Niely CliniHair Pró Restauração - Parte 1

Hoje vou contar para vocês um pouco da minha experiência com os produtos da linha CliniHair Pró Restauração da Niely Cosméticos . Para n...

Hoje vou contar para vocês um pouco da minha experiência com os produtos da linha CliniHair Pró Restauração da Niely Cosméticos. Para não ficar uma postagem grande, irei falar hoje sobre o Shampoo, sobre o Condicionador e o Hidratação Profunda, que são os 3 primeiros passos do tratamento. 
No mês de março tive o prazer de receber esse imenso presskit da Niely. Fiquei extremamente encantada com o carinho e a atenção. Imediatamente comecei a usar para que pudesse dar meu testemunho fiel quanto ao uso da linha. 

A Linha CliniHair "Tratamento Profissional" foi desenvolvida com a mais alta tecnologia dos Laboratórios Niely. Possui o exclusivo CliniComplex, um mix de ativos de alta performance especialmente formulado para um resultado profissional. Para oferecer qualidade e segurança, a linha foi avaliada e aprovada por dermatologistas credenciados pela ANVISA. 
O shampoo e o condicionador são respectivamente primeiro e segundo passo. O shampoo não possui sal e limpa os cabelos sem causar nenhuma agressão, pelo contrário, dá um toque agradável aos fios limpos. O condicionador tem a função de fechar as cutículas que se abriram durante a higienização feita pelo passo anterior. 
O 3º passo é o uso da máscara "Hidratação Profunda", com consistência mais grossa e fórmula super concentrada, proporciona resultado imediato sem precisar pesar o cabelo com "quilos" de creme. Rende muito e deixa o cabelo maravilhoso. 

Na próxima postagem, mostrarei os outros dois passos e o resultado. A linha tem qualidade tão incrível, que apenas o uso do shampoo e condicionador são suficientes para se conseguir um bom resultado. Mas o uso da linha completa proporciona resultado profissional, não sendo a toa que o slogan seja "O cabelo de salão, na sua casa". Rejuvenescimento dos fios, sedosidade, proteção e brilho. Isso por que possui ativos exclusivos que envolvem os fios e liberam antioxidantes; forma um filme protetor que age como uma blindagem contra agressões externas e recupera os nutrientes essenciais para proporcionar vitalidade aos fios. 
Eu estou completamente apaixonada, e escolhi como minha linha de tratamento preferida. E vocês, já testaram os produtos da linha?


Tenha um final de semana abençoado!

Leia também

57 Pessoas Comentaram!

  1. Tô doida para ver o resultado, Paula!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia uma cesta cheia de coisas boas de cabelo assim! gostei mt de ver a consistencia dos produtos e conhecer a linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei a cesta, amo os produtos da marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula já testei algumas vezes produtos da marca e me surpreendi com os resultados, fiquei encantada com esse kit já estou ansiosa para ver a próxima postagem com o resultado em teus cabelos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Usei uma mascara da Niely e gostei muito essa para cabelos fragilizados não conhecia.
    Vou esperar vc mostrar o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacanaaa! Eu tô acostumada a usar shampoo e condicionador, esses outros eu ainda não conheço. Amei a resenha, beijão ❤️

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da marca são de excelente qualidade.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dos cremes da Niely, apesar que no momento não estou usando, mas são muito bom mesmo. O meu favorito era hidratação profunda, deixava meus cabelos super macio. Lendo sua resenha, e essa cesta, me deu vontade até de voltar a usar.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, a review está excelente. :)

    ResponderExcluir
  10. Eu já conhecia, já usei, e adorei! Haha... Gostei bastante da tua postagem! Beijo
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda flor *O*
    eu também recebi essa cesta! Mas a minha era de nutrição intensiva!
    Muito carinho deles né?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ainda não usei , mas adorei a resenha
    http://bloglidiadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa flor que kit incrível eu adoro os produtos da niely!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantos produtos bacana. Eu já pude estar conhecendo a marca e gosto bastante dos resultados dos produtos. Amei o kit :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da marca e fiquei super a fim de testar essa linha!
    Parece ser ótimaaa!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  16. Uau que belo kit, parece ótima essa linha, e que maravilha ter bons resultados apenas com shampoo e condicionador, adoro produtos assim

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  17. Aaaa, que cesta maravilhosa!
    Estou in love por esses produtos. Gosto super da marca!
    Fiquei louca pela linha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer saber o presente que o blog ganhou? Clique aqui

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula,
    Não me lembro de já ter usado algum produto da marca. Parecem se muito bons, fiquei curiosa. E tem várias versões, né?! Vou procurar saber se tem alguma linha para cacheados.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  19. Uauu, que cesta top, já usei os produtos niely, são ótimos.
    beijos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Paula! Que cesta maravilhosa!!! Amo essa marca, é ótima mesmo!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-primeiro-e-unico-emily-giffin.html

    ResponderExcluir
  21. Ual gata que legal, só ouço elogios pra marca.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que dimais , a cesta é maravilhosa :) <3
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Vou experimentar, parecem bons!

    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Os produtos da Niely são muito bons mesmo! Adorei o post! Beijão linda!

    http://www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Já usei produtos dessa marca, mas de outra linha, até porque meu cabelo é cacheado. Usava da Gold Black e amava <3. Mas moro no interior e aqui é difícil de achar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. nunca usei mas já senti o cheiro e deve ser uma delicia (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  27. Que kit lindo e recheado de coisas maravilhosas, fiquei curiosa pra experimentar também os produtos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Já usei esse produto é muitooooo bom!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  29. Hummmmm que cesta linda !!! gosto dos produtos da Niely
    Bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  30. Os produtos da Niely são muito bons, eu tenho uma tia que gosta pra caramba e sempre que vou passar férias na casa dela uso e me deu bons resultados ^^

    Bom demais ganhar produtos para as madeixas <3

    Beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre ' namoro ' essa linha na farmácia , olho , olho , mas vou acabar comprando kkkk , principalmente o condicionador e a máscara!
    Quero ver o cabelo depois!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  32. Oi Paula,
    Essa marca tem produtos bons pelo cabelo.
    Boa semana pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  33. Quanta coisa hein flor? Já to curiosa pra saber do resultado (:

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  34. Gosto de seus posts, super bem explicados
    Conheço a marca , não os produtos que mostrou.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Que máximo paulinha! É sempre bom ganhar presskit de empresas de excelente qualidade! Adorei e quero logo ver o próximo post! Parabéns!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana muito iluminada e abençoada por Deus!
    oktobonita.blogpost.com

    ResponderExcluir
  36. Q PressKit maravilhoso Paula!
    Eu já usei alguns produtos da marca e assim como vc gostei bastante.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Fiquei interessada na linha, meu cabelo está precisando de algo do gênero.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. que kit dos sonhos Paula, adorei... Bom saber mais sobre produtos assim, principalmente o creme de hidratação porque eu adoro efeitos imediatos, não tenho tanto tempo para cuidar dos cabelos então, produtos rápidos chamam minha atenção.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Uauu arrasou, amo os produtinhos da Niely, quero essa sexta para mim!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  40. oi lindona , a niely é uma ótima linha ne !
    eu amei sua resenha , e quero testar em meus cabelos s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  41. Que presskit maravilhoso!
    Eu gosto bastante dos produtos da Niely, e com esse carinho de cesta como não amar! <33333
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  42. Dessa linha da Niely, ainda não testamos, mas gostamos muito de conhecer essa linha, estamos procurando bons produtos para cabelos e vamos anotar a dica.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Mais que legal.. esse kit parece ser ótimo ♥ Adorei o post =]
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Muito legal esse kit, não conhecia esses produtos da Niely, gostei de ser sem sal. Quero ver os resultados! :D

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia a linha mas curto a marca! Vou procurar o kit
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  46. Ainda não conhecia os produtos, fiquei curiosa. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  47. Oii...
    Bom saber que os produtos são bons, confesso que nunca usei nada da Niely.
    Boa semana.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  48. Bom eu nunca usei nada da marca, mas me interessei!!!]beijos
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adoro a marca, tem ótimos produtos!
    Adorei a resenha, beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Que cesta maravilhosa, adoorei.
    Os produtos são ótimos mesmoo.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  51. Os produtos da Niely são muito bons.
    Parabéns pela resenha.

    (Obs:Está rolando sorteio em comemoração de 5 Anos do blog.Acesse o link para
    participar:http://paginasempreto.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-5-anos-do-paginas-em-preto.html)

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Os produtos da Niely são ótimos já usei alguns, parabéns pelos produtos, Paula beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Nunca usei nada da marca, mas parece ótimo!
    Que cestinha linda que recebeu! <3
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  54. Eu adoro os produtinhos da niely sao otimoss !
    Te indiquei para uma tag, espero que você goste :)
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. essa linha eu ainda não conhecia, mas os produtos da marca são excelentes
    bjs desejando excelente domingo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela