Favoritos Sammydress - Dia de São Valentim

Em nosso país não temos muito o costume de celebrar o Dia de São Valentim, mas podemos com isso, aproveitar várias promoções que os sites...

Em nosso país não temos muito o costume de celebrar o Dia de São Valentim, mas podemos com isso, aproveitar várias promoções que os sites internacionais oferecem. A tradição aponta que Valentim era um bispo que realizava casamentos escondidos, quando eles foram proibidos na Roma Antiga, por isso alguns países adotaram o dia 14 de fevereiro, como dia dos namorados. Agora confira os links das minhas peças favoritas da promoção Sammydress para o Valentine's Day:

1 - Mix de Anéis | 2 - Camisola | 3 - Esmalte 4 - Camisa | 5 - Sapato | 6- Bolsa Masculina  

Sammydress é um site super seguro, já efetuei compras nele e recebi tudo em segurança. Os produtos são de ótima qualidade e os preços super em conta. Sem contar os códigos que te dão desconto como o VLTSD que te dá 15% de desconto nas compras até 20 de fevereiro e o Rebaja, que conforme mais você compra, o desconto se torna maior.

A loja é muito variada, impossível sair de lá sem vontade de comprar um monte de coisas! Por isso elegi meus favoritos fora a Promoção de São Valentim:

Sammydress é uma loja que eu sem dúvidas recomendo. Local seguro de compra, preços incríveis e produtos maravilhosos, para todos os gostos em um local só. Faça uma visita!


Tenha um Final de Semana Abençoado!


Leia também

46 Pessoas Comentaram!

  1. Gosto da loja, sempre tem muitas novidades, estou de olho no mix de anéis. ;)
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua seleção Paula! O conjuntinho está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes, a sandália e o conjuntinho foram meus favoritos da sua seleção, Paula!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    não conhecia a loja, mas, ó, parece que tem produtos incríveis. olha esse sapato/cortuno? to in love com ele. sério. <3

    p.s.: depois dá uma olhada na numeração dos links. vc colocou a camiseta e bolsa nos números errados, ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  5. Uau!!!!
    Que tuuuudooo!!!!
    Adorei!
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por nos antenar, onde tem promoção a gente corre!
    Lindo seu blog, seguindo com muito carinho!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os seus favoritos!
    A loja tem muita coisa linda, né?
    Adorooo!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oii Paula quanta coisa linda e essa sandália e conjuntinho estou apaixonada desejando aqui, correndo no site para conferir!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essas ideias que você postou, são todas lindas, quero tudo... tanto para presentear quanto para receber! rsrs
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Adorei suas dicas, mas super amei esse esmalte, que luxo!!!

    Beijinhu

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI AS PEÇAS E O NUMERO 5 É MEU NUMERO..RSRSRS
    ADORO ESTE TIPO DE TENIS.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda desse site, amei esse chapéu, já desejei um pra mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Achei aquela sandália vermelha tão linda *-* muito a minha cara.
    Nunca comprei nada na Sammy, mas pretendo, logo, logo.

    Um beijão e ótima sexta.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  14. Amei os seus escolhidos Paula , que linda essa luminária de LED e essa almofada de elefante achei um luxo , quero uma hahahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Aaah vivo vendo posts dessa loja e ainda não comprei nada! Não sabia que tinha esmalte também, que tudo! Gostei muito da almofada de elefante <3 Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  16. Amei sua seleção! Mas me apaixonei pelo conjuntinho e pelos itens de decoração.
    Muito sucesso, beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. aaah meus os favoritos e agora eles são meus favoritos kkk vou visita essa loja e ver os as promos. né!

    BLOG: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sandália vermelhas e esponjinhas...love
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lista maravilhosa amei tudo ótima loja, bom final de semana.
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a loja, mas amei todas as opções que selecionou!
    Amaria ganhar tudo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  21. Amei seus favoritos,com certeza seriam os meus favoritos também porque amei todas as peças,essa loja tem muitas coisas lindas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quanta coisa linda! Que vontade de comprar tudo <33 Sammy Dress tem cada coisa maravilhosa, né? <3
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei de tudo
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-in-my-bag.html

    ResponderExcluir
  24. Ótima loja arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  25. nossa, qt coisa linda, adorei o conjuntinho e a bolsa da primeira foto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Bonitas peças!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Nossa, quanta coisa incrível!
    Sério! Muita coisa linda! Quero tudo! kkk
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  28. Ai, que vontade de sair comprando tudo! Amei o conjuntinho, o chapéu, as esponjas pra passar corretivo, a paleta e a luminária de LED!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  29. Nossa quanta coisa maravilhosa
    ja vou conferir la no site!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu amo essa loja, tem coisas lindas para nós e para presentearmos quem amamos, adorei suas escolhas.
    Big beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que coisas mais lindas! Amo essa loja, super de confiança! Essa botinha azul é linda! Adorei o post!
    Fique com Deus, tenha uma semana abençoada! <3
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara.

    ResponderExcluir
  32. Eu estou louca pelas luzinhas e por uma paleta de corretivos, vou aproveitar

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  33. Sou louca por essa luminária pra decorar. Adorei a listinha, tenho amado o assunto decoração ultimamente!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante da sua lista de favoritos :)
    E um produto melhor do que o outro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. amei os produtinhos de beleza e a almofada flor! ahahah
    beijos, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Muitas coisas lindas, desejei a maioria delas!
    Tenho essa paletinha e é incrível. A minha já está acabando e certeza que vou comprar outra =)

    ResponderExcluir
  37. Quanta coisa linda!
    To apaixonada pela almofada de elefante e pelo conjuntinho.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  38. A camisola sempre é uma boa opção.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  39. ACHEI O CONJUNTINHO LINDO , E O ESMALTE AMEI
    GOSTEI DA SUA LISTA DE FAVORITOS
    Beijos, fica com Deus *-*
    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  40. Amei as escolhas Paula.
    Amei a almofada, o mix de aneis, o conjuntinho com chapéu e as luzes.
    Adoro a loja.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  41. Oi Paula ameis todas as dicas de presentes, mas os meus favoritos foram os itens para casa, amei demais essa luminária de LED. Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela