Máscara Pós Química - Vegas Professional

O assunto de hoje é cabelo! O produto do qual vou falar é a Máscara Pós Química - Home Care - da Vegas Professional com Argan Oil e Arg...

O assunto de hoje é cabelo! O produto do qual vou falar é a Máscara Pós Química - Home Care - da Vegas Professional com Argan Oil e Arginine, que age nos fios tratando e restaurando cabelos danificados e agredidos por química ou fatores naturais como sol, cloro e falta de corte. Também ajuda a manter processos como o de escova, reduzindo o frizz e doando vitalidade ao cabelo.

Vegas Professional desenvolve, produz e comercializa produtos de cosméticos de alta qualidade, visando atender a preferência do consumidor final e profissionais do ramo de beleza. Os produtos são comercializados  somente via distribuidores, encontrados nas lojas especializadas e espaços de beleza.
A máscara é branca, espessa e com um perfume bem agradável. Envolve os fios com facilidade e dá resultado mesmo deixando agir por pouco tempo, em média de 5 a 10 minutos.
Meu cabelo não possui química, mas anda bem agredido por fatores naturais como o sol e a falta de corte. Usando a máscara 1 vez por semana, consegui obter ótimos resultados, pois o tratamento devolveu vitalidade e promoveu "calma" aos fios rebeldes. Mesmo sem corte, meu cabelo ficou macio e no lugar. Recomendo!



Tenham um dia abençoado!



Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Juro que eu estava pensando em trocar a minha máscara de hidratação! Vou testar a vegas para ver como fica! Meu cabelo é tingido, se não cuidar quebra facinho!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso da máscara. Onde posso comprar essa máscara?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parace ótima e seu cabelo ficou lindo, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia essa marca ainda, adorei a consistencia dela e o resultado incrivel que deu nos seus cabelos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Paula seu cabelo ficou lindo! Preciso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que tudo essa máscara Paula amei o resultado em teus cabelos que estão lindos!
    Beijos ♥ ótimo findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai eu adoro mascaras! quero testar essa com certeza, vou ver se acho aqui
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cabelo lindo!!! *.*
    Sempre bom saber dessas dicas... Tem post novo lá no blog também, beijokas!!!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaal Seus Cabelos É Lindo E O Resultado Foi Muito Bom Também ♥♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o produto , seu cabelo ficou muito lindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, seu cabelo ficou lindo e parece estar bem hidratado!
    Beijos

    http://www.universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dica maravilhosa amei o resultado dos seus cabelos, bom final de semana.
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Menina, me dá esse cabelo maravilhoso!
    Não conhecia essa marca, mas uso uma máscara q promete o mesmo efeito e é super boa também!!

    x_x só não lembro o nome kkkk
    Ajudei muito ne?
    Amei a resenha!
    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  14. You look great :)

    please follow my blog : YOUNG BLOG

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica e seu cabelo esta lindo!
    Tenha um dia abençoado.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer o produto, parece ser muito bom!
    Adoraria testar!
    Um beeijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. Achei a emabalagem tão linda. Primeira coisa que reparei.
    Parece realmente boa não conhecia ainda essa linha.
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que bom que serve para quem não tem química também.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula
    Adorei a consistência dessa máscara.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  20. Olá!!
    Que cabelo lindoooo, essa máscara é top mesmo em!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  21. Aiii que arraso essa máscara, seu cabelo ficou lindo! Estou precisando de uma dessas, apesar do meu cabelo também não ter quimica...
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou testando e adorando a marca, estou usando a matizadora.
    Seu cabelo está lindo, adorei o resultado com essa máscara.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  23. muito top, eu quero tmb!!! rs
    http://blogdamaio.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha da mascara, deve ser ótima o meu cabelo tem progressiva, acha que me indicaria o produto?
    olha tem uma pesquisa de publico lá no meu blog, sua opinião é muito importante, http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A máscara parece ótimaa, seu cabelo tá lindo!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Não conhecia a máscara, mas seu cabelo ficou lindão com ela. Não sei se serviria para o meu, até porque também não utilizo químicas, mas é uma boa dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficou giro o cabelo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Seu cabelo está lindo amiga!
    Essa máscara parece mesmo muito boa!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Haven't tried this before, but definitely looks great
    Would you like to follow each other?

    Happy weekend
    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderExcluir
  30. Seu cabelo tá lindo! Eu fiquei com super vontade de experimentar essa máscara.Detesto frizz no cabelo e ultimamente tenho tido muito.

    Um beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  31. Cabelo lindo,adorei a consistencia do produto!:)

    ResponderExcluir
  32. Oi linda amei tua resenha recebi esse produto da marca e adorei logo logo faço a resenha tbm seu cabelo ficou lindo ..parabéns..
    já seguindo aqui.. bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostei da dica
    adoro testar novas mascaras!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  34. Oii!
    Nossa não sei se quero o produto ou seu cabelo !! mds que perfeito !

    beijão.
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Paula, que cabelão mais lindo é o seu, achei ele espetacular, acho lindo cabelo assim, mais liso na raiz e ondulado nas pontas. Gostei da sua resenha, essa máscara deve ser muito boa, tem consistência de máscara que gosto. Adorei seu blog, beijo e bom domingão!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  36. Eu também não tenho química, mas acho que usaria como você para reparar os danos! Que cabelo lindoooooo <3 Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  37. Se o seu cabelo sem corte tá lindo assim, imagina com corte hein? Essa máscara deixou ele bem lindo mesmo, sou apaixonada nos seus fios. Acho-os super lindos!
    Bom dia e boa semana!
    Beijoos ♥

    Blog ByCarolinaa
    www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei bastante do resultado e o produto parece ser muito bom:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá, ameeeei o design do seu blog :) já conhece o blogueira que inspira? visita lá.

    Se me seguir te seguirei de volta ♥

    http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela