detesto filmes, mais amo seriado <3
    Beijos.
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ainda não vi, mas sempre vejo todo mundo falando que é ótima, morro de vontade de ver, só falta ter tempo para isso haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Já conhecíamos a série, mais nunca assistimos.Não faz muito o nosso gênero de séries!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. não conheço a serie, eu sempre vejo passando e nunca parei pra assistir vou procurar ver agora, gostei do post parece ser bacana gosto de serie assim ;)

    Estou te seguindo aqui e te convido tmb a me seguir.
    http://delineandocomamandy.wordpress.com/
    YT + sorteio de uma naked3 https://www.youtube.com/user/delineandocomaMandy/videos

    ResponderExcluir
  26. Eu não curto muito série assim.
    Mas valeu conhecer.

    ResponderExcluir
  27. genteee, o que é essa capa da Rolling Stones??? Não assisto a série, mas já ouvi falar bastante..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  28. Mesmo com desconto o batom líquido foi caro... Mas não resisti! rs!

    Vejo muita gente falar de True Blood, só que nunca tive tempo para assistir - Aliás, não ando com tempo pra nada!

    Ótima quinta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  29. Não assisti muito séries, mas gostei da dica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu não assisto ela, mas tdos dizem que começou ótimo e terminou terrível :P
    Por isso que nem irei assistir! Ótimo seu post :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  31. Muito legal a dica, eu to com essa serie na fila para assistir!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  32. Nunca assistir, mas parece ser muito boa! Vou colocar na minha listinha rs!
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre tive vontade de assistir, quem sabe agora que terminou, eu assista tudo!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  34. passando para desejar ótimo domingo
    bbjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela