Séries Netflix

Olá! Assinei a Netflix a alguns meses atrás e estava com muita vontade de fazer essa postagem para vocês. Como estava trabalhando, me de...

Olá! Assinei a Netflix a alguns meses atrás e estava com muita vontade de fazer essa postagem para vocês. Como estava trabalhando, me dediquei a poucas séries e são elas que hoje vou recomendar para quem ainda não assistiu. Bora conferir?!
Vikings - Série produzida pelo Canal History (O melhor), é inspirada na história do lendário herói nórdico, o viking Ragnar Lothbrok no período de suas "invasões" a Inglaterra e a França. Elenco maravilhoso, caracterização impecável, série apaixonante; possui 3 temporadas com 9, 10 episódios cada.
Marco Polo - Produção caríssima da própria Netflix, que desde o primeiro episódio dá gosto de ver. Mais uma série com caracterizações perfeitas que retratam os primeiros anos de Marco Polo na corte de Kublai Khan do Império Mongol e mostra um pouco do Império chinês também, entre os séculos XIII e XIV. Possui uma temporada com 10 episódios e previsão de estreia para a segunda temporada, ainda no primeiro semestre de 2016.
Orange is The New Black - Série baseada no livro de mesmo nome, narra a experiência de Piper Kerman em uma prisão feminina. Apesar de algumas cenas serem super engraçadas, a série possui uma carga dramática muito grande. Difícil terminar alguns episódios, sem ao menos um nó na garganta. Possui três temporadas com 13 episódios cada e também previsão para a estreia de uma nova temporada em 2016.
America's Next Top Model, Ciclo 21 - Sou completamente apaixonada por esse reality show comandando pela top Tyra Banks. Tenho costume de assistir pelo Canal Sony, mas o Ciclo 21 ainda não foi transmitido por ele. Por isso assisti na Netflix e posso garantir que apesar das notícias do término do programa, o reality se supera a cada temporada. Simplesmente apaixonante ver garotos e garotas se esforçando para se tornarem os próximos top models dos Estados Unidos. Nesse ciclo, teve direito a bruxo, triângulo amoroso e agressão física. Muito agitado! 
Reign - Já deu pra ver que sou apaixonada por história não é?! Mais uma produção impecável, com um figurino arrasador. A série narra a história da caminhada ao poder da Rainha Mary Stuart da Escócia, incluindo sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com Príncipe Francis. Possui 2 temporadas com 22 episódios cada e a 3ª temporada está em hiatus de Natal e volta em 2016 em seu oitavo episódio.

Agora nas férias pretendo colocar algumas séries em dia e adicionar outras a minha lista. Entre elas estão How to get Away with Murder, Narcos, House of Cards, Breaking Bad, Camelot, The Borgias, Sons of Anarchy entre outras. E aí, assistem algumas dessas séries?! Tem alguma para indicar?



Tenha um dia abençoado!


Leia também

42 Pessoas Comentaram!

  1. sou mt viciada em series, dessas ai já vi e AMO vickings e OITNB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as dicas! Atualmente estou vendo Vikings. Depois quero muito ver Reign.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula,

    Adorei as suas dicas de séries!! No momento recomecei a assistir novamente The Vampires Diares.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula,
    Muito legal as dicas. No momento estou assistindo sense8 e gosto bastante.
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi!

    Ain, adoro dicas de seriados. Por mais que eu não veja todos, sempre vou acrescento mais à minha infinita listinha. :D

    Eu ainda não vi Narcos, mas vi que muita gente elogiou o seriado.

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. Adoro os seriados da netflix, gosto muito de once upon a time.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho paciência pra series, mas essas parecem ser muito boas


    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  8. oe linda a unica que conheço ai é os vikings adooooro seéries
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. ORANGE IS THE NEW BLAAAAAAAAAAAAACK. Puro amor, gente <3
    tô atrás de umas séries novas pra assistir e adorei o post

    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. I love Orange is the new black!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderExcluir
  12. Eu amo séries e parece ser muito boas essas que você selecionou...ótimas dicas11

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
  13. Todas essas series eu assisto tbm e adoro!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, aparenta ser maravilhosas.
    Resenha ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fia do céu, se eu for te indicar séries fico 3 dias digitando aqui haha sério!!
    Sou muito viciada, sempre tenho alguma já finalizada para acompanhar (devorar) além das séries que lançam episódios todas as semanas. Das que você pretende assistir, Breaking Bad foi um dos meus grandes vícios, você quer assistir e fica com raiva das burradas do ator principal, mas é muito bom.
    Curti muito Dexter também, Grey's anatomy, e um trilhão de outras.

    www.metidademais.com

    ResponderExcluir
  16. I like blog Paisagem de Janela and visit new posts :)

    https://chicporadnik.blogspot.com/2016/01/looks-anastasia.html

    ResponderExcluir
  17. eu sou viciada em series e no netflix. nao assisto mais a TV, somente o netflix tem uma otima variedade de filmes e seriados!
    mas dessa lista so assisti alguns episodios do americas next top model! vou assistir essas que vc sugeriu!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula!
    Dessas eu só assisti Reign <3 Mas Vikings parece ser legal tbm!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo séries! Atualmente acompanho a Reign, adoro e é muito bom para saber um pouco de história hahahahha


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  20. I watched Vikings and I fell in love with main character, hahaha. ;)

    ResponderExcluir
  21. Hello from Spain: Fabulous series. Great news. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Right now I have a blog dedicated to Barbie dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  22. morro de vontade de assinar Paula, mas a falta de tempo não me deixa assistir nada :( mas confesso meu vício por séries

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  23. queria muito assinar! mas como meu tempo é curto pra tudo, não vale a pena :(
    mas adoro assistir seriados ahahah
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Se tem uma coisa que não sou viciada é em séries. Tenho Netflox, mas raramente acesso, acredita?
    Quero muito tentar assistir Orange is The New Black, todo mundo fala super bem e eu sou bem curiosa pra ver. Vamos ver se esse ano eu consigo né? hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  25. ah, e o cabelçalho do blog tá lindo *--*

    ResponderExcluir
  26. Das que você citou eu só tinha ouvido falar da Reign e Orange is the new black, mas ainda não fiquei afim de assisti-las.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. Paula as suas dicas são boas, as séries são ótimas, estou com muita vontade de assinar a Netflix beijos.

    ResponderExcluir
  28. Sou viciada em séries! Amo demais. Estas que você citou só vi Orange is The New Black e amei. As outras já estão na minha lista. Estou terminando de ver Jessica Jones e amando!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho uma meeega preguiça de assistir series, antes eu assistia e amava, mas hoje....nossa! Tenho preguiça e fico impaciente kkkkk
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindo layout arrasou, amo serie todas maravilhosas
    Video Novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adoro séries mas ainda não vi nenhuma dessas
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nunca mais vi Reing, e sobre a primeira serie eu amei ela, super me lembra GOT

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não assisti nenhum dessas, vou aproveitar as férias para conhecer
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  34. Comooooo assimmmm tem America Next Top Model no Netflix? Pode me dizer quais temporadas? beijos
    wwww.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei as indicações de series , já assistir Orange is The New Black mais nn gostei


    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
  36. Estou em uma fase de só ver filmes, mas me interessei pela série Reing acho que irei amar *-*

    Beijão da Preta ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
  37. Eu não sou muito de assistir séries, na verdade eu acho que nunca cheguei a acompanhar alguma sabe... Acho que pela falta de tempo, talvez. Para você ter ideia, não sei mais o que é uma tv, de tampo tempo que assisti... kkk Mas quem sabe esse ano eu pare para assistir alguma série.

    Beijos | Post novo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Existe a série Narcos na Netflix com o Wagner Moura, aliás o post de hoje é justamente sobre séries.
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa eu to lendo sempre alguém comentando sobre Vikings, além do meu primo viver me falando, e eu ainda não assisti. Orange is the new black já assisti alguns episódios e gostei bastante, ela é bem divertida apesar de ter umas cenas meio fortes. American next top model minha amiga ama e também vive comentando e eu já estou maluca pra assistir porém não consigo arranjar tempo.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Essas serie é tudo de bom amei
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela