Pom pom é tendência!

Uma tendência que estourou no verão gringo foram as peças decoradas com pom pom . Depois que uma grande editora abriu caminhos para o &qu...

Uma tendência que estourou no verão gringo foram as peças decoradas com pom pom. Depois que uma grande editora abriu caminhos para o "novo-boho", peças super coloridas que remetem a arte indígena da América Andina invadiram coleções inclusive de grifes de grande renome. 

No começo, confesso que torci o nariz para essa tendência. Mas depois de um passeio pela Shein, me deparei com peças simplesmente lindas e a cara realmente do nosso verão. Por isso trouxe uma pequena seleção de peças com pom pons para vocês conferirem: 



Já deixei algumas dessas peças separadas na minha cesta, esperando só meu crédito sair para comprá-las! E vocês, o que acham dessa tendência?

DON'T FORGET:

YOUR SUMMER

TREAT AWAITS

Take 40% OFF Over US$55      CODE:KT40

Take 45% OFF Over US$100     CODE:KT45

Get Your latest Summer fashion form SheIn.

Do not hesitate, just buy it.
Yellow Prom Dresses

Leia também

65 Pessoas Comentaram!

  1. Eu tenho algumas coisas com pompons, mas de cores neutras.
    Já vi uma sandália com esses coloridos e achei lindo, mas era um DIY.
    Adorei saber que é tendência. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo lindo looks assim! Com certeza vou amar usar. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que diferente! O que eu mais gostei foi o colar, amei <3 beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  4. Tá super em alta mesmo e é muito fofo!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Os pompom é tudo de bom, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pela primeira seleção tá incrível Paula acho que o preto fica lindo com os Pompons coloridos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um arraso!
    Achei teu blog super interessante já estou te seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha,essa moda de pompom é muito fofa,aqui vi brincos super descolados,eu amei acho que aqui no Rio vai arrasar no verão por ser leve e colorido,bjus

    ResponderExcluir
  9. eu usaria os looks com tons discretos, branco e preto, mas os coloridos não curti muito não!
    beijinhos e adorei a dica, essa ainda não tinha visto!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/dia-dos-pais.html

    ResponderExcluir
  10. Sabe eu não usaria não, talvez na cabeceira da minha cama pois fofo é ♥
    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da tendência, não sei se tenho estilo suficiente para aderir kkk

    Beijos e já estou seguindo!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que fica bem divertido, mas não me vejo usando uma tendência assim. Sou bem basicona.
    Hoje lá no blog tem resenha de um batom bafo da Bruna Tavares! Beijos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. They look so cute, it's hard to resist them :D

    ResponderExcluir
  14. acho que usaria só os mais discretos haha não sei se funcionaria bem em mim

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  15. Essa tendência eu passo e bem longe rs. Não curto mesmo kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Amazing post! Have a great weekend. :)

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  17. Interesting! I like this trend!
    http://sashashabanova.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  18. SUPER TENDENCIA NE?
    ACHO QUE NO VERÃO AI QUE VAI BOMBAR
    AMEI SUAS INSPIRAÇÕES
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não curti muito essa tendência, mas isso é agora quando ver as peças nas lojas talvez mude de ideia.

    ResponderExcluir
  20. É uma graça, mais não se usaria.. não faz muito meu estilo e eu teria problemas para combinar.. talvez uma blusinha como a ultima daria! kkkkkk

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog! Muitas tendências... Amei e já estou seguindo vc :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  22. Olá Paulinha
    Olha que eu tb torcia o nariz pra essa moda rs mas vendo seu post eu amei o short, a blusa cinza, o chapéu, o macaquinho e o vestido de renda então é lindooooooo. Tá aí me surpreendeu.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essa moda é bem fofinha, mas não sei se teria coragem de usar rsrs!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Então... rs Quando eles são bem pequeninos acho fofo demais, mas quando ficam maiores não sei se gosto não rs
    Ainda bem que temos peças pra tudo que é gosto e estilo!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  25. Amei o macaquinho preto, que lindo!
    Essa tendência é uma graça mesmo!

    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  26. Que gracinha e que moda diferente rsrsrs nao sei se uso...as vezes pode ser apenas em detalhes...

    rsr

    Resenha nova no blog =*

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  27. Peças maravilhosas.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que maximo amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  29. Bah, nao sei se vou me acostumar com essa tendência, achei meio estranha lol mas obrigada pelas informações!

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
  30. Estou amando esta tendencia de pompons, pois acho que fica lindo né? <3
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  31. Achei super interessante a tendencia.
    beijos!
    www.garotadeilicada.com.br

    ResponderExcluir
  32. Love the collection :)

    Thank you for your lovely comment on my earlier post :D

    Come and check out my new post The Style Community

    Also, would you like to follow each other on GFC? Pls follow and I’ll follow back!

    Follow me on Google Plus

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  33. Oh yes, I've seen pom poms everywhere, not sure if I like this trend, it's different for sure :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  34. O legal da tendência é que pom pom é super fácil de fazer!
    Lembro que quando eu era pequena nossa avó nos ensinava a fazer bonecas de pom pom para passar o tempo, faziamos vários pom poms de tamanhos diferentes e juntavamos para formar o corpo e colocávamos uma cabecinha de porcelana adquiridas no mesmo armarinho que vendia as lãs perto de casa, era uma gostosura de se fazer!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  35. Awesome post!
    Love your blog x
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!
    ⤜ My blog "Demilla". Welcome! ⤛

    ResponderExcluir
  36. Está super em alta mesmo né! Mas ainda não sei o que pensar hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  37. Eu acho essa tendência de pompons bonita, mas quando eles são todos de uma cor só. Esses coloridos me lembram roupa de bebês, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  38. Achei super fofo essa tendencia!!

    Um beijo gata!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi, Paula! Lembro do pom pom na minha infância, os lacinhos!!! Achei lindo no chapéu da foto do post!!!

    ResponderExcluir
  40. oi amore
    que fofo!
    adorei o pom pom na bolsa
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/palavras-molecas/

    ResponderExcluir
  41. Ai eu estou doida por alguma peça com esses detalhes, eu acho lindo!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  42. Eu tô amando essa tendência, não vejo a hora de comprar uns brincos, bolsas e sandália com eles <3
    Beijos
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi Paula,
    Acho engraçadinha essa tendência, mas não me identifico em segui-la.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  44. Acho que é mto fashion pra mim , não tenho estilo pra usar , mas gostei de ver!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  45. Usar pom pom em alguns detalhes fica lindo e divertido, eu gosto da ideia :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que fofura esses pompons!!!! Realmente está na moda, ultimamente reparei que eles estão mais presentes nas lojas <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá Paula,

    Sou apaixonada por pompons mas, confesso que não adquiri nada neste momento. Como moro em uma cidade de interior a tendência demora para chegar..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  48. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  49. Achei a coisa mais linda esse shorts preto com os pompons coloridos.
    Concordo em ser tendência, gravei até um diy de um tapedinho de pompons hahaha

    BlogFacebookLoja

    ResponderExcluir
  50. Nice post! I love this!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  51. Eu gosto da ideia de usar pompons e até acho lindo em alguns looks. Mesmo que ache que não combina muito com meu estilo, eu curti muito as inspirações que você escolheu :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Essa tendência ainda não me conquistou :(

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Não faz meu estilo, com certeza eu não usaria, não gosto de pom pom, nunca fui muito fã, sabe?

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  54. pois ontem mesmo vimos na vitrina aqui na cidade um par de brincos... confesso que arrepiei.. pode ser que para as mais jovens.. até esses coloridinhos que tu postastes estão interessantes, mas eu não uso, não! bjs

    ResponderExcluir
  55. Achei alegre e divertido, por isso adorei =)
    Excelente e abençoada quinta-feira!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com
    Instagram: @carolnagliati (sigo de volta)

    ResponderExcluir
  56. Olha, essa moda eu ainda não tinha visto! Mas é muito fofo, adorei!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  57. Não combina comigo de jeito nenhum mas quem diria... Coisas que minha mãe usava xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  58. Não curti não.
    Acho que pra criança fica legal...rs

    ResponderExcluir
  59. Não curti não.
    Acho que pra criança fica legal...rs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela