Reparador Noturno - Risqué Technology

Oi gente! Gostaria de primeiro, pedir desculpa pelos atrasos nas postagens. É que meu provedor de internet tem passado por reparos e atua...

Oi gente! Gostaria de primeiro, pedir desculpa pelos atrasos nas postagens. É que meu provedor de internet tem passado por reparos e atualizar o blog e não responder os comentários não combina pra mim. Mas vamos ao que interessa: A resenha do Reparador Noturno - Risqué Technology. Sempre uso a base verdinha também da linha que é muito boa, porém o marido foi comprar e não encontrou então, trouxe o Reparador Noturno. 

Devo confessar que precisei pesquisar para saber como usá-lo. O Reparador não é uma base, é como se fosse um óleo mais fluído, que é absorvido rapidamente pela pele. De acordo com o site ele é um óleo de tratamento intensivo noturno que garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. Agora vou mostrar como usar esse produto.

Depois de lavar roupa, unhas e cutículas ficam ressecadas, escamando e rebeldes. Já faz quase 2 anos que não retiro minhas cutículas.

Agora, com o reparador bem espalhado, já que ele pode ser usado tanto nas unhas quanto nas cutículas.

Gosto de massagear sempre que passo algum produto nas cutículas, mas este se não quiser, não precisa. Em alguns minutos ele é totalmente absorvido pela pele.

Você pode também usá-lo mesmo com as unhas esmaltadas, o produto não interfere na cor e nem na textura do esmalte. Apenas deixa as cutículas com aparência muito melhor, exemplo acima. O Reparador Noturno custa em média de R$3,00 a R$5,00 e é fácil ser encontrado. É mais um produto que Testei e Aprovei, pois realmente fortalece as unhas, além de deixá-las com aspecto mais bonito, juntamente com as cutículas.

E vocês já tinham usado?





Leia também

36 Pessoas Comentaram!

  1. Ainda não conhecia amiga, mas amei a novidade <3
    Querida eu indiquei seu blog para ganhar o Selo de Premiação para Blogs e espero que você goste!
    Passa lá pra pegar o seu!
    Beijinhos e Sucesso!
    O link dele é esse:
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/08/selo-de-premiacao-para-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paula!!
    Que ótimo esse reparador eu não conhecia ando precisando hidratar mais minhas cutículas e essa tua esmaltada está muito linda amei conta depois como fez!!
    Beijos ótima segunda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava super querendo uma dica assim, vou procurar ele por aqui.
    Eu tenho sérios problemas com a minha cutícula, mas não gosto de tirá-las.
    Adorei a resenha, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Dessa linha, só não testei ele ainda! As bases verdinha e vermelha são ótimas e a cobertura roxinha também.
    Achei bacana ele poder ser usado nas unhas esmaltadas também, e acho que vou procurar!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Já tive a oportunidade de utilizar a linha de produtos da Risque e realmente são de ótima qualidade :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju
    eu também sou DELENA assumida
    amo demais! s2 s2

    karinapinheiro.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, parece ser bom! Beijos e tenha um ótimo dia :D
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que funciona...
    agora fiquei curiosa pra testar! rs...

    Boa semana lindona!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que funcionava mesmo.
    Vou correndo comprar!
    Suas estão lindas.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber que funciona esse reparador noturno, quero testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal nem sabia que existia esse produtinho da marca
    e ficou lindo as unhas roxinhas!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. Amei o reparador e as unhas que você fez!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse reparador noturno, amei! Sua unha ficou linda com essa esmaltação.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não achei que fortaleceu, mas pra hidratar é mt bom.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. É verdade! São pontos que fazem toda a diferença, né?!

    Nunca usei esse produto, mas fiquei curiosa. Suas unhas estão lindas! Preciso comprar um desses pra mim também!

    Ótima segunda, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. É novidade pra mim. Quero experimentar! :)

    Estou de volta com novidade.
    Corre lá pra saber. ;)
    Beijão

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sempre vejo esse produto na farmácia, mas nunca comprei.
    Adorei a resenha, vou testar.

    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não vi esse produto, mas adorei o efeito nas suas unhas.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  19. eu já ouvi falar muito bem, mas nunca testei também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Super amei quando a risqué lançou essa linha de cuidados para as unhas. Amo, uso e recomendo a vermelha, não tenho unhas fracas, mas as minhas são muito onduladas, essa base faz milagres. Apesar de ter adorado, não tive curiosidade de conhecer as outras, odeio tirar as cutículas, mas um fator que pesa muito é como elas ficam horrorosas caso não faça. Vou procurar esse reparador pra mim. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já usei outros produtos de cuidados da Risqué, e gosto bastante! Sempre compro, por acaso não usei esse noturno não. Não duvido que seja eficiente!
    Ai, não consigo não retirar as cutículas, fica terrível se eu não fizer, mas já há algum tempo que vejo blogueiras aderindo a cutícula, usando produtinhos que deixam elas calminhas ou não tão aparentes, acho legal, quem sabe um dia não decido tb.

    Beijos,
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Preciso demais desse produtinho, minhas cutículas sempre ficam arrasadas, coitadas :(

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Nem me fale em Internet pq eu tô sofrendo com a minha aqui menina! Pra mim tb não rola postar sem responder aos comentários!
    E que bom que marido não achou a base verdinha hein? Esse óleo reparador é ótimo, amei o efeito que deu nas suas cutículas!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  24. Já tive problemas com as minhas unhas também, ótima dica vou procurar para comprar!
    Beijos linda <3
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha ouvido falar desse reparador noturno, mas eu já adorei haha, Muito obrigada pela visitinha la no blog, um beijo ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu já usei ele por um tempo e realmente, as unhas ficam lindas!!!!!
    As minhas estavam quebrando atoaaa, depois que usei por um tempo elas ficaram bem mais fortes. E como você disse, ficam com um aspecto mais bonito!
    Também super recomendo hahahaha.
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ainda não usei esse!
    Vou comprar porque minhas unhas quebram muito facil!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  28. Esse eu não conhecia!!! Depois que usei o TC que foi um desastre não comprei mais essa linha da Risque.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Não, nunca usei, e adorei esse efeito que vc fez nas unhas da última foto *---*
    Voltando ao esmalte, quero testar pra ver se dá certo cmg tbm, preciso melhorar o aspecto das minhas unhas, haha.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Noossa que chique, obrigada pela a indicação
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  31. Paula lindona eu comprei a cobertura brilhante da Risqué technology e fiquei supre feliz pois ele dá um brilho lindo no esmalte.
    Vou comprar o reparador noturno tbm :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Bacana a dica, mês que vai fazer 4 anos que parei de assassinar minhas cutículas e comecei a hidratá-las com a cerinha da Granado, comigo dá super certo, e este ano comecei a passar Bepantol quando faço as unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  33. Amamos a dica, nunca usamos esse produto parece ser ótimo!! Nunca tiramos as cutículas, bom saber que ele melhora a aparência delas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. A filha usa e aprovou esta produto da Risque.
    Lindas unhas adorei a combinação
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Olá, boa noite. Eu criei o único reparador que além de nutrir as unhas e fixar esmaltes, esconde cutículas por um dia inteiro. Milagrezinho! 32 9947 3983 - Soraya Silva

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela