Avarcas By Sandals

Hoje vim mostrar para vocês minha linda avarca da By Sandals ! Este modelo, também conhecido como menorquina é uma sandália tradicional d...

Hoje vim mostrar para vocês minha linda avarca da By Sandals! Este modelo, também conhecido como menorquina é uma sandália tradicional da Menorca, a segunda maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, localizada a leste da Espanha e a oeste da Sardenha (imaginou? É um lugar com paisagens paradisíacas!). As avarcas tradicionais eram confeccionadas com materiais recicláveis, como o pneu e usadas por agricultores e moradores da ilha. Agora chegou ao Brasil, com materiais mais sofisticados como o modelo que vim mostrar para vocês, que inclusive se mistura um pouco com espadrille, já que possui esse acabamento com corda de juta na lateral do solado.

A Loja Virtual By Sandals é nova e funciona pelo Instagram ou Whatsapp (31) 9 8974-7116, porém a fábrica existe desde o final da década de 90! A fabricação própria, passada de geração para geração, oferece uma vasta gama de modelos e o carro-chefe são as flats (calçados baixos) como sapatilhas, alpargatas e rasteirinhas. 
O que posso dizer do meu exemplar By Sandals? Bonito, confeccionado com material de ótima qualidade e o melhor de tudo: super confortável. Além disso, na loja você encontra preços super acessíveis e aquele atendimento nota 1.000!
Colar e Brinco Scraxo Bijus | Camisa Jeans Shein | Avarcas By Sandals

Além de tudo que escrevi aqui, quer mais um motivo para fazer uma visita? Tá rolando um sorteio mara no Instagram da loja! Corre lá:

Leia também

37 Pessoas Comentaram!

  1. Que sandália mais linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei por essa sandália! Adorei o modelo. As cores são lindas também! E parece mesmo ser super confortável.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei super linda essa sandália, e você fe um look maravilhoso com ela.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh very cute sandals darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha, super feminina!
    Beijos

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, eu ainda não tenho, mas acho tão lindas *.*
    Adorei a sua.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Que sandália linda! Já vou passar no insta da loja para conferir os outros modelos!

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  8. Lovely and young sandals.. Good choice
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Linda sandalia amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. que modelo lindo!este mês estou me segurando pra poder comprar calçados, e gostei da dica!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/bernardo-e-escola.html

    ResponderExcluir
  11. The denim tops is cool and it match the pants for women well.Love this look,casual but stylish.

    ResponderExcluir
  12. Que linda Paulinha! Adorei o modelo, apesar de não ser mto o meu estilo de sandália. Vou me inscrever no sorteio, vai que... hehe'
    Hoje tem resenha do novo batom líquido da Bruna Tavares em parceria com a Tracta. Um tom de nude lindo, espero que goste. Beijooos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. This is so inspiring! I love the post:)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  14. Que linda, adorei a sandália! Gosto muito desse estilo... Amo sapato mais baixo..

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  15. Paula que linda a sandália, gostei muito do modelo dela, ficou uma graça em você, Paula bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Combinou com você. Mas definitivamente é um modelo que eu não curto hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Such a wonderful post! Have a great weekend.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  18. Oi PAula!
    Adorei as fotos ^^
    beijos
    Debi <3
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Como você é estilosa e lindaaaaa!!! Embora eu não goste de deixar meus dedinhos gordinhos de fora eu amei essa sandália! Estou apaixonadissima

    Beijoss <3 http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  20. Eu acho uma graça sandálias assim, mais não gosto no meu pé ( ele é feio)!
    Mais ela é linda e adorei o look!

    Ótimo final de semana!
    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tenho vontade de ter uma adorei o look também.
    Gostei do modelo e do seu look.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Olá Paulinha
    Menina ameeeei essa sandália!
    Ela é linda, estilosa, calçou super bem e confortável, tem conceito e tem história. Não sabia que tb era chamada de menorquina, conheço como avarca mesmo.
    Vou dar um rolê na loja.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ela é uma gracinha, e confortável! Coisa boa!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Que linda, acho uma graça sandálias assim! Ficam um charme! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. QUE LLINDAAAA
    Eu adorooo este estilo
    vai com tudooo
    adoreiii
    Grande Beijo
    www.zilanrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro esse estilo, são muito confortáveis ♥
    Amei ♥

    Beijos,
    Borboletas do Campo <3

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog, muito interessante.
    Segue o blog, farei o mesmo:
    Art Of life and Books

    ResponderExcluir
  28. Q lindeza,parece ser bem confortável!


    Um super beijo

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que linda que ficou, combinou demais com você.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  30. Que sandália mais linda Paula ficou uma graça nos teus pés!
    Um beijo!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. As sandálias são lindas!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Love how you style the sandals! Thanks for commenting on www.qingsstyle.com

    ResponderExcluir
  33. Parece muito gostosa de usar... vou lá ver mais coisinhas sim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  34. que bonitinhaaa
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela