Como acabar com o mofo de sua casa

Eu simplesmente amo essa temporada de temperaturas mais amenas. Mas como tenho doenças alérgicas e respiratórias, o outono e o inverno ta...

Eu simplesmente amo essa temporada de temperaturas mais amenas. Mas como tenho doenças alérgicas e respiratórias, o outono e o inverno também trazem grandes problemas para mim. Aliás, traziam. Por que agora, descobri Moffim, um evita mofo que é ecologicamente correto.

Na verdade, o Moffin é um dessecante e por isso tem várias utilidades. Ele é atóxico, não gera líquidos e atua também protegendo e conservando locais e objetos  contra a ação da umidade, mofo, bolor e fungos.  Agora vou mostrar para vocês, algumas maneiras de utilizar o produto em sua casa e acabar de vez com o mofo.
Meu primeiro pensamento sem dúvidas, foi usá-lo no lugar onde guardo cobertores e edredons, para evitar principalmente o mau cheiro: APROVADO!
Usado onde guardo peças de roupas que uso com menos frequência, principalmente roupas de frio: APROVADO!
A máquina de lavar roupas da minha casa tem um problema enorme: Acho que devido a uma falha no design do modelo, a ventilação em seu interior é muito pequena, o que causava mofo e bolor em suas paredes e isso sujava toda a roupa que estava sendo lavada. Agora, quando não estamos usando, um sachê do Moffim fica dentro dela. PROBLEMA RESOLVIDO!
Acima, um sachê com o produto expandido. Quando ele fica assim, indica que é hora de trocar! Agora confira outras maneiras que usei o Moffin e aprovei:

* Em minha casa temos um freezer velho que não está em uso. Antes ele ficava aberto, mas após um gato meu ficar preso dentro dele, decidimos deixar ele fechado. Resultado: Mofo, bolor e mau cheiro. Como ele é grande, utilizei dois sachês de Moffin. PROBLEMA RESOLVIDO!

* Fiz uma grande faxina no armário onde minha mãe guarda suas louças. O tempo está frio e úmido, não deu tempo de secar todas as louças perfeitamente, mas eu precisava guardá-las pra não deixar a cozinha um caos. Como o Moffin é atóxico, coloquei um sachê dentro do armário. Todo dia olhava para ver se não havia dado mofo, ou bolor e não deu. Mais uma vez, o Moffin foi APROVADO!

Moffin é um produto inovador que veio sem dúvidas para melhorar nossa qualidade de vida. Ele não só evita mofo e afins, como também protege sua saúde, eliminando fungos. Assim como eu, você também pode se beneficiar ao descobrir várias outras utilizações para o produto, sem medo. Eu super recomendo. Conheça mais sobre o produto e a empresa:


Tenha um fim de semana abençoado!

Leia também

45 Pessoas Comentaram!

  1. Super prático, podendo pendurar! Vou procurar por aqui
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto desse!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia, achei uma super boa dica ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula que perfeito esse Moffim, fiquei curiosa pra testar, bom saber qua ajuda a eliminar o mofo achei ótimo pra usar nos ármarios lá de casa e sapateiras!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poutz, preciso disso para ontem! Espero que consiga achá-lo por aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Moro no litoral e sofro com mofo...
    Adorei a dica. Tenho os de potinhos, mas pendurar no cabideiro é maravilhoso.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso e gosto bastante !!!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda não conhecia o produto vou procurar por aqui...também não conhecia seu blog procurando blogs na blogosfera achei o seu interessante e resolvi seguir aqui seu layout é lindo..te convido a conhecer o meu tem post novo por lá um bjs linda e um bom fim de semana
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Isso é ótimo, ainda mais pra quem é super alergico como eu :)
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tb uso esse e gosto mtoo! É ótimo!

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que dica maravilhosa, desconhecia completamente este conceito.. O difícil agora será encontrar algo assim aqui na minha cidade :/.
    Bj boa Sexta!!

    ResponderExcluir
  12. Paulinha obrigada pelo carinho do seu comentário lá no blog.
    Menia esse negocio é bom demais, muito necessário, eu não conhecia.
    Beijos
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Paula dica maravilhosa, aqui em casa tenho esse problema com mofo, estou precisando dele aqui, Paula ótima sexta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produtoo, mas ameeei a dica e indicação!!
    Vou comprar, flor!
    Beijos:*

    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse seu post veio em ÓTIMA hora. Sério, tô tendo muitos problemas com mofo aqui em casa, desde a parede do banheiro até em um armário. Vou procurar esse produto.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar mas o dica boa hein? *O* adorei conhecer, vale muito a pena!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Preço preço preço
    adorei a dica !!! vou correr e comprar preciso para por dentro dos meus armários embutidos onde guardo louça, obrigada

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer esse produto, eu sofro com esse problema aqui em casa e minha menina ainda tem rinite. :/
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mofo é um problema mesmo! Menina ótima dica! Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica de produto;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa Paula que demais esse produto hein , fiquei mega interessada!
    Bolor na máquina de lavar , q loucura!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Do fundo do meu coração, essa dica salvou minha vida, foi incrível !! 1,2,3 corri para comprar!!!

    Entre Amigas Blog

    ResponderExcluir
  23. Que legal!! Esse produto parece ser milagroso *u*
    Adorei a dica.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecíamos o produto, mas parece ótimo!! Gostamos da dica!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nodsa, que interessante. Nunca tinha parado para pensar em uma solução para o mofo. Gostei menina.. Tem post novo lá no blog :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii...
    Dica mais que valiosa! Muito bom saber que o produto funciona!
    Vou procurar no supermercado da minha cidade.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  27. Adorei conhecer este novidade, conheço alguns de outras marcas.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Nossa, ótima dica! Minha casa só pega sol da manhã e agora no frio está tudo congelando e ficando com cheiro de mofo hahaha amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  29. Que dica maravilhosa, Paulinha!
    Eu não curto essa estação fria exatamente por causa de mofo e coisas do tipo, vou testar esse produto pra acabar com esse problema.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  30. Aqui nao tem mofo nao, é normal n ter? kkkkkkk preocupada agora, mas adorei a dica

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  31. Que bacana e já vem na versão para pendurar, adoreii a dica.
    Ainda não tinha visto esses dessa marca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
  32. Ótima dica flor, com certeza vou falar pra minha mão ela é doida por limpeza é organização (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  33. Oii Paula!!

    Achei uma ótima esse produto!

    Não conhecia e vou procurar por aqui porque é sempre bom ter né?

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  34. Post muito útil, gostei de verdade da dica.
    bjs

    http://www.lestyledelanny.com

    ResponderExcluir
  35. que legal esse produto! achei super útil (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Paulinha!
    Eu tb amo essas temperaturas mais amenas, mas tb sofro demais com as alergias. Aqui em casa, graças a Deus é muito ventilado e raramente causa mofos e bolores em algum lugar. A dica é ótima e super válida!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia o produto, mas deve ser ótimo. E é mto mto útil. adorei
    bjuxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Flor avisando que agora meu blog mudou de nome, Era A.B Esmalte & Arte agora e Aquarela Do Esmalte

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  39. To precisando isso aqui em casa hahaha sério, isso deve salvar a vida de muita gente, principalmente na questão de onde fica os cobertores

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu também prefiro o tempo ameno e sofro com as temperaturas assim. Aqui na casa da minha avó tem alguns locais que apresentam esse problema, vou procurar pra comprar porque realmente é muito útil.

    Bjoss

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  41. esse eu não conhecia... aqui é mega úmido e eu, ainda por cima, tenho alergia a umidade do ar
    valeu a dica
    bjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela