Sessão Nostalgia - Playlist

Hoje quando olho para trás, acho que não fui uma criança muito normal não. Pensando nas músicas que embalaram minha infância, notei um gos...

Hoje quando olho para trás, acho que não fui uma criança muito normal não. Pensando nas músicas que embalaram minha infância, notei um gosto meio peculiar. Eu gostava da Xuxa, da Angélica, da Eliana... mas os tipos de músicas que elas cantavam nunca me agradaram. Na época, eu tinha uma irmã adolescente, um tio saindo da adolescência, pais e avós com ótimo gosto musical. Eles sem dúvidas foram os responsáveis pelas músicas que lembram minha infância e me trazem muita nostalgia.

Olha, confesso que tinha pelo menos mais umas 10 músicas pra entrar aqui, mas escolhi apenas essas. O gosto musical de minha família sem dúvidas foi totalmente responsável por minhas preferências musicais, por isso sou tão eclética. Mas hoje estou um pouco mais exigente. Mas e aí, gostaram da minha playlist?

Tenham um dia abençoado!


Leia também

36 Pessoas Comentaram!

  1. ah que bacana! eu adoro essas musicas mais antigas, hehe, mt boa a play!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oii Paula claro que curti sua playlist Leandro e Leonardo eram os que eu mais gostava de escutar timbalada tbm!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a play, super nostálgico *-* ate hj gosto do leonardo kkkkkk

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Que show amei o play DEUS seja contigo um belo dia
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito nostálgico de verdade kk
    Gosto muito dessa música do Engenheiros do Havai, tipo cresci ouvindo eles né kk minha mãe adora
    beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,
    Show a sua lista, tudo que eu também ouvia (mas já era adolescente) e ainda ouço. Adoro Nenhum de Nós (Camilaaaaaa.... Camilaaaaaa), Madonna, Bonnie Tayler... Bom demais!

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Conheço a maioria das músicas, apesar de não serem do meu tempo!
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Michael Jackon e Cindy Lauper ♥_________♥ Realmente, seu gosto musical quando criança era bem peculiar pra idade rs...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Paula, adorei sua lista!! Quando era criança não gostava dessas músicas mas lá pelos 11, 12 anos já gostava de todas e ainda gosto. Algumas dessas eram super legais pra cantar no videoke haha <3.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  10. Ai como eu amo essas músicas mais antigas, tô amando ouvir as que separou!
    Tô cantando Nenhum de nós como se não houvesse amanhã hahaha <3
    Bjos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  11. I love your blog! Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  12. Seu gosto era bem diferente do meu quando eu era criança, eu já curtia coisas mais direcionadas pra minha idade mesmo haha mas seu gosto musical é ótimo mesmo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Que legal a sua playlist!! Quando éramos crianças, gostávamos de músicas voltadas para a nossa idade!! Mas conhecemos algumas das músicas que você colocou na sua playlist!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, quero agradecer pelas músicas
    me levou de volta pra uma época que eu amava essas musicas velhas, e foi uma ótima época da minha vida
    Obrigada por trazer esses sentimentos bons de volta
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei !!!! do meu tempo:)
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei das musicas
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal sua playlist, adoro a maioria dessas músicas.... lembrei da minha adolescência agora hehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que deliciaaaaaaaa, tem até flash back hahahaha. ja dancei essa música da Cyndi na escola, me trás boas lembranças também essa música. hahaha Ótimo gosto musical!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei todas as músicas da playlisd sessão nostalgia.
    Gosto demais da Cyndi Lauper e Engenheiros do Hawaii.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. De todas as músicas da tua playlist só não conheço a primeira e a última. As outras todas foram excelentes escolhas bateu até saudade aqui!
    Xerim :)
    Tá rolando sorteio de um Kit Manicure + Acessórios: www.trilouca.com
    www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que você não deixou faltar o MJ <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Conheço todas hahaha. Bateu até uma saudade aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Também sou bem eclética e adorei a playlist. Ficou muito legal <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  24. Viajei nesta playlist, ficou divina.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  25. Adorei sou super saudosista.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Boas escolhas musicais.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Gostei imenso do vídeo do Michael Jackson!!
    Algumas não conhecia..
    R: eu sou "viciada" em ver vídeos no YouTube ;p
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Adorei, conheço todas e amo*---*
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  29. Playlist com músicas do passado: AMEI!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  30. adoreeei a play! só música boa (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Dessa playlist só conheço mesmo a musica do Michael Jackson.


    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  32. Adorei sua playlist, flor! Sou ã de Cindy Lauper desde os 5 anos. Boas escolhas as que você fez. bjs

    ResponderExcluir
  33. Que bom que existe pessoas ainda com bom gosto musical hahaha Adoro Engenheiros :)Já tem post novo :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Só música boa, eu amei sua seleção.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Fiquei apaixonada pelo seu blog e pelo jeito que você escreve *-*

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela