Lisséh - Creme Hidratante para o Rosto Noturno

Hoje vim falar para vocês do Creme Hidratante Noturno para o Rosto Lisséh, da  Ubáh Cosméticos .  Em sua composição encontramos  ativos ...

Hoje vim falar para vocês do Creme Hidratante Noturno para o Rosto Lisséh, da Ubáh Cosméticos.  Em sua composição encontramos ativos como o Colágeno, que dá firmeza à pele e retarda o aparecimento de rugas, e a Manteiga de Cupuaçu, que recupera a umidade e elasticidade da pele, proporcionando um toque agradável, macio e suave. Além disso, possui em sua composição Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias).

Ubáh Cosméticos é uma empresa localizada em Canoas - RS que aposta na alta eficácia de seus produtos, cuja inspiração vem da natureza: ervas, frutas e flores brasileiras com a grande motivação de desenvolver para os clientes, as melhores soluções em proteção, regeneração e embelezamento da pele, sempre em busca do que há de mais novo e eficaz no mercado de cosméticos.

Mesmo indicando na embalagem que ele é sem perfume, ele possui sim um perfume bem delicado, super agradável. Pouca quantidade do produto é o suficiente para espalhar pelo rosto todo e promover hidratação e proteção da pele durante a noite. É absorvido rapidamente por isso não deixa o rosto grudento, promove uma sensação muito agradável na pele. Possui uma embalagem resistente e um bico que impede o desperdício do produto. Eu recomendo! 



Tenha um dia abençoado!

Leia também

23 Pessoas Comentaram!

  1. Mulher ele parece ser ótimo,
    mas acredita que eu nem conhecia essa marca?
    Bjinhosss

    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, acredita que nunca ouvi falar nessa marca? Parece ser ótimo! Quando me sobrar uma graninha vou comprar e testar. Ai te falo o que achei e se vi resultado. Beijo amore :*

    www.adrielibertelli.com

    ResponderExcluir
  3. nunca vi a marca, adorei

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa marca, mas o produto parece interessante. Eu usava o mesmo creme a anos, até que ano passado comecei um tratamento e a dermato mudou.

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse, parece uma boa alternativa para o rosto. Não tenho creme noturno!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Oiiii.
    Não conhecia esse produto e nem a marca, a resenha está ótima.
    Beijos.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  7. Parece perfeito <3 eu não gosto muito de creme, mas tenho que usar porque minha pele mancha muito rápido !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Resenha e produtos maravilhosos amei, bom final de semana.
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O bom é que tem cheirinho agradável, né? Eu realmente estou pensando em comprar um creme para o rosto ♥, atualmente só estou usando o protetor solar.

    Beijoss

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca mais parece ser ótimo .
    quando pegar em uma graninha extra irei comprar para testar .

    bjs .
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer!
    Já tinha ouvido falar da marca, mas ainda não tive oprtunidade de testar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. N conhecia essa marca, mas adoro cremes noturnos *-* Preciso, principalmente pro rosto!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parece um ótimo produto, adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pelo jeito é um ótimo produto, estou bem afim de comprar um creme :) BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo esse creme facial Paula eu tenho usado muito ultimamente, gostei de conhecer esse e a eficácia dele!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. humm adoro creme de rosto
    bju amore


    http://karinapinheiro.com.br/vontades-urgentes/

    ResponderExcluir
  17. nossa, amei conhecer esse creme, tem uma textura mais leve, fiquei com vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o produto e nem a marca, mas adorei a dica Paula! Parece ser bom mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. Deve ser uma delícia, uma pena que tenho a pele oleosa demais e qualquer produtinho hidratante piora o que já tá ruim!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse produtinho. Parece ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. ainda não conhecia o produto flor, fiquei curiosa pra testar! prefiro hidratantes noturnos porque geralmente pela manhã não tenho tempo de usar :/
    vou testar esse!
    beijão ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela