Spray Fixador de Maquiagem - Charming Cless

Olá! Hoje vou falar um pouquinho para vocês do Spray Fixador de Maquiagem - Longa Duração - Charming da Cless . Não sou muito ligada a m...

Olá! Hoje vou falar um pouquinho para vocês do Spray Fixador de Maquiagem - Longa Duração - Charming da Cless. Não sou muito ligada a maquiagem, mas como seria madrinha de casamento, procurei produtos que me ajudassem a ter um resultado mais duradouro e consegui. Por isso vou contar minha experiência e falar um pouco sobre o produto.
O produto vem em uma latinha de spray. Segundo a marca, é ideal para todos os tipos de pele e serve para manter sua maquiagem intacta por muito mais tempo, tanto em ambientes fechados como ao ar livre. A embalagem indica para que seja borrifado no rosto antes de começar a se maquiar e depois da maquiagem finalizada, a uma distância de aproximadamente 25 centímetros. O perfume é agradável e delicado.

Fiz alguns testes em casa, mas foi realmente no dia do casamento a prova de fogo. Utilizei como o recomendado e me maquiei por volta das 17:30 h. Estava muito calor no dia, sem contar o chororô que rolou na cerimônia! Quando cheguei no local da recepção por volta de 20:30 h, meu rosto apresentava apenas alguns pontos de oleosidade, mas mesmo depois do calor e das lágrimas, a make em si estava intacta. Usei um papel toalha para sugar um pouco da oleosidade que apareceu e 1:30 h da amanhã quando cheguei em casa, a maquiagem estava totalmente no lugar. Notei que a pele estava com a cobertura do mesmo jeito, a sombra não tinha acumulado e nem o rímel tinha começado a esfarelar. 
Comprei em uma farmácia de minha cidade mesmo uma latinha pequena, daquela versão para carregar na bolsa. Com 50 ml ou 29 g, me custou R$10,95. Comprei da pequena pois como disse, era para usar apenas um dia. Mas gostei tanto do resultado positivo que sem dúvidas agora não vou ficar preocupada em me maquiar e a make sair muito cedo devido a oleosidade de minha pele. E vocês, tem costume de usar produtos desse tipo?


Tenha um dia abençoado!


Leia também

43 Pessoas Comentaram!

  1. Nunca usei esse produto, mas fiquei muito a fim de testar! As vezes, mesmo com primer, acaba não segurando tanto. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo produto viu? Pelo o que você falou ele se saiu muito em no teste, é preço tá bem amigo né? Acho que deve valer apena.
    Que você também tenha um dia abençoado flor (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. Oie Amiga!
    Esse nunca usei mais adoro produtos dessa marca.
    Bjkss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
  4. é um produto barato e promete ser super prático. Preciso testar qualquer dia desses!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei esse produto!
    Bom saber que você aprovou, vou ficar de olho nele!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sou tão alheia a esse mundo de maquiagem que nem sabia que existia um spray fixador, rsrs. Mas gostei da dica, vou ver se me arrisco a usar!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Paula,
    eu amo esse fixador,
    para ele também segura bem a make
    sem falar que o precinho dele é bom .
    Bjinhos e fica com Deus
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tenho, uso e adoro!
    Muito bom
    Beijinhos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula eu adoro fixadores de maquiagem, eles realmente funcionam, não vivo sem! Eu nunca usei esse da marca charming, mas acredito que funciona tão bem quanto os outros disponíveis no mercado! enfim, parece bobeira, mas faz diferença! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  10. quero super testar esse fixador! a cless é uma marca bem boa e de facil acesso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar bastante desse produto e todo mundo fala super bem dele, parece ser ótimo e pra mim o preço ta super em conta.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula que ótima a proposta desse Spray fixador eu adorei saber que ele segura bem a maquiagem, fiquei interessada em testar e o valor muito bom!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!
    Nunca usei esse produto, mas tenho muita curiosidade pra saber se funciona mesmo. Vou comprar um dia desses!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  14. Esse é um produto que ainda não é muito usado pelas meninas né? Mas é uma ótima dica, principalmente para ocasiões assim, casamentos e festas. Fiquei curiosa pra usar hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou realmente querendo testar esse fixador de maquiagem pra ver se real mente gosto!!! Sabe é sempre bom saber mais dos produtos lendo posts legais e super explicadinhos!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, nunca usei mas adorei o resultado que vc disse que teve, vou procurar comcerteza, é muito prático!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho vontade de testar também, até porque fico o dia todo com maquiagem! Tem que durar né? rsrs
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, que bacana Paulinha!
    Nunca usei um fixador. Confesso que fiquei curiosa agora pra testar! ahaha

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  19. Já vi esse fixador numa lojinha aqui da cidade, fiquei na tentação mas acabei não comprando haha Qualquer dia desses volto lá
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei um da linha simples, mas acabei não curtindo e olha que o preço foi bem conta paguei 16, mas enfim achei o cheiro forte e não fixou como eu queria.

    Bjoss

    Blog novo: http://poesiaemtranse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente preciso de um desse, principalmente pra festas.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  22. Minha irmã tem um desse, já usei e gostei bastante.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. boom diaa.
    adorei teu blog e já estou seguindo.
    Nunca utilizei fixador de maquiagem, deve ser mto bom.
    bjuxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que bom que ajuda a make durar de verdade, uma vez usei um e não gostei, nem me lembro a marca agora!
    Isso é muito bom a make aguentar até o final.

    Beijo
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito dos produtos da Charming Gloss, nunca experimentei esse e gostei bastante da resenha <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  26. Nossa acredita que não conhecia esse tipo de produto, para fixar a maquiagem, e claro eu amei a dica, e com toda certeza vou adquirir o meu
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  27. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho o hábito de usar esse tipo de produto, mas o da Cless ainda não testei.
    Ele parece realmente ótimo, já que usou em um casamento.
    Vou comprar pra mim.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  29. Nunca utilizei um fixador de make, mas gostava muito de experimentar :)

    ResponderExcluir
  30. eu já usei esse spray, ele é muito, muito, muito bom!!
    Eu uso só pra quando vou em festa mesmo haha na verdade, eu evito um pouco de usar porquê sempre que uso tenho uma crise de espirro que mancho a make todinha hahahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Uau, que produto milagroso esse viu kkk
    O preço ta otimo e pela boa qualidade vale a pena.
    Adorei conhecer seu blog. Vi seu link no O blog que nao é blog . Curtir sua fan page linda ♡
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Paulinha eu preciso de uma dessas, minha pele é super oleosa, quando vejo já saiu a make quase toda :/
    Adoorei a dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  33. Nunca uso fixador de maquiagem, nem tenho! Mas esse produtinho parece ser ótimo!
    :)
    Beijinhos
    www.flaviacomporte.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que preço bacana! Esses produtos são ótimos pra levar em viagens. Só costumo usar primer, mas em festas um spray vai bem. :)

    beijo

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  35. Sempre vi comentários positivo sobre esse Fixador. Quero muito testar!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Paula, eu não tenho costume de usar esses produtos, mas é sempre bom ter um tipo esse de levar na bolsa, para ocasiões que precise ficar com a make no lugar. Gostei da dica =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  37. Estou louca para usar esse produto, já está na minha listinha de compras
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  38. Estou louca para usar esse produto, já está na minha listinha de compras
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  39. Estou querendo muito esse produto ele já esta na minha listinha
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  40. Já ouvi bem desse produto, mas nunca testei. Gostei da resenha!


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  41. tá ai um produto que sempre esqueço de comprar
    bjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela